quinta-feira, 6 de novembro de 2014

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT’S EPISÓDIO 52 - LAMENTOS!!! REVOLTA!!! A CARTA DO PRÊMIO É REVELADA!!!


*Evandro e Denise caminhando*
Evandro: ... *faz um origami de um cisne com o saquinho de pipoca e entrega a Denise* aqui... é pra você... *sorrindo*
Denise: QUE LINDO!!! *corada* AMOR, NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA ESSE TIPO DE TALENTO!!! *super feliz com o origami*
Evandro: aprendi quando fui morar nos Estados Unidos, minha professora de artes me ensinou... *sorrindo*
Denise: *olhando corada para Evandro, pensando* o Evandro é tão... lindo...

 
Evandro: *fica sério* Denise, afaste-se... *liga o disco de duelo, que nem sequer estava com ele*
Denise: amor, o que foi? *olha*
 
 
Nico: *saca, sem falar nada*
Denise: Nico, oi Nico... *sem entender nada*
Nico: ... *invoca o Dragão Negro de Olhos Vermelhos sem falar nada e o mesmo ataca em seguida*

 
Evandro: AAAARRRRRRRGH!!!
 
 
Denise: EVANDROOOOOOOO!!!
 
 
 *a imagem de Evandro quebra igual a um espelho com Denise voltando a si de seus pensamentos*
 
 
 Denise: *deitada em sua cama de barriga pra cima, abraçando um travesseiro em seu peito* porquê o Nico te tirou de mim...? porque os Cavaleiros Brancos não me levam também...? sem você eu... sem você eu prefiro morrer também... *joga o travesseiro em seu peito pra cima, histérica* PORQUE VOCÊ NÃO ME LEVOU JUNTO NICO!??? PORQUE!??? PORQUE VOCÊ ME DEIXOU PRA TRÁS!??? BUÁÁÁÁÁÁÁÁ... DÓI DEMAIS!!! EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ MEU AMOR!!! EU NÃO QUERO!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ... *chorado desesperada*
 Pégasus: *do outro lado da porta, apertando os punhos, falando sozinho* Denise... por favor não faça nenhuma besteira... o Evandro não iria gostar se você fizesse alguma besteira...
 *Base dos Cavaleiros Brancos*
 
 
 Nico: GRANDE FERA DO CÉU, POR FAVOR OUÇA MEU PRANTO, TRANSFORME-SE DA ESFERA DE LUZ E TRAGA-ME A VITÓRIA NESTA BATALHA. ENVOLVA O DESERTO COM SEU BRILHO E DERRAME SUA FÚRIA SOBRE MEUS INIMIGOS. LIBERTE SEUS MAIS PROFUNDOS PODERES E JUNTOS PODEREMOS VENCER. APAREÇA NESTE JOGOS DAS TREVAS QUANDO EU CHAMAR SEU NOME... DRAGÃO ALADO DE RÁ!!!"
 
 
 

Dragão Alado de Rá: GRRRRRRRRRR!!! *o urro do deus Egípcio ecoa sobre a base dos Cavaleiros Brancos*
[ATK=5100]
 
 
Caio: hum, finalmente aí está você... *olha com um olhar confiante*
Nico: ACABOU!!! *com um sorriso maléfico*
 

DRAGÃO ALADO DE RÁ!!! ATAQUE O MONSTRO DELE... AGORA!!!
Caio: *esboça um sorriso confiante* bela tentativa Nicolas... más agora vou revelar a carta que seria do prêmio ao qual Ad Gons seria dono, a carta que roubamos do Ultimate Opera, e também vai entender porquê a roubamos...
Nico: a carta rara que Pégasus falou...
*lembrança - Flashback*
Pégasus: E É COM MUITA HONRA QUE LHE ENTREGO A CARTA DO...
*Kimaru, Son e Gabriel descem do helicóptero dos Cavaleiros Brancos, Kimaru e Son rendem os seguranças enquanto Gabriel pega a maleta com a carta do prêmio*
Todos: O QUÊ!??? *surpresos*
Dark: hum...?
Nico: QUE DIABOS...!???
Evandro: ...
 

