segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PRÉVIA

 
Ad: Kimaru... quer dizer que você sabia que Caio iria destruir o mundo esse tempo todo?
Kimaru: sim...
Ad: más então... porque!??? PORQUÊ VOCÊ O AJUDA SABENDO QUE NO FINAL, VOCÊ NÃO GANHARÁ NADA COM ISSO!???
Kimaru: PORQUE EU QUERO ESSE MUNDO DESTRUÍDO!!!

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT'S...
COMBATE DE LUZ E TREVAS!!! OLHOS AZUIS X CYBER NEGROS!!!
 


Kimaru: esse mundo é podre... ele não merece a minha compaixão... e também... é porque esse é o sonho de Caio-Sama... mesmo que eu não queira lutar contra você...  ele tem a minha "Total" lealdade... eu sou o seu braço direito, a sua arma de combate... uma ferramenta para que ele possa atingir seu objetivo... meu sonho e minha vontade seria apenas egoísmo meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário