segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA - QUESTION


Faaaala aêêê galerinha, tudo bem? Hoje estou passando para saber a vocês que acompanham a série quais seriam os eventuais duelos que vocês gostariam de ver entre os nossos personagens da série e o porque, isso não significa que esse duelo irá acontecer durante a série, más antes calma, pode ser que o Duelo que você aguarda com tanta ansiedade venha a acontecer então fica a dica, estou passando para vocês interagirem entre vocês e possivelmente até me darem novas idéias, então vamos ver quais seriam os duelos que os fãns de card game gostariam de ver em minha fic, fiquem a vontade... valeu...
 

5 comentários:

  1. Eu queria me ver duelar com a loirinha, haha

    Nico aqui

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    más ela nem é duelista... rs
    e pq vc removeu o outro comentário? rs

    ResponderExcluir
  4. Rs, um duelo que eu curtiria pakas ver seria entre o Dark e seus detestáveis Dark Word contra o Gabriel e seus Dark Magician tunados com Dark Burning Attack e Ethernal Soul

    ResponderExcluir
  5. Só duelo zika... rs mas pd escolher mais de um ate pq nos td morreu entaum, mas um q eu pensei em fazer mas fugiria da historia seria um entre Evandro e Kimaru, Igor e Gabriel, e Gohu x Nico.

    ResponderExcluir