Gabriel: *com um sorriso sarcástico* SENHORAS E SENHORES, EU GOSTARIA DE DEIXAR AS FORMALIDADES DE LADO E DIZER QUE ESTA MALETA AQUI VAI FICAR COM A GENTE, OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS, ARREVUÁ!!! *bate continência debochando, e voltam para o Helicóptero do mesmo jeito desceram, enquanto todos ficam chocados sem reação*
Dark: serão eles...?
Gohu: hum... *com um sorriso no rosto, na platéia*
Ad: más...
*agora*
Caio: EU REVELO MINHA CARTA INVERTIDA... A PIRÂMIDE DE LUZ!!!


*uma enorme pirâmide de luz se ergue, expandindo o Campo Dimensional*
Nico: O QUE É... ISSO!??? *impresssionado*
Caio: é a Pirâmide de Luz... a carta roubada que Maximillion Pégasus iria presentear o campeão do Ultimate Opera... e a carta que deu início ao nosso plano...
Nico: hum...?
Caio: já vai entender o que estou dizendo... *o Deus Egípcio some do Campo Dimensional*
Nico: O-O QUÊ!??? O QUÊ ACONTECEU!??? O QUE VOCÊ FEZ!???
Caio: nada... esse é apenas o efeito da minha Pirâmide de Luz... quando ela é ativada, todos os deuses egípcios são retirados de jogo... sua estratégia falhou jovem Nicolas, entende agora porque o meu plano deu início com essa carta...?
Nico: hum...? ESPERA... ENTÃO FOI NESSA HORA QUE VOCÊS FORAM ATRÁS DOS GUARDIÕES, QUANDO OBTERAM A PIRÂMIDE DE LUZ!???
Caio: exato, com o poder dela não precisávamos mais temer o poder dos deuses egípcios, foi então que enviei Kimaru atrás de Obelisco e Rá, eu tinha ela em meu baralho quando duelei com Dark, o que houve é que não precisei usa-la porque consegui roubar Slifer antes de me deparar com ele...
Nico: Grr... desgraçado... por isso você me entregou ele de volta sem hesitar... você esperava que eu fosse usa-lo!!!
*lembrança - Flashback*
Nico: O QUÊ!??? COMO ASSIM NÃO PODE!???
Caio: você se aliou a mim exatamente para isso, derrotar seu rival e eu lhe entreguei Rá, não foi esse o nosso acordo?
Nico: NÃO SEJA POR ISSO!!! PODE PEGAR!!! *joga a carta de deus Egípcio para Caio*
Caio: *pega* ora, não me ofenda jovem Nicolas, esta carta pertence a você, foi a minha parte do acordo lembra? e a sua era me prestar seus serviços... *com sorriso irônico, devolve a carta a Nico*
*agora*
Caio: você pensa demais... e agora...? sua única chance de me derrotar acaba de ir por água abaixo, e então jovem Nicolas... o que vai fazer agora...?
Nico: Grrr...


vou deixar uma carta invertida e encerro...
Caio: *saca* primeiro eu ativo o pote da ganância, *saca 2 cartas e esboça um sorriso discreto*, perfeito, em seguida, hora de revelar um outro poder de minha Pirâmide de Luz...
Nico: ... *sério*
Caio: O legal da Pirâmide de Luz é que quando ela está em campo, eu posso invocar especialmente do meu baralho  a minha Andro Esfinge e a Esfinge Teleia!!!

[ATK=3000] [ATK=2500]
 


O único problema é que não posso atacar com elas o turno em que são invocadas...
Nico: ... *sério, um pouco receoso*
Caio: más isso não é um problema para mim, até porque eu não vou usar uma delas em combate...
Nico: ...
Caio: porque vou sacrificar uma delas para invocar uma de minhas criaturas mais poderosas... EU INVOCO EXXOD - O MESTRE DA GUARDA!!!

