segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT'S EPISÓDIO 54 - UM GUERREIRO TRISTE E CORAJOSO!!!


[ATK=2700]


Ad: ... *impressionado*
Kimaru: Guardião da Luz... Acabou...


Ad: ... *sério*
Kimaru: está enganado...
Ad: ...
Kimaru: Caio-Sama... nunca mentiu pra mim...
Ad: ...
Kimaru: ele foi o único honesto comigo esse tempo todo...
Ad: ...
Kimaru: acha que esse mundo tem salvação...?
Ad: ...
Kimaru: ACHA QUE ESSAS PESSOAS MEREÇEM MESMO SEREM SALVAS!???


Ad: ...
Kimaru: então acho que vou te contar uma história... Guardião da Luz...
*Lembrança - Flashback*
*Kimaru narrando a história*
"Era uma vez uma família alegre e feliz, essa família era uma das famílias mais importantes não só da França como do mundo..."
*Kimaru mais jovem brincando com seus irmãos mais novos*


 Kimaru: 28, 29, 30!!! LÁ VOU EU!!! *brincando de esconde-esconde*
 Sophie: huhuhum... *escondida atrás da árvore*
 Glendan: ... *escondido atrás do arbusto*
 Kimaru: hum... onde será que eles estão...? *procurando*
*Glendam e Sophie correm e batem sem Kimaru ver*
Glendam / Sophie: 1,2, 3 Glendam / Sophie!!!  
Kimaru: ah, vocês me pegaram de novo!!! HAHAHAHAHAHA!!!
Glendam: E JÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU PEGAR NENHUM DE NÓS 2, TÁ COM VOCÊ DE NOVO!!! *dando uma de esperto*
Kimaru: AH NÃO GENTE, DE NOVO? VAMOS COMBINAR, AGORA TÁ COM UM DE VOCÊS TUDO BEM!??? *com gotinhas nos olhos comicamente* 
Glendam: AH NÃO, VOCÊ QUE SE VIRE, AS REGRAS SÃO ESSAS!!! *debochando, brincando*
Kimaru: AH GLEN, NÃO SEJA RUIM, JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE EU TÔ CONTANDO, VAMO LÁ, ME AJUDA CARA!!! *com gotinhas nos olhos comicamente*
Glendam: NEM VEM, SE VIRA E BLABLABLA... *todos começam a fazer um alvoroço*
 *mais Tarde, na mesa de jantar*
Glendam: MÃE, DEIXA EU TE CONTAR, O KIM TRAPAÇEOU NO ESCONDE-ESCONDE!!!
Kimaru: mentira, eu joguei totalmente limpo, não posso fazer nada se eu achei vocês 2 mais tarde... *sendo cínico*
Glendam: NÃO SEJA MENTIROSO, VOCÊ FICOU GUARDANDO CAIXÃO, ASSIM NÃO VALE, VOCÊ NÃO SABE!??? *bravinho*
Kimaru: não sei do que está falando... *disfarçando, pra irritar de brincadeira Glendam*
Glendam: ARGH, VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO!!!
Mãe: *com um sorriso no rosto* ora, parem com isso vocês 2, é pra ser uma brincadeira e não uma competição...
Glendam: MÁS ACONTECE QUE QUANDO O KIM TÁ PERDENDO, ELE COMEÇA A ROUBAR!!! *apontando comicamente bravo para Kimaru*
Kimaru: EU!??? *se joga no chão com a mão no coração, fingindo e com tom de cinismo* AI, AI MEU CORAÇÃO...
Glendam: OLHA AÍ, ELE TÁ SENDO FALSO DE NOVO, ELE NEM ESTÁ COM DOR NO CORAÇÃO DE VERDADE!!!
Kimaru: *sara e levanta do nada, pra deixar Glendam mais puto ainda* eu tô sim, você não sabe, doeu muito, você que não sabe...*totalmente cínico*
Glendam: ARGH, E COMO É QUE VOCÊ SARA ASSIM DO NADA!??? EU VOU TE PEGAR SEU CHARLATÃO DE UMA FIGA!!! VEM CÁ!!! *corre atrás de Kimaru pela mansão*
Sophie: uhuhuhuhum *apenas sorri com a briga boba dos 2*
Kimaru: *sai correndo pela mansão* MÃE!!! O GLEN TÁ QUERENDO ME BATER!!! SOCORRO!!! *correndo comicamente*
Glendam: VEM CÁ SEU PASPALHÃO!!!
Mãe: uhuhuhum... *apenas ri da bobeira dos 2*

