segunda-feira, 24 de novembro de 2014

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT’S EPISÓDIO 53 - COMBATE DE LUZ E TREVAS!!! OLHOS AZUIS X CYBER NEGROS!!!


*Frente da Base dos Cavaleiros Brancos*
Ad: arf... arf... *andando um pouco cansado, olha o Cavaleiro Branco de Guarda em frente a entrada*


Kimaru: bem vindo... a Base dos Cavaleiros Brancos...
Ad: um Cavaleiro Branco...
Kimaru: exato... meu nome é Kimaru, sou o braço direito de Caio... e você é Ad Gons... Atual Campeão do Ultimate Opera... olha, ninguém tem algum registro sobre você... onde esteve se escondendo...? O atual campeão não passa de um covarde no final das contas...
Ad: ... *olha o corpo de Gohu*


HÃ!??? SENHOR GOHU!!! *corre até o corpo de Gohu e acode* SENHOR GOHU!!! FOI VOCÊ!???
Kimaru: sim...
Ad: essa não... senhor Gohu... *com olhos lacrimejando* Senhor Gohu... DROGA!!! *com o corpo de Gohu nas mãos*
Kimaru: ele era digno de ser o segundo em comando dos Cavaleiros Dimensionais, foi o duelista que me deu mais trabalho... me deu mais trabalho que Igor Juliandro...
Ad: O QUÊ!??? FOI VOCÊ QUEM MATOU O IGOR!???
Kimaru: sim... também foi um duelista honrado... me deu muito trabalho apesar de eu ser o Cavaleiro Branco mais poderoso...
Ad: ... *cabisbaixo*
Kimaru: não vai falar nada...?
Ad: agora eu entendo... porque um duelista tão bom quanto o Igor foi derrotado... é mesmo o Cavaleiro Branco mais poderoso... *dá um soco no chão* DROGA!!!
Kimaru: não fique assim... tem tempo de lamentar a morte de um amigo na frente do inimigo...? Porque você não levanta e vem vingar a morte de seus companheiros?
Ad: ... *deixa o corpo de Gohu no chão*
Kimaru: más antes disso... *joga uma carta a Ad* pegue!!!
Ad: hum...? *pega a carta*
Kimaru: seu amigo Gohu me pediu para entrega-la a você...
Ad: hã? O senhor Gohu...?
Kimaru: ...



*lembrança de Kimaru - Flashback*
Gohu: cof.. cof... *vomitando sangue, indo na direção de Kimaru*
 
 
 
Kimaru: *espantado* NÃO PODE SER!!! VOCÊ JÁ PERDEU, PORQUE CONTINUA A LUTAR!??? PORQUE NÃO FOI ENVIADO PARA A DIMENSÃO 4!???
Gohu: *mortalmente ferido* eu... sei que você é meu inimigo...


Kimaru: HÃ!???
Gohu: más... *chega perto de Kimaru, e o mesmo se intimida, fica com um pouco de medo ao ver que o Cavaleiro Dimensional não morreu mesmo após ter sido derrotado e atacado por um Deus Egípicio*
Kimaru: *com um pouco de medo, encostado na parede, não tendo mais pra onde fugir, também bastante cansado* SAI DE PERTO DE MIM, PORQUE VOCÊ NÃO MORRE!??? *gohu sussurra no ouvido de Kimaru*



Gohu: por favor, entregue essa carta ao Guardião da Luz... sei que você é um duelista honrado, e diga a ele que essa carta vai ajuda-lo contra o Caio...


*agora*
Ad: más espera... Dani me disse que vocês não sabiam que o Guardião da Luz era eu, então você...?
Kimaru: sim... eu sou o único que sabe que você é o Guardião da Luz... os outros apenas pensam que você é o atual Campeão do Ultimate Opera...
Ad: más... então porque você está me entregando algo que é para eu usar contra o seu Líder...? você está traindo o Caio...?
Kimaru: porque Gohu era um duelista honrado, e apesar de sermos inimigos, foi o último desejo de um homem honrado, não poderia negar o pedido dele...
Ad: ...
Kimaru: está enganado se pensa que traí Caio...
Ad: ... *sério*
Kimaru: acontece... é que eu não pretendo deixar você passar por mim... vai ser enterrado junto com seu amigo Guardião da Luz... *monta guarda e liga seu disco de duelo*
Ad: lá vem ele... *também liga seu disco de duelo*
Kimaru: Ad Gons... vai desaparecer junto com esse mundo maldito... USAREI TODO O MEU DESPREZO POR ESSE MUNDO EM NOSSO DUELO!!! DEFENDA-SE!!! *ativa o poder da Pedra Filosofal do anel em seu dedo do meio criando o Campo Dimensional*
Ad: ... *olha sério*
Kimaru: DUELO!!!

Ad [LP=4000]                                                                   Kimaru [LP=4000]
Kimaru: vamos... começe... *diferente da frieza de antes, com expressão de ódio*
Ad: hum...? quer que eu começe...?
Kimaru: pare de falar e jogue logo...


Ad: entendo... *saca* EU VOU COMEÇAR ATIVANDO O RITUAL DO DRAGÃO BRANCO!!! E TUDO QUE EU PRECISO É DE UM SACRIFÍCIO TOTAL DE 4 ESTRELAS, ENTÃO DESCARTO MEU DEMÔNIO SELVAGEM PARA INVOCAR O PALADINO DO DRAGÃO BRANCO!!!


MÁS AINDA NÃO ACABOU!!! PORQUE SACRIFICANDO ELE EU POSSO CHAMAR O MEU DRAGÃO BRANCO DE OLHOS AZUIS!!!


[ATK=3000]
 


Dragão Branco de Olhos Azuis: GRRRRRRRRR!!!
Kimaru: então essa é a criatura do Guardião da Luz... ela é mesmo muito intimidadora... passa uma certa imponência...


*saca* vou invocar Ciber Fênix e deixar uma carta virada pra baixo... encerro...
Ad: *saca* ÓTIMO!!! KIMARU, VOU MOSTRAR A VOCÊ A MINHA CRIATURA MAIS PODEROSA!!! EU ATIVO A CARTA DE POLIMERIZAÇÃO PARA FUNDIR O MEU DRAGÃO BRANCO DE OLHOS AZUIS COM OS OUTROS 2 DA MINHA MÃO PARA FORMAR...



O DRAGÃO SUPREMO DE OLHOS AZUIS!!!
Kimaru: ... *olha, sério*
Ad: DRAGÃO SUPREMO DE OLHOS AZUIS, ATAQUE A CYBER FÊNIX COM RAJADA LUZ BRANCA!!!


Kimaru: GrrrrrAAHHHHH!!! *resiste de pé, dando um pequeno vacilo*
Ad: ...
Kimaru: *um pouco ferido e cabisbaixo* incrível... conseguiu trazer ao campo sua criatura mais poderosa na segunda jogada... realmente é um feito histórico... arf... arf... *pensando* embora eu tenha uma resistência acima da média, esse ataque me feriu, me feriu mais do que eu imaginava... então esse é o poder do Guardião da Luz... entendo... *fala* a habilidade especial da minha Cyber Fênix está ativa... e quando ela é destruída em batalha, posso puxar uma... *saca* algo mais...?
Ad: encerro...
Kimaru: *saca* REVELAR CARTA ARMADILHA!!! DECLARAÇÃO DE RENASCIMENTO!!! E QUANDO ESTA CARTA É ATIVADA, EU DECLARO UM TIPO DE MONSTRO, E ASSIM, TODOS OS MONSTROS NO CEMITÉRIO SE TORNAM DO TIPO DECLARADO, E EU ESCOLHO O TIPO DRAGÃO!!! *todos os monstros no cemitério começam a tomar a forma de dragão*
EM SEGUIDA EU INVOCO O MEU CYBER EXTREMO NEGRO!!!


quando o Cyber Extremo negro é invocado, eu posso escolher um monstro de nível 4 ou menor no cemitério e absorve-lo a esta carta...
Ad: ... *sério*
Kimaru: e a carta que eu vou escurecer é ironicamente um monstro de Luz em seu cemitério...
Ad: hã...? *um pouco espantado*
Kimaru: seu monstro que será pintado com as trevas é o seu Paladino do Dragão Branco!!! *o Paladino de Ad vem ao campo e em seguida o Cyber Extremo Negro monta em suas costas ligando uns tubos saindo de seu corpo no cérebro do Paladino, que fica com os olhos brilhando vermelhos, como que possuído*