[DEF=4000]
 
 
Nico: O QUÊ!??? 4000 PONTOS!??? *impressionado*
Caio: Jovem Nicolas, eu não só montei um ataque poderoso como montei uma barreira que você nunca poderá passar, até porque... além de você não ter um monstro com poder de ataque suficiente para destruí-lo, eu vou acabar com o duelo com o meu verdadeiro movimento...
Nico: verdadeiro movimento...?
Caio: exato... vai entender agora porque coloquei o braço do proibido em campo mesmo sabendo que Exódia só funciona com todas as peças na mão, o motivo é porque... eu não preciso de todas elas na mão...
Nico: hum...?
Caio: EU PRECISO É EXATAMENTE DE TODAS ELAS EM MEU CEMITÉRIO!!! E EU TENHO!!! *o cemitério de Caio revela as 5 partes de Exódia - O Proíbido*
Nico: O QUÊ!??? COMO TODAS ELAS FORAM PARAR NO SEU CEMITÉRIO!??? *impressionado*
Caio: você não se lembra?
Nico: HUM...? ESPERA!!!
*Flash-back*

Caio: *saca* eu vou comecar ativando a carta mágica "Destruição de Carta"!!! em seguida, ambos temos de descartar nossas mãos e sacar o mesmo número de cartas que acabamos de descartar...
*agora*
Nico: ENTÃO... NAQUELA HORA!???
Caio: exato, eu possuía 4 peças do proibido naquela hora...
Nico: ... *impressionado*


Caio: e com as 5 partes de Exódia no cemitério, tenho todos os materiais necessários para ativar a minha carta suprema... O CONTRATO COM EXÓDIA!!!
Nico: O QUÊ!??? *espantado*
Caio: E COM AS 5 OFERENDAS DO PROÍBIDO EU POSSO INVOCAR... EXÓDIA NECROSS!!!


Nico: o... O QUE É... ISSO!??? *espantado*
Caio: é o Exódia do mundo dos mortos... a partir de agora, ela é minha criatura mais poderosa...
Nico: *volta a ficar com a expressão séria* hunf... pra uma criatura tão poderosa, 1800 pontos de ataque não diz muita coisa...
Caio: devido ao seu talento jovem Nicolas, deveria saber que pontos de ataque não é tudo em um duelo...
Nico: ...
Caio: esquece que está aberto a um ataque direto, e mais, Exódia Necross não pode ser destruído por cartas mágicas, armadilhas e habilidades especiais e muito menos pode ser destruído em batalha...
Nico: COMO É!??? *espantado*
Caio: exatamente o que você ouviu... Exódia Necross é um monstro invencível... não há como você vencer jovem Nicolas...
Nico: ... *sério*
Caio: EXÓDIA NECROSS!!! ATAQUE NICOLAS DIRETAMENTE!!!
Nico: NÃO TÃO DEPRESSA!!!


EU ATIVO O CHAMADO DO FANTASMA!!!
Caio: ...
Nico: E ASSIM EU POSSO CHAMAR MEU DRAGÃO KUMORY DE VOLTA DO CEMITÉRIO!!! *o dragão volta e em seguida é destruído por Exódia Necross* Grrr... [LP=3700] *dá um pequeno vacilo*
Caio: era exatamente sobre isso o que eu dizia Jovem Nicolas... você não aguentar duelar por muito tempo... já duelou mais do que um ser humano comum aguentaria, você pode ser resistente, más seu corpo é igual ao de qualquer ser humano...
Nico: e não preciso... *cabisbaixo, aparentando cansaço*
Caio: hum...?
Nico: *dando um sorriso sarcástico* esse vai ser meu último duelo...
Caio: está desistindo...?
Nico: não... más depois que eu matar você... não me importo de nunca mais poder duelar... até porque... a única pessoa com a qual eu queria duelar já está morta... você vai morrer somente por um capricho meu seu desgraçado... ntsc... *ferido, sarcástico*


Caio: sério...? entendo... más acho que me esqueci de te dizer uma coisa...
Nico: que coisa...? *sério*
Caio: a última habilidade especial do meu Exódia Necross...
Nico: ...
Caio: é que ele ganha 1000 pontos de ataque cada vez em que ele entra em uma batalha...