"Era uma família alegre e feliz..."
*agora*


Kimaru: aquela família era a minha...
Ad: ...
Kimaru: E NÓS TERÍAMOS VIVIDO COMO UMA FAMÍLIA FELIZ, SE NÃO FOSSE POR AQUELE DIA E PELO EGOÍSMO DE QUERER SALVAR SOMENTE A SI MESMOS DO SER HUMANO!!!


Ad: aquele dia...?
Kimaru: ... *vazio em seus pensamentos, com tom de tristeza* 


 *Lembrança - Flashback*

 

 "Minha Família tinha ido a um Cruzeiro passar as férias de meu pai, nós estávamos nos divertindo e tudo ia bem, más..."
*Kimaru e seus irmãos correndo, brincando de pega-pega*
Sophie: ahahahahahahaha... *correndo com Kimaru*
Kimaru: O GLEN NÃO PEGA  NINGUÉM, SÓ PEGA COCÔ DE NENÉM!!! *cantando pra provocar*
Glendam: AÉ!??? AGORA VOCÊS VÃO VER!!! *puto, cai fácil em provocações*
Mãe de Kimaru: MENINOS, CUIDADO PRA NÃO FICAR CORRENDO PELO NAVIO!!! 
"O tempo estava limpo... A tempestade chegou de repente..."
Glendam: tá vendo só? eu disse que ia pegar você, eu sou demais... *com a mão no peito se gabando*
Kimaru: é verdade, você... *fica sério*
Glendam: hum...?
Sophie: o que foi maninho? você tá bem?
Kimaru: galera... olhem aquilo... *com olhar fixo*
Glendam: hum...? *todos olham o tempo que fechara repentinamente*
Kimaru: GLEN, SUH, VÃO PRA DENTRO AGORA!!! *o mar começa a ficar revoltado*
Sophie: Tô com medo... *segura na mão de Kimaru*
Kimaru: *passa a mão na cabeça de Sophie* não precisa ter medo Suh, eu não vou deixar nada de ruim acontecer a vocês... *começam a sentir uns tremores*
Glendam: ARRRRGHH!!!
Kimaru: GLENDAM!!! *cai um raio e o navio racha-se, separando Glendam de Kimaru e Sophie*
Glendam: KIM!!! SOCORRO!!! *assustado*
Kimaru: Suh, eu preciso que você fique e não saia, o Kim vai salvar o Glen então me espere aqui, tenho certeza de que o papai e a mamãe vão vir nos salvar daqui a pouco...
Sophie: maninho, toma cuidado... *com expressão de choro*
Kimaru: TÁ!!! *sorri e corre na direção de Glendam*
Glendam: NI-SAN!!! *assustado* 
Kimaru: AGUENTA FIRME GLEN!!! *pula do outro lado da rachadura e agarra o irmão*
Glendam: MÁS... E A SOPHIE!???
Kimaru: EU JÁ VOU SALVA-LA!!! *preocupado*
*dentro do navio*
Capitão: O NAVIO SE PARTIU!!! TODOS ABANDONAR O NAVIO!!! FAÇAM UM FILA PARA ENTRAREM NOS BOTES!!! *todos meio assustados começam a entrar em fila*
Mãe de Kimaru: MEUS FILHOS AINDA ESTÃO LÁ FORA!!! *preocupada*
Capitão: ACALME-SE SENHORA PHOENIX, NÓS VAMOS BUSCA-LOS!!!
*fora do navio*
Kimaru: *amarrando uma corda em Sophie para Glendam puxa-la* VAMOS GLEN, PUXE A SUH ATÉ VOCÊ!!!
Sophie: más maninho, e você!??? *preocupada*
Kimaru: eu vou ficar bem maninha, más você precisa ir primeiro, vou assim que você estiver a salvo...
Glendam: Argh... *puxa Sophie com dificuldades, por causa do peso*
"A ajuda não veio como eu esperava... e o Navio terminou de se rachar"