[ATK=2700]
 


e quando isso acontece, os pontos de ataque do meu Cyber Extremo Negro são adicionados com o Monstro Absorvido...
Ad: não entendo... seu monstro continua sendo mais fraco que o meu... devo presumir que ele tenha outra habilidade especial para você tê-la colocada em modo de ataque...
Kimaru: presumiu certo...
Ad: ... *sério*
Kimaru: O Cyber Extremo Negro pode atacar diretamente!!! CYBER EXTREMO NEGRO!!! ATAQUE O GUARDIÃO DA LUZ DIRETAMENTE COM A BRANCA LÂMINA DAS TREVAS!!! *o Paladino possuído passa pelo Dragão Supremo de Ad e o acerta com sua Espada Brilhando com uma mistura de Luz e Trevas*
Ad: ARRRRRRRRRRGHHHHH!!! [LP=2650] *voa pra trás, sendo arrastado até a parede do Campo Dimensional no chão*
Kimaru: más como deve ter reparado... os pontos do Extremo Negro são cortados ao meio quando isso acontece...
Ad: arg... ah... *caído, se contorcendo, tentando levantar*
Kimaru: Ad Gons... não importa que você seja o Guardião da Luz, o seu corpo é igual ao de um humano comum, e num Duelo Dimensional o ataque de um monstro é real... seu corpo é de um jovem de 17, 18 anos... não pode duelar contra mim... não vai vencer...
Ad: não é verdade... argh... *tentando se levantar aos poucos*
Kimaru: hum...? entendo... Agora me lembro que você duelou no Reino das Sombras uma vez... más devo lembrar-lhe de que uma vez não é necessário para adquirir resistência necessária...
Ad: pode ser... más é mais do que suficiente para que eu consiga e levantar... e te pegar... *cabisbaixo, ferido, pensando* mesmo que o meu Duelo com o senhor Gohu não tenha sido um Duelo Dimensional oficial, não é muito diferente de um duelo real, tanto em densidade como em intensidade... não me recuperei ainda de meu duelo com o Senhor Gohu... espero conseguir aguentar ir até o final...
Kimaru: ...
Ad: *saca* deixo uma carta invertida e invoco o Germe Gigante!!! AGORA DRAGÃO SUPREMO DE OLHOS AZUIS!!! ATAQUE AGORA COM O ATAQUE LUZ BRANCA!!!



Kimaru: GrrrrrrrAAAAAAARRRRRRGHHH!!! [LP=2200] *é arrastado pra trás em pé, enquanto sai fumaça de seu corpo*



só uma coisa... quando o Extremo Negro é atacado enquanto tem um monstro absorvido, o monstro é destruído no lugar dele... *cabisbaixo, ferido*
Ad: entendo... *sério* más por sorte o ataque do Germe Gigante ainda é maior do que o Extremo Negro... GERME GIGANTE!!! ATAQUE O CYBER EXTEMO NEGRO!!!
Kimaru: ... [LP=2000] *cabisbaixo*


Ad: ... *com expressão de pena ao ver o estado do inimigo* Kimaru...
Kimaru: ...
Ad: eu não sei o que o Caio disse e prometeu a você más acontece que ele não foi sincero com você...
Kimaru: ...
Ad: ele não pretende dominar o mundo e coloca-lo ao seu lado... o que o caio quer na verdade é destruí-lo...
Kimaru: ...
Ad: ele não quer purificar esse mundo, ele quer destruir esse planeta fazendo as Dimensões se chocarem... SEJA O QUE FOR QUE ELE TE DISSE ELE MENTIU!!!
Kimaru: E QUEM FOI QUE DISSE QUE EU NÃO SEI!???


Ad: o que? *surpreso*
Kimaru: O QUE VOCÊ PENSA QUE SABE DE MIM!??? O CAIO-SAMA NUNCA MENTIU PRA MIM!!!


Ad: Kimaru... quer dizer que você sabia que Caio iria destruir o mundo esse tempo todo?
Kimaru: sim...
Ad: más então... porque!???
Kimaru: ...
Ad: PORQUÊ VOCÊ O AJUDA SABENDO QUE NO FINAL, VOCÊ NÃO GANHARÁ NADA COM ISSO!???
Kimaru: ...
Ad: GOHU ACREDITOU QUE VOCÊ ERA UM DUELISTA HONRADO E PRA FALAR A VERDADE EU MESMO SENTI ALGO DE DIFERENTE EM VOCÊ, ALGUÉM QUE CUMPRE UM ÚLTIMO DESEJO DE UM INIMIGO NÃO PODE SER COMPLETAMENTE MAL ENTÃO... PORQUÊ... ALGUÉM COMO VOCÊ AJUDARIA O CAIO A DESTRUIR ESTE PLANETA!??? EU NÃO ENTENDO!!!
Kimaru: PORQUE EU QUERO ESSE MUNDO DESTRUÍDO!!!
Ad: hã?
Kimaru: esse mundo é podre... ele não merece a minha compaixão... esse mundo é cheio de pessoas egoístas e que só pensam nelas mesmas ignorando o que não lhes é de benefício próprio... um mundo sujo onde pais abandonam os próprios filhos, e filhos matam os próprios pais, irmãos sentem inveja uns dos outros e uma guerra interminável pelo dinheiro e poder ainda existe, um mundo como esse não merece existir... e também... é porque esse é o sonho de Caio-Sama... mesmo que eu não queira lutar contra você... esse é o desejo de Caio-Sama... Caio-Sama foi o único honesto comigo desde o princípio... ele tem a minha "Total" lealdade... eu sou o seu braço direito, a sua arma de combate... uma ferramenta para que ele possa atingir seu objetivo... meu sonho e minha vontade seria apenas egoísmo meu...
Ad: então é isso...? *com expressão triste*
Kimaru: ...
Ad: você é só uma ferramenta...? não possui um sonho ou um ideal, tudo porque acha que seria egoísmo seu...?
Kimaru: ...
Ad: E POR UM ACASO ISSO NÃO SERIA UM EGOÍSO DE CAIO!??? *muito sério*
Kimaru: ... *olha com expressão de ódio*
Ad: prender a sua vida e não lhe dar uma oportunidade de trilhar seu próprio caminho, POR ACASO ISSO NÃO SERIA UM EGOÍSMO DELE!???
Kimaru: BASTA!!! PARE DE FALAR!!! *saca*


EU ATIVO A CARTA MÁGICA NÚCLEO NEGRO!!!


POR DESCARTAR UMA CARTA DA MINHA MÃO, EU POSSO REMOVER UM DE SEUS MONSTROS DE JOGO!!! *descarta uma carta e portal negro absorve o Dragão Supremo de Olhos Azuis*
Ad: O QUÊ!??? *surpreso*
Kimaru: E AGORA EU INVOCO O CYBER QUILHA NEGRO!!!


Ad: ... *olha um puco impressinado*
Kimaru: E O MEU CYBER QUILHA NEGRO TAMBÉM PODE ABSORVER UM DRAGÃO DO CEMITÉRIO, E ADIVINHA SÓ QUEM TÁ DE VOLTA!!!

[ATK=2700]
 


*o Paladino de Ad vem ao campo e em seguida o Cyber Quilha Negro monta em suas costas ligando uns tubos saindo de seu corpo no cérebro do Paladino, que fica com os olhos brilhando vermelhos, como que possuído*
Ad: ... *impressionado*
Kimaru: Guardião da Luz... Acabou...


TO BE CONTINUED...

2 comentários:

  1. ouh yeah!!! agora é a minha vez na luta!! hehe :D
    Estou a gostar a luta já começando com meu dragão branco de olhos azuis :D
    e... meu! apareceu também o dragão supremo! (yes!)
    mas, opaáá... destruiu meu dragão TT.TT (WTF!?)
    Maldito Kimaru!!! vou te destruir com a minha keybla- ... ops... quer dizer... com o meu coração de cartas!!! GRRR!! (mas aparece a keyblade na mão)
    Kimaru: O.O WTF!?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    até q enfim hein ad? finalmente vc apareceu... e começou muito bem, embora vc esteja ferido, parece q kimaru tbm está devido aos duelos c igor e gohu...

    ResponderExcluir