Nico: O QUÊ!??? *impressionado*
Caio: você vai morrer... apenas por um capricho meu Jovem Nicolas... *deixa uma carta virada para baixo*
Nico: ainda não... terminou... *cabisbaixo*



ATIVO A CARTA DE SANTIDADE!!! *ambos sacam até terem 6 cartas nas mãos* ÓTIMO!!! O DUELO ACABOU!!! HORA DE ACABAR COM A ÚNICA CARTA QUE ME IMPEDIA DE TRAZER MEU DEUS EGÍPCIO PARA O CAMPO!!!
Caio: hum...?
Nico: EU ATIVO O TUFÃO MÍSTICO DO ESPAÇO PARA DESTRUIR A PIRÂMIDE DE LUZ!!!
Caio: ... *apenas olha enquanto um tufão vai destruindo a enorme Pirâmide de Luz*
Nico: a única carta que me impedia de trazer meu deus Egípcio para o campo acaba de ser destruída... o que quer dizer que está encrencado...
Caio: hunf... você só está se esquecendo jovem Nicolas, é que seu deus Egípcio foi retirado de jogo, então mesmo que minha Pirâmide tenha sido destruída, você não pode trazer Rá de volta... é uma pena não?
Nico: ou posso?


Caio: hum...?
Nico: EU ATIVO A CARTA MÁGICA ENTERRO DE UMA DIMENSÃO DIFERENTE!!! E COM ELA EU POSSO TRAZER O DRAGÃO ALADO DE RÁ DE VOLTA PARA O MEU CEMITÉRIO!!! *o deus egípcio emerge e em seguida some no cemitério*

 

ENTÃO POSSO ATIVAR ISTO!!! O MONSTRO QUE RENASCE!!!
Caio: O QUÊ!??? *um pouco impressionado*
Kimaru: ... *demonstrando um pouco de respeito*


Nico: GRANDE FERA DO CÉU, POR FAVOR OUÇA MEU PRANTO, TRANSFORME-SE DA ESFERA DE LUZ E TRAGA-ME A VITÓRIA NESTA BATALHA. ENVOLVA O DESERTO COM SEU BRILHO E DERRAME SUA FÚRIA SOBRE MEUS INIMIGOS. LIBERTE SEUS MAIS PROFUNDOS PODERES E JUNTOS PODEREMOS VENCER. APAREÇA NESTE JOGOS DAS TREVAS QUANDO EU CHAMAR SEU NOME... DRAGÃO ALADO DE RÁ!!!"






Dragão Alado de Rá: GRRRRRRRRRR!!! *o urro do deus Egípcio ecoa sobre a base dos Cavaleiros Brancos*
[ATK=0]
 
 
Caio: NÃO PODE SER!!! NÃO TINHA COMO ELE TRAZÊ-LO DE VOLTA!!! *um pouco espantado*
Nico: só uma coisa Caio, você ainda não tinha visto ele em sua forma perfeita não é?
Caio: forma perfeita...?
Nico: EXATAMENTE!!! QUANDO ME ENTREGOU O DRAGÃO ALADO DE RÁ EU PESQUISEI SOBRE TODAS AS SUAS HABILIDADES ESPECIAIS ANTES DE VOCÊ PÔR SEU PLANO EM AÇÃO E DURANTE AS MINHAS PESQUISAS, EU DESCOBRI A MAIS DEVASTADORA DELAS... O DRAGÃO ALADO DE RÁ MODO FÊNIX!!!
Caio: MODO FÊNIX!??? *um pouco impressionado, enquanto o deus Egípcio vai mudando para a  forma de uma Fênix*


não pode ser... *impressionado*
Nico: CAIO, QUANDO RÁ ESTÁ EM SEU MODO FÊNIX ELE NÃO PODE SER AFETADO POR CARTAS MÁGICAS, ARMADILHAS E HABILIDADES ESPECIAIS!!! PARECE QUE RÁ TINHA MAIS HABILIDADES DO QUE VOCÊ PODIA ACOMPANHAR NÃO É MESMO!???