Glendam: AOARRRGH!!! *a corda começa a se romper e a tempestade a ficar mais forte*
Sophie: AAAAAAHHHH!!! *se assusta*
Kimaru: GLENDAM, SOPHIEEEEE!!! *grita*
Glendam:  NI-SAN!!!
Kimaru: AAAARRRGH!!! *corre até os e tenta pular até o outro lado... sem sucesso, Glendam e Sophie também caem*
Sophie: ARRRRRRGH!!!
Kimaru: SOPHIEEEEEEEEEE!!! *estende a mão para Sophie, a mesma estende a mão de volta más ambos caem para lados opostos*
Glendam: AAAAARRRGH!!! NI-SAN!!! *agarra a irmã*
Kimaru: GLENDAM!!! SOPHIEEEEEEE!!!
*agora*
Kimaru: *apertando os punhos e com um pouco de lágrimas nos olhos* meus irmãos morreram abraçados perante os meus olhos... e eu vi tudo isso sem poder fazer nada... e sabe o que é pior Guardião da Luz...? É que antes de eu perder a conciencia eu vi os botes indo embora e nenhum deles veio nos buscar... nossos pais nos abandonaram para salvar suas próprias vidas... eu nunca vi atitude mais suja e covarde do que essa... abandonar seus próprios filhos para salvar suas vidas, a princípio eu achava que eles tentaram nos ajudar e não conseguiram... ou pelo menos eu queria acreditar nisso...
*flashback*
"Quando eu recobrei a consciência, eu havia naufragado na Ilha mais próxima... meus irmãos não estavam ali... os meus pais não estavam lá..."
Kimaru:  *acordando* a... argh... *levantando-se, meio desnorteado, e desperta de repente gritando ao mar* GLENDAM!!! SOPHIE!!!
 "Eu estava sozinho... eu havia perdido meus irmãos... eu não tinha mais nada... no princípio eu achei que meus pais fariam uma busca para nos encontrar... más eu estava errado... nenhuma ajuda veio... foi quando eu me dei conta... de que eu estava sozinho... de que ninguém viria para me salvar... e que se eu quisesse sobreviver... eu teria que me tornar forte... e eu teria que depender apenas de mim mesmo... Depois de muitos dias em luto pela morte de meus irmãos, eu decidi que teria que sair daquela ilha por conta própria... que eu não teria ajuda..."
*imagens de Kimaru se virando nas selvas para comer, se acampar e imagens dele tentando sair da Ilha com pequenos barcos, feitos por ele mesmo*
 "Eu demorei anos, más nunca conseguia sair daquela Ilha... Até que um dia... eu finalmente consegui sair daquele lugar..."
 *Imagens de Kimaru nas margens da cidade mais próxima, desmaiado de exaustão*
"Depois de tantos anos sem saber o que era a civilização, eu não sabia o que fazer, eu iria procurar pelos meus pais para ver o que aconteceu para eles não terem nos procurado, más ao mesmo tempo eu não queria que eles soubessem que eu havia voltado, eu fazia de tudo para conseguir algum dinheiro, lavava pratos, carros, limpava janelas, aparava gramas, tudo para conseguir algum dinheiro para voltar pra casa, não foi fácil, tive que passar alguns dias sem comer e morando nas ruas por um tempo, más eu estava determinado, eu não iria desistir agora, finalmente eu saberia da verdade, e de fato, eu consegui, consegui o dinheiro que precisava para comprar passagem apenas de ida até minha cidade natal, eu não queria que meus pais me vissem, então eu entrei por um lugar onde eu sabia que dava para entrar sem ser visto, eu pensei que os veria tristes e desolados por perder seus 3 filhos, más eles estavam sorrindo, estavam fazendo aquelas malditas festas formais... nem parecia que perderam seus filhos... eu odiei ver aquela cena, más mais do que eles, eu me odiei, porque esse tempo todo eu fiquei arranjando desculpas para que eles tivessem nos abandonado, quando na verdade não fizemos diferença nenhuma, eu odiei meus pais a partir daquele dia..."
*agora*
Kimaru: O MUNDO JÁ NÃO ERA MAIS O MESMO QUE UM DIA EU CONHECI... PARECE QUE A PUREZA INOCÊNCIA DESSE MUNDO TINHA MORRIDO JUNTOS COM MEUS IRMÃOS... OU PELO MENOS EU AINDA NÃO ENXERGAVA A MALDADE DESSE MUNDO...


