segunda-feira, 24 de novembro de 2014

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA FUNNY MOMENTS


Kimaru: *com um microfone na mão* HOJE VAMOS FALAR UM POUCO MAIS SOBRE OS PERSONAGENS DE YU-GI-OH ULTIMATE OPERA CONHECENDO-OS MAIS A FUNDO!!!


PRIMEIRAMENTE VAMOS FALAR DO PROTAGONISTA E ATUAL CAMPEÃO DO ULTIMATE OPERA CHAMPIONSHIP AD GONS!!! O PROTAGONISTA QUE É QUASE UM COADJUVANTE JÁ QUE QUASE NUNCA APARECE!!!
Ad: NANI!??? *bravinho*


Kimaru: EVANDRO!!! DIZEM QUE É O "MELHOR DUELISTA" DO MUNDO MÁS TÁ SEMPRE PERDENDO!!!
Evandro: QUÊÊÊÊÊÊÊ!???


Kimaru: NICO!!! VENCEU O MELHOR DUELISTA DA HISTÓRIA E CONTINUA SENDO CONSIDERADO O "VASCO DA GAMA"!!!


Nico: COMO É QUE É!??? *puto cômicamente*


Kimaru: E POR ÚLTIMO MÁS NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER!!! DENISE DIAZ!!! A GAROTA MAIS DRAMÁTICA DA SÉRIE, CUJO ÚNICO PAPEL É CHORAR!!!


Denise: ora, que grosseiro, isso é um insulto... *zangada cômicamente*
Kimaru: *tosse um pigarro* não, não é não, produção, pode por favor por os Flash-backs no ar...?

*Flashback*
Denise: e você... vai mesmo duelar com o Dark?
Evandro: claro amor
Denise: *começa a chorar* por favor Evandro, não duele com ele, eu te imploro!!!


Evandro: é preciso...
Denise: *chora no peito de Evandro e ele a abraça para conforta-la* você viu o que ele fez com o Nico, por favor, não duele com ele, você não precisa provar nada à ninguém, por favor!!!
*Flashback*
Denise: EVAAAAAAAAAAAAAANDROOOOOOOOOOOOOOO!!!


*a poeira começa a baixar, vê-se o corpo de Evandro ainda de pé más já um corpo sem vida*
Denise: EVAAAAAAAAAAAAAANDROOOOOOOOOOOOOOO!!!
*corre na direção de Evandro e ampara o corpo antes de cair no chão, Rooney e Roger também vão ajudar*


Denise: *começa a chorar não acreditando no que aconteceu* NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, ACORDA MEU AMOR ACORDA POR FAVOR NÃO ME DEIXA, ACORDA!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ POR FAVOR ACORDA PELO AMOR DE DEUS, NÃO BRINCA DESSE JEITO POR FAVOR, ACORDA, VOCÊ PROMETEU!!! NÃO FAZ ISSO COMIGO!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ *abraça o corpo de Evandro em seu peito chorando sem parar*

*Flashback*
 


Denise: Ad...*chorando*
Ad: Denise...*com expressão triste*
Denise: por favor traga ele de volta...
Ad: *abraça Denise tentando conforta-la* Denise... tá tudo bem...
Denise: *chorando mais ainda* por favor, traz ele pra mim... eu te imploro...
Ad: pode deixar... eu vou traze-lo de volta... eu prometo...
Denise: eu não vou aguentar Ad... isso é mais do que eu possa aguentar...

*agora*
Denise: TÁ BOM, JÁ CHEGA!!!
Kimaru: não, pera aí, ainda tem mais...
Nico: E COMO É QUE DIZ QUEVAI FALAR DA GENTE MÁS TUDO QUE FEZ ATÉ AGORA FOI SÓ FALAR MAL DA GENTE!!! *puto cômicamente*
Ad: É!!! *putinho*
Denise: DE ACORDO!!!
Evandro: E PORQUE DIABOS A DENISE APARECEU DE BIKINI NO TELÃO!??? POR ACASO ANDA ESPIONANDO MINHA NAMORADA!??? *zangado comicamente*
Denise: QUÊÊÊÊ!??? *espantada*
Kimaru: *tossindo um pigarro* u-hum, claro que não, foi pura coincidência...
Nico e os outros: E QUEM É QUE VAI ACREDITAR!???
*todos fazem um alvoroço com Kimaru e a cena fecha com todo mundo reclamando*

2 comentários:

  1. XD essa foi boa!!
    será que o kimaru tem mais flashbacks velhos?

    Ad: ei!!! mas continuo ser protagonista da história!!!
    Kimaru:... a m*rd*!! "mandando o dedo do meio"
    Ad: GRRRR!!! "furioso comicamente e dando um soco na cara do Boneco De Neve andante"
    Boneco de neve: AAAAAAAAH!!! "cai no chão"
    CS1.6: Headshot!!!
    Mortal Kombat: Adgons Wins!!!! Fatallity!!! UAHAHAH!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk
    e o mais engraçado é q o kimaru é um personagem sério, mas todos os funny moments ele é zuero... kkkk

    ResponderExcluir