Caio: é verdade... Rá possui mais habilidades do que eu poderia imaginar... esperado do deus Egípcio mais poderoso...
Nico: e não é só isso... *vai flutuando e seu corpo começa a desfarelar e a se remontar em cima da cabeça de Rá, ficando com metade de seu corpo enterrado na cabeça do deus Egípcio* porque eu posso transferir todos os meus pontos de vida com excessão de 1, e transferi-los para os pontos de ataque de Rá!!! [LP=1]

[ATK=3699]
 



Caio: é verdade... me lembro de ter usado essa habilidade especial em seu duelo com Matt... *sério*
Nico: É VERDADE QUE VOCÊ POSSUI UMA CARTA INVERTIDA MÁS GRAÇAS AO MODO FÊNIX DE RÁ ELE NÃO PODE SER AFETADO, E MESMO QUE EXÓDIA SEJA INVENCÍVEL, SEUS PONTOS DE VIDA NÃO SÃO, E VOCÊ NÃO PARECE ESTAR EM CONDIÇÕES DE SUPORTAR MEU PRÓXIMO ATAQUE!!!
Caio: Grrr... [LP=200]
Nico: E COM AS PEDRAS SAGRADAS DESTRUÍDAS, O PODER DE RÁ ESTÁ EM SEU NÍVEL MÁXIMO!!!
Caio: ... *impressionado*
Kimaru: *pensando* o que o Nico está fazendo...? Se ele continuar ele não vai apenas destruir Caio más vai destruir a si mesmo... ESPERA!!! NICO NÃO QUER VENCER ESSE DUELO!!! ELE QUER SE MATAR JUNTO COM CAIO!!!



Nico: arf... arf... arf... *cabisbaixo e aparentando cansaço*
Caio: Nicolas, se você me atacar vai acabar se autodestruindo também, talvez o Campo Dimensional não resista ao ataque de Rá agora que as Pedras Sagradas foram destruídas, quer mesmo me matar mesmo que isso custe a sua vida!???
Nico: arf... arf... arf... Caio... *ferido*
Caio: hum...?
Nico: eu disse que iria te matar... independente do preço que eu tivesse que pagar...
Caio: ...
Nico: E EU NÃO VOU RECUAR AGORA!!! DRAGÃO ALADO DE RÁ!!! ATAQUE O EXÓDIA NECROSS E ACABE COM ESSE DUELO!!!



*ambos se atacam gerando uma grande implosão dentro do Campo Dimensional, e os 2 vão sumindo no meio da implosão*
Caio: ... *sumindo no meio da implosão*
Kimaru: CAIOOOOOOO!!! *um pouco preocupado*
Nico: AAARRRRRRRRRGH!!! *também sumindo, pensando* Evandro... eu sinto muito...
*lembrança - flashback*
Evandro: *estende a mão a Nico, do mesmo jeito que Nico estendeu a Evandro quando perdeu pra Dark* Cuide da Denise... por mim... *morre, sorrindo*


Nico: *segura a mão do amigo, já morto* EVANDROOOOOOOOOOOOOOOO!!!
*agora*

Nico: *pensando* eu prometi que iria cuidar da Denise... más eu não conseguiria olhar nos olhos dela depois de ter tirado sua vida... como eu iria olhar para ela!??? ela nunca vai me perdoar pelo que eu fiz... e eu... prefiro morrer do que viver com o ódio dela... eu sinto muito... *some na implosão*
Caio: ... *olha, aguardando a poeira baixar*


 
*a poeira começa a baixar* 
 
 


Caio: arg... *caído, se levantando aos poucos, enquanto Nico também vai se recompondo com dificuldades do outro lado do campo*
Nico: arf... arf... arf... acabou... arf... arf... arf... o quê?
Caio: *terminando de se levantar* arf... arf... é uma pena jovem Nicolas... más não foi desta vez... [LP=200]
Nico: arf.. arf... o que você fez...?
Caio: é verdade que o seu Dragão Alado de Rá não pode ser afetado por cartas mágicas e armadilhas... más isso não quer dizer que eu não possa usa-las para meu benefício próprio...


 Barreira Espiritual... contanto que eu controle um monstro, não recebo dano de batalha...
Nico: não pode... ser...
Caio: você confiou demais nas habilidades de Rá que acabou se esquecendo de seus pontos fracos... e você deve se lembrar não?
Nico: ...
Caio: Exódia Necross ganha 1000 pontos de ataque cada vez que entra em combate...