*Lembrança*
"As notícias de assassinato, corrupção e todos os tipos de maldade não paravam de crescer... foi a única vez em que senti saudades daquela Ilha... Pra falar a verdade, talvez o destino não quisesse que eu tivesse voltado daquela ilha, e teria mesmo sido melhor, lá, as maldades do mundo exterior não chegavam... eu estava revoltado... foi quando Caio-Sama apareceu..."
Kimaru: ... *sentado em um muro de frente pro mar*
Caio: Quanto ódio pra uma pessoa tão jovem...
Kimaru: hum...?
Caio: desculpe o incômodo, meu nome é Caio Zet... posso me sentar...?
Kimaru: ...
Caio: *senta-se* então... quem eram?
Kimaru: hum...?
Caio: eram... seus irmãos...?
Kimaru: QUÊ!??? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!??? *espanta-se um pouco*
Caio: as pessoas que você perdeu...
Kimaru: QUÊ!??? COMO VOCÊ SABE DISSO!??? *um pouco espantado*
Caio: eu venho observando você há  muito tempo Jovem Kimaru...
Kimaru: COMO VOCÊ SABE MEU NOME!??? *impressionado*
Caio: quem você acha que tirou você daquela Ilha?
Kimaru: QUÊ!??? ENTÃO... FOI VOCÊ!???
Caio: digamos que eu acompanho você há muito tempo...
Kimaru: MÁS... COMO...!??? ESPERA... SE VOCÊ ME ACOMPANHA HÁ MUITO TEMPO... PORQUÊ VOCÊ NÃO OS SALVOU!???
Caio: ...
Kimaru: HEIN!???
Caio: pelo estado em que você se encontrava, eu presumo que o encontrei logo após o ocorrido...
Kimaru: ENTÃO... PORQUE VOCÊ NÃO ME SALVOU!???
Caio: porque você precisava ficar forte...


Kimaru: HUM...?
Caio: porque eu precisava de você...
Kimaru: precisava... de mim...
Caio:  exato... eu precisava exatamente desse seu ódio e desprezo por esse mundo e pelas pessoas que habitam nele...
Kimaru: HÃ!??? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!???
Caio: venha comigo jovem Kimaru e eu lhe darei um propósito para continuar vivendo... *estende a mão*
"Caio me contou toda a sua história, dos Cavaleiros Dimensionais, da Pedra Filosofal, de sua filha Ingrid, de seus planos, tudo"
*agora*
Kimaru: CONTOU INCLUSIVE QUE SEU PLANO NÃO CONSISTIA EM DOMINAR O MUNDO MÁS SIM DESTRUÍ-LO!!!


Ad: ...
Kimaru: E AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ, ELE NÃO ME OBRIGOU A SEGUI-LO, ELE ME DEU A ESCOLHA DE SEGUI-LO OU NÃO!!!
Ad: más então... porque você decidiu segui-lo? PORQUE VOCÊ DECIDIU SEGUIR ALGUÉM COMO ELE!???
Kimaru: PORQUE EU NUNCA VI UM PAI AMAR TANTO A SUA FILHA, MESMO DEPOIS DE SÉCULOS DA MORTE DE SUA FILHA ELE NÃO A ESQUECEU, ELE ODIOU O MUNDO PELO MESMO MOTIVO QUE EU COMEÇEI A ODIA-LO!!! ELE FAZ POR INGRID O QUE MEUS PAIS DEVERIAM TER FEITO, PORQUE ELE FOI SINCERO COMIGO, E PORQUE ELE FOI UM PAI PARA MIM!!! CAIO-SAMA TERÁ MINHA LEALDADE PELO RESTO DE MINHA VIDA!!! EU O RESPEITO COMO UM PAI!!!
*Lembrança*
Kimaru: tudo isso... parece loucura... não acreditaria se eu estivesse vendo com meus próprios olhos...
Caio: Jovem Kimaru... você não é obrigado a me seguir, tudo que estou lhe oferecendo é uma oportunidade de dar um sentido a sua vida... preciso de você mais do que uma ferramenta, preciso de você como um companheiro e de alguém que partilha da mesma dor que eu... assim como você, houve pessoas que abandonaram minha filha... minha esposa... lhe darei um tempo pra pensar... voltarei aqui ama...
Kimaru: não precisa...
Caio: hum...?
Kimaru: eu vou... *estende a mão para Caio*
Caio: hum... excelente escolha filho... *dá um sorriso discreto*
"Não demorou muito para ele me mostrar o Jogo de Monstros de Duelo, eu já conhecia esse jogo, fui campeão Regional por 2 anos seguidos, as pessoas me chamavam de Garoto Prodígio, agora, eu era um soldado de Caio, uma máquina de matar, meus treinamentos eram pesados, minha sala era diferenciada e meu treinamento era separado de todos os outros, diferente dos outros, eu era da Elite, Caio-Sama me colocava sobre as situações mais perigosas, e eu não decepcionava, superava todos os obstáculos, seja por isso ou não, Caio-Sama me dava uma atenção especial"