Nico: não pode ser... *espantado*
Caio: pode sim, vai pagar pelo seu erro Nicolas... *saca* Exódia Necross... OBLITERATE!!!


Nico: GrrrrrrrrAAARRRRRRGHH!!! [LP=0]

*lembrança de Nico - Flashback*
 
 
Denise: ... *fazendo curativos em Nico*
Nico: er... porque você... está sendo tão legal comigo? eu fui um babaca com você agora a pouco...
Denise: porque eu acho que você é uma boa pessoa, só precisa de um empurrãozinho, e embora você diga o que diz, acho que você precisa de um amigo, não precisa ser solitário pra ter algum respeito Nico, só tem que saber explorar o que tem de bom em você, e eu boto fé que consegue... *sorrindo, dando jóia com o dedo*
Nico: hã? eu... nada a ver... *emburra, bancando o durão*
Denise: você é um bom rapaz, acredito nisso, você só não precisa ser arisco com todo mundo, existem pessoas em quem você pode confiar, e se você me permitir, eu gostaria de ser sua amiga, sabe... eu não tenho muitos amigos já que tenho problemas com a timidez, más algo me disse pra vir falar com você...
Nico: eu não preciso da sua pena...
Denise: eu não quero ter pena, quero sua amizade...
Nico: hã? *surpreso*
Denise: bom, terminei com os curativos, leve estes pra casa, já falei com a moça da enfermaria e ela deixou você lavar estes pra casa, assim você vai ficar bom rapidinho, até daqui a pouco Nico, o sinal já vai tocar... *sorrindo*
Nico: ... *corado, pensando* porque... minha amizade...? este sorriso... é o sorriso mais puro e lindo que já vi na minha vida...  
*outra lembrança*
Denise: feche os olhos...
Nico: hum...?
Denise: feche os olhos... e não abre... *sorrindo*
Nico: er... tá... *fecha os olhos*
Denise: *pega algo embrulhado pra presente na mochila* pronto, pode abrir os olhos...
Nico: *abre* hum...? pra mim?
Denise: sim, abre... *sorri*
Nico: er... tá... obrigado... *abre* oh... Denise, é um... *tira um celular do embrulho de presente*
Denise: você gostou Nico? Eu pedi pro garoto que me atendeu a me ajudar a escolher o mais bonito, já que eu não saberia qual comprar a um garoto... *sorrindo*
Nico: er... claro, eu não esperava, muito obrigado, eu... acho que nunca ganhei um presente... *olha pra baixo* obrigado, muito obrigado mesmo...
Denise: de nada, eu estava pensando em te dar um a algum tempo más como seu aniversário vai demorar eu resolvi lhe dar hoje...
Nico: hum... entendi... *corado*
Denise: você sabia que em alguns países hoje é considerado o dia do amigo? Então, hoje fizemos uma troca de presentes, agora poderemos nos falar fora da escola também... huhuhum... *sorrindo*
Nico: *pensando, corado* ela é um anjo, essa garota não existe... acho que estou... não, não pode ser, eu não posso estar apaixonado pela Denise, eu sou o Nico, eu sou mau, eu nunca me apaixonaria por ninguém, eu... Aff... A quem eu estou tentando enganar...? Quando foi que isso aconteceu...? Quando foi que eu... me apaixonei por você... Denise...? *olhando pro rosto feliz de Denise*

*agora*

 
Nico: *explodindo e ao mesmo tempo pensando* Evandro... não posso dizer que me arrependo de ter me apaixonado pela sua namorada, ela é sem dúvidas uma garota especial, e me apaixonaria por ela quantas vezes eu nascesse, más me arrependo ter tirado alguém como você dela, você sempre foi a melhor escolha que ela poderia ter feito, o seu amor diferente do meu não é egoísta, você não se importou se ela ficaria ou não comigo, tudo que você queria era que ela fosse protegida, e eu não pude fazer isso amigo, eu queria me matar junto com Caio más não consegui, achei que Rá fosse forte suficiente para destruir a nós todos, eu não me importo de ser enviado a Dimensão 4, porque é melhor do que viver com o desprezo de Denise, e só queria, que algum dia ela pudesse me perdoar... e que eu pudesse te ver mais uma vez amigo... eu não me importaria onde... más isso... é um desejo... impossível... adeus meu amigo... também adorei o tempo que passamos juntos... *sumindo na explosão*
 AAAARRRRRRRRRGHH!!!!
 *caverna da base dos Cavaleiros Brancos*
 Ad: arf... arf... arf... *andando com dificuldades, se apoiando nas paredes da caverna*


*Base dos Cavaleiros Brancos*
Kimaru: *olhando o corpo  Nico no chão, pensando* Nico é um duelista excelente, tenho certeza de que o resultado teria sido diferente se Caio-sama não soubesse que ele iria usar Rá, Caio-sama já sabia que ele tentaria invocar Rá e bolou uma estratégia perfeita contra Rá, me pergunto se em outras condições Caio-sama venceria o jovem Nicolas... Nicolas com certeza teria vencido, más hoje... Caio foi melhor do que ele...
Caio: Kimaru...
Kimaru: hum... SIM, CAIO-SAMA??? *prostrado para Caio*
Caio: ainda falta o atual Campeão do Ultimate Opera, Ad Gons, somente ele  e nossos planos vão se concretizar...
Kimaru: ...
Caio: use o seu ódio contra ele... fulmine-o sem piedade... use tudo que você tem de escuridão em seu coração... você sabe o que fazer...
Kimaru: sim... *com expressão de ódio*


 TO BE CONTINUED...

6 comentários:

  1. OMG! Este duelo foi impressionante!
    O nico estava a duelar muito bem... mas... perdeu! PORQUÊ, NICO!!??? PORQUÊ!? D':
    E o Caio é mesmo mauzão, pá! e ainda por cima invocou a tal pirâmide, para o nico não ter o Rá na luta! Fogo, meu!
    e... eu, cansado para caramba... será que vou conseguir? ou vou ser morto também e o mundo ser no lado escuro? EITA...!
    E a musica do bleach - invasion é muitíssimo legal!!! O.O!!! Ouvi umas 5 ou 6 vezes, enquanto continuava a ler. O.O Fogo, meu! Música poderosa! OoO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      sim, Este duelo foi msm legal, até pelas condições que duelaram com Nico tentando se matar com Cai, a intenção de Nico naum era vencer o Caio e sim se destruir com o msm, só q Caio foi protegdo pelo Exódia Necross, talvez o duelo tivesse um resultado diferente se caio nuam soubesse o q o nico iria fazer mas como ele já sabia q nico iria focar em rá ele montou uma estratégia perfeita, e o "PORQUE", Denise continua em estado de negação com a morte de Evandro, e vc, finalmente vc acordou, está um pouco cansado e c o corpo dolorido, agr tipo, se vc morrer aí fudeu... kkkkk
      eu tbm curto mt a invasion, e o legal de fazer fic é q eu posso colocar musicas de vários animes diferentes, essa musica do fruits basket q toca qd vc ta andando na caverna eu tbm gosto mt, e a musica de Rá num tem como negar né? é épica, bomo como sempre eu falando de mais... kkkk
      mas é isso... rs

      Excluir
  2. pois sim, se o caio não soubesse mesmo... mas assim não tinha piada, se o nico ganhasse... ou seja, num universo um pouco diferente, o nico ganharia e depois o kimaru ia acaba-lo num instatnte... mas o Ad ia vencer o kimaru, se estivesse todo energético :D
    yep, tens toda razão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o legal de fazer uma fic é os leitores naum saberem o q pode ou naum acontecer e como vc disse, se nico vencesse iria acabar a história né? más nico tbm já estava em seu limite, naum duraria muito tempo, ele foi um dos que mai duelou ate agr
      agr só sobrou vc... ^.^

      Excluir
  3. e... uh.. ah! essa penúltima imagem! aonde arranjaste ela? O.O É que nunca tinha visto em nenhum lugar, com esse fundo! ou foi você que fez essa parte? O.o

    ResponderExcluir