Cyber Dragão Final: GRAAUAOOOAAARRGHH!!!
Caio: como sempre, posso esperar o melhor de você...
Kimaru: ... *olha* obrigado...
Caio: más tem algo que quero que você use... *entrega um pacote de cartas a Kimaru*
Kimaru: hum...? más...
Caio: essas cartas serão um ótimo suporte para o seu baralho de Cyber Dragões... é uma versão das trevas dos Cybers Dragões...
Kimaru: uma versão das Trevas...? *olhando para as novas cartas*
Caio: exato... essas cartas vão reagir ao seu ódio por esse mundo... então, não deixe o tempo levar esse ódio de você...
Kimaru: nunca... *com expressão de ódio*



"Comecei a treinar com meu novo baralho, e como Caio-Sama disse, ele reagia ao meu ódio, quanto mais eu odiava, mais forte eu ficava, Caio-Sama precisava de mais membros para entrar na Elite e dar início ao seu plano, Caio-Sama queria saber como ele poderia obter posse dos deuses Egípcios, então ele foi até o Egito atrás do portador do Colar do Milênio, que podia ver o futuro, Caio-Sama ficou sabendo que a carta que seria prêmio do Ultimate Opera Championship seria a carta pela qual ele estava procurando, e ele não só obteve essa informação como obteve o Poder de Exódia - O Proibido, nós sabíamos que Maximillion Pégasus iria levar algo tão valioso somente no dia da premiação, por isso não interferimos nos eventos do Torneio, nós precisávamos de um Campeão, somente assim Maximillion Pégasus iria revelar a carta premiada, e assim poderíamos dar início ao plano que por milênios ficou somente no papel, foi quando entrou mais um membro para a organização dos Cavaleiros Brancos, o novo membro era talentoso, então Caio nem precisou de mais membros para entrar para a Elite, colocou um Peão entre nós e nos mandou ir atrás da Carta do Prêmio"
*My Opera Stadion*
Pégasus: e é com muita honra que eu lhe entrego a carta do... *um Helicóptero Branco chega ao local, todos ficam perplexos ao ver 3 indivíduos vestidos de Branco saltarem cada um de uma corda do Helicóptero Branco*
Pégasus: hum...?
Dark: ... *olha*
Evandro e Ad: ... *olham sem entender nada*

Gabriel: BOM DIA SENHORAS E SENHORES!!! EU GOSTARIA DE DEIXAR AS FORMALIDADES DE LADO E DIZER QUE ESSA CAIXA AQUI VAI FICAR COM AGENTE!!! ORREVUÁ!!! *são puxados de volta para o helicóptero*
Pégasus: O QUÊ!??? *todos ficam sem ação, vendo os Cavaleiros Brancos partirem do mesmo jeito que chegaram com a carta do Prêmio*
"Somente ao vermos qual era a carta pudemos entender porque ela era a Carta que nos ajudaríamos a dar início ao nosso plano, a Pirâmide de Luz... Claro... ela era perfeita, um jeito de derrotar os poderosos deuses Egípcios e assim ter posse deles... minha primeira missão foi ir atrás de Rá e Obelisco, e com a pirâmide de Luz eu não tive problemas, derrotei 2 dos Guardiões e as trouxe a Caio"
*agora*
Kimaru: depois de obter posse dos deuses Egípcios nossa próxima missão era irmos atrás dos duelistas da geração, já que somente um duelista poderia oferecer perigo a Caio-Sama, e claro, precisaríamos de mais membros para entrar na Elite, já que, embora eu e Gabriel fossemos talentosos, duelar dimensionalmente tantas vezes iria acabar com a gente pouco a pouco, por mais resistentes que fossemos, foi então que Nicolas e a pequena Júlia entraram para o nosso lado...
Ad: ...
Kimaru: e já que nico tinha uma rixa com o melhor duelista do mundo, tudo estava saindo conforme os planos de Caio-Sama... o resto, você já sabe...
Ad: ...
Kimaru: então Ad Gons, você acha que pode me julgar...? Se teve alguém que não mentiu pra mim e não me abandonou foi Caio-Sama... Continua achando que esse mundo pode ser salvo, AINDA ACHA QUE EU TENHO ALGUM MOTIVO PELO QUAL VIVER!??? HÃÃÃÃ!??? *um pouco fora de controle*


Ad: ... *apenas ouve o desabafo de Kimaru*
Kimaru: não tenho outro motivo para continuar vivendo a não ser tornar o sonho de Caio-Sama realidade... ele tem a minha total Lealdade...
Ad: entendo... então essa é a escuridão em seu coração...? *com expressão triste*
Kimaru: ...
Ad: eu... sinto muito pelos seus irmãos...
Kimaru: não sinta, eles não são nada seus...
Ad: más o resto do mundo não deveria pagar por isso ter acontecido... foi uma fatalidade...
Kimaru: Quer saber o que foi uma Fatalidade Ad Gons!??? foi ver meus pais fugindo sem tentar nos ajudar...
Ad: E VOCÊ ACHA QUE ELES NÃO TENTARAM MESMO!???
Kimaru: BASTA!!! AINDA É MINHA VEZ!!!
Ad: ... *espantado*


CYBER QUILHA NEGRO!!! ATAQUE O GERME GIGANTE COM A LUZ NEGRA DO PALADINO!!! *o monstro de Kimaru dispara contra o Germe de Ad*
Ad: ... *apenas olha seu monstro ser destruído*
Kimaru: hum...? *estranha, vê o monstro de Ad ficar roxo e quando é atingido exala uma cortina de ar venenosa, atingindo o Cyber Quilha Negro*
Ad: hum... *sorri*
 
 
Kimaru: HUM...!??? O QUE VOCÊ FEZ!??? *vê seu monstro ser destruído*
Ad: eu apenas ativei a minha armadilha... Deck de Infecção Viral...
Kimaru: Deck de Infecção Viral!??? *sério*
Ad: isso... essa carta é ativada quando você destrói um monstro das Trevas que eu controle, e quando você faz isso, ela infecciona meu próprio monstro exalando o vírus sobre os seus monstros que possuam 1500 pontos de Ataque ou mais...
Kimaru: O QUÊ!??? *vê a cortina de fumaça indo para seu Disco de Duelo*
Ad: e ah, esqueci de mencionar... isso inclui sua mão e baralho...
Kimaru: ... *olha para seu baralho*
Ad: ...
Kimaru: entendo... falou galera... *pega todos os seus monstros com poder igual ou maior que 1500 e descarta*
Ad: e outra coisa... quando o Germe Gigante é destruído e enviado ao cemitério... você leva 500 ponts de prejuízo...
Kimaru: ... [LP = 1500]
Ad: e não é só isso... ele é substituído por 2 outros Germes...
 
 
 
Kimaru: ...
Ad: ...
Kimaru: ainda não terminei... eu ativo a minha carta mágica Enterro Prematuro para...
Ad: ESPERA!!! MONSTROS QUE FORAM ENVIADOS PRO CEMITÉRIO PELO EFEITO DO DECK DE INFECÇÃO NÃO PODEM SER INVOCADOS ESPECIALMENTE!!!
Kimaru: ... *hesita*
Ad: uff... essa foi por pouco...
 
 
Kimaru: pode ficar tranquilo... a carta que vou trazer não foi destruída pelo seu Deck de infecção...
Ad: ...
Kimaru: EU ESCOLHO MINHA CYBER FÊNIX!!! [LP = 700]
 
  
 
e assim, meus pontos de vida não só estão a Salvo como ainda tenho o monstro mais forte em campo... deixo uma carta invertida e encerro...
Ad: *saca* EU ATIVO O POTE DA GANÂNCIA!!! *saca 2 cartas* DEPOIS ATIVO A REENCARNAÇÃO DE MONSTRO, E MANDANDO UMA CARTA DA MÃO DO CEMITÉRIO POSSO PEGAR UM DO CEMITÉRIO PRA MÃO!!! *descarta e pega o Dragão Branco de Olhos Azuis* E A CARTA QUE EU ESCOLHI É O DRAGÃO BRANCO DE OLHOS AZUIS, ENTÃO EU SACRIFICO MEUS 2 GERMES PARA INVOCAR MAIS UMA VEZ... O DRAGÃO BRANCO DE OLHOS AZUIS!!!
 
 
[ATK=3000]
 

 
Dragão Branco de Olhos Azuis: GROOOOOAAAARRRRGHHH!!!
Kimaru: Grrr...
Ad: Kimaru... eu sinto muito... *olha com expressão chateada*
Kimaru: ... *olha sério*
Ad: Dragão Branco de Olhos Azuis... Ataque a Cyber Fênix com a Rajada Luz Branca!!!
 
 
Kimaru: NÃO TÃO DEPRESSA!!! EU ATIVO O REMOVEDOR DE LIMITE E OS PONTOS DE ATAQUE DE MINHA CYBER FÊNIX SÃO DOBRADOS!!! [ATK = 2400] *aumenta seus pontos de ataque e em seguida é destruída*
GRRRRRRR... [LP = 100]
 
 
 ARF... ARF... ARF... *bastante ferido e cansado*
Ad: Droga... arf... arf... essa foi por pouco... *também, bastante ferido e cansado*
Kimaru: *saca com dificuldades* meu... movimento... ntsc... *dá um sorriso discreto*
Ad: hum...? *sério*
Kimaru: Guardião da Luz... embora eu ache que Igor Juliandro e Gohu  sejam melhores duelistas que você, você me deu muito trabalho...
Ad: ... *sério*
Kimaru: você é o primeiro duelista que me obriga a ir tão longe em um duelo... *com cara de psicopata*
Ad: ...
Kimaru: como recompensa... *com um sorriso maléfico*
 
 
 
EU VOU FAZER VALER A PENA!!! *com cara de psicopata*
Ad: Grrr... *um pouco intimidado*
Kimaru: EU ATIVO A MINHA CARTA MÁGICA "IMPACTO DO CYBER NEGRO"!!!
Ad: Grrr...
Kimaru: RETORNANDO O CYBER QUILHA NEGRO E O CYBER EXTREMO NEGRO DO MEU CEMITÉRIO, MAIS O CYBER CHIFRE NEGRO DA MINHA MÃO PARA O MEU BARALHO, EU POSSO INVOCAR ESPECIALMENTE DO MEU BARALHO EXTRA O MEU...
 
 
CYBER DRAGÃO NEGRO...
Ad: ... *sério*
Kimaru: e sabe... a habilidade especial do meu Cyber Dragão Negro é quase igual a dos meus Cyber Negros...
Ad: ...
Kimaru: a única diferença... *com um sorriso psicopata*
Ad: ...
Kimaru: é que eu posso equipar qualquer Dragão do cemitério independente do nível dele!!!
Ad: O QUÊ!??? *impressionado*
Kimaru: hora de pintar sua luz com Trevas... *o Dragão Branco de Olhos Azuis volta do mundo dos mortos sendo possuído pelo Cyber Dragão Negro, que fica montado em suas costas, com vários tentáculos ligados ao corpo do Dragão Branco*
 
[ATK = 4000]
 
 
Ad: essa não... *espantado*
Kimaru: más essa não é a única Habilidade Especial dele... 
Ad: ...
Kimaru: são adicionados mais 100 pontos ao ataque dele por cada carta que eu venha a ter em meu cemitério... e graças a você... eu tenho 16 cartas em meu cemitério... adicionando 1600 pontos ao ataque dele...
Ad: O QUÊ!??? *espantado*
 
[ATK = 5600]
 

 
 
Kimaru: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *com cara psicopata*
TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário