terça-feira, 19 de agosto de 2014

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT’S EPISÓDIO 50 - UMA DESPEDIDA EM LÁGRIMAS!!! A MORTE DO AMIGO!!!


Evandro: MANGÁ RYU-RAN, ATAQUE O NICO DIRETAMENTE COM CHAMA ASQUEROSA!!! UAAAAARRRRRRRRRGHHH!!! [LP=1800] *cai, amparando sua queda com o braço esquerdo*

 

Nico: ... *vendo o ataque vindo em sua direção* *dá um sorriso discreto*
Evandro: hum...?
Nico: ainda não Evandro... 



EU REVELO... MINHA CARTA INVERTIDA... FORÇA ESPELHO!!!



E COMO VOCÊ SABE, SEU MANGÁ RYU-RAN VAI DISPARAR A CHAMA ASQUEROSA NO CEMITÉRIO!!! *O Dragão Animado é atingido pelo próprio ataque*

Evandro: ESSA NÃO!!! ARRRRRGHHH!!! *coloca as mãos na frente pra se proteger*
Nico: não vai ser dessa vez ainda Evandro... Não vai me derrotar tão fácil... eu disse que iria te vencer e vou faze-lo...
Evandro: arf... arf... arf... *com as mãos na frente se protegendo, extremamente ferido*
Nico: arf... arf... arf... *um pouco cansado*
Evandro: Nico... ainda não... arf... arf... eu ativo... minha carta mágica... Pote da ganância... *saca 2 cartas* arf... arf... *olha* Nico... sinto muito... más ainda não se salvou... eu ativo... Final em Chamas...



e essa carta te inflige 600 pontos de prejuízo... *uma chama sai da carta em direção ao Nico*
Nico: GrrrrAAAARRRRGHHH!!! [1200] *resiste de pé*
Evandro: em seguida deixo uma carta invertida e encerro... arf... arf... *exausto*
Nico: MEU MOVIMENTO!!! *saca* Evandro... seus pontos de vida estão expostos...
Evandro: ... *sério, exausto*
Nico: DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS!!! ATAQUE EVANDRO DIRETAMENTE COM A RAJADA FOGO DO INFERNO!!!



Evandro: não dessa vez... eu ativo... Resolução de Ferro...



Nico: HUM...?
Evandro: PAGANDO METADE DOS MEUS PONTOS DE VIDA... [LP=900] *continua de pé, más igual a um zumbi* todo prejuízo de batalha é reduzido a zero... *um campo de força protege Evandro* e a sua fase de batalha... é encerrada... arf... arf...
Nico: ... *sério*
Evandro: arf... arf...
Nico: Evandro... eu devo admitir... eu não esperava que você fosse chegar tão longe...
Evandro: arf... arf...
Nico: até quando você vai resistir...? está nítido na sua cara que não vai durar muito tempo... e também eu...
Evandro: arf... arf...
Nico: eu já sabia que tinha uma carta armadilha em campo, eu esperava que fosse destruir  o meu Olhos Vermelhos, más não tem importância... Ainda posso fazer isso... EU ATIVO O POTE DA GANÂNCIA!!! 


depois disso puxo duas cartas... *saca 2 cartas* ótimo... EU ATIVO BATER DE ASAS DO DRAGÃO GIGANTE!!!


E RETORNANDO MEU DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS PRA MINHA MÃO, EU DESTRUO TODAS AS CARTAS MÁGICAS E ARMADILHAS NO CAMPO!!! *o Dragão de Nico lança um fogo pela boca destruindo as cartas mágicas e armadilhas em campo e em seguida retorna pra mão Nico*



Evandro: Grrr... *protegendo-se com as mãos*
Nico: não vai mais poder invocar seus monstros Toon... por outro lado... eu posso fazer isso... ATIVO ENTERRO PREMATURO E POR PAGAR 8OO PONTOS DE VIDA EU POSSO TRAZER UM DE MEUS MONSTROS DO CEMITÉRIO!!! aaaahhhhh... [LP=400] *força sua energia espiritual e um de seus dragões aparece no campo*


[ATK=1500]



más eles não vão durar muito tempo... porque vou sacrificar meus 2 monstros pra poder invocar meu Dragão Negro de Olhos Vermelhos...


Dragão negro de Olhos vermelhos: GRUAAAARRRRRGGGGHHH!!! *dá um gruído assustador*
Evandro: arf... arf... arf... *extremamente ferido*
Nico: ...
Evandro: pergunta... porque você disse que queria o Olhos Vermelhos no cemitério...? O que você ganharia com isso...? arf... arf...
Nico: acalme-se... era a minha próxima jogada... e Evandro... devo dizer que mesmo você tendo uma resistência bem abaixo do normal, você me deu muito trabalho... conseguiu tirar o máximo de mim, sério, olhando sua condição antes do duelo eu não achei que duraria 2 ou 3 turnos... pra falar a verdade, eu achei que iria cair com meu primeiro ataque... meus parabéns... *solta um sorriso discreto*
Evandro: arf... arf... arf... *igual um zumbi*



Nico: MÁS ISSO NÃO VAI SALVAR VOCÊ DE PERDER!!! E VOCÊ SEM LEMBRA DELE NÃO É EVANDRO!??? EU NÃO PUDE VENCER VOCÊ COM MEU ANTIGO BARALHO... MÁS AGORA EU POSSO!!!
Evandro: Rá...? Más não tem como... *estranhando*
Nico: NÃO EVANDRO!!! A CRIATURA QUE EU FUI ATRÁS PRA GANHAR DE VOCÊ!!! MINHA CRIATURA DO SUB MUNDO... EU SACRIFICO MEU DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS PRA INVOCAR O MEU DRAGÃO DAS TREVAS DE OLHOS VERMELHOS!!!



Evandro: O QUÊ!??? *espantado*
Nico: VOCÊ LEMBRA DELE NÃO É EVANDRO? POIS FOI PRA TE DERROTAR QUE FUI ATRÁS DELE...
Evandro: ... *um pouco chocado*
Nico: e você deve se lembrar da habilidade especial dele não...?
Evandro: hã? ESPERA, ENTÃO VOCÊ... *chocado*
Nico: É ISSO MESMO EVANDRO, POR ISSO EU MANDEI TODOS AQUELES DRAGÕES MEUS PRO CEMITÉRIO, PORQUE MEU DRAGÃO DAS TREVAS DE OLHOS VERMELHOS GANHA 300 PONTOS DE ATAQUE POR CADA DRAGÃO EM MEU CEMITÉRIO!!! E EU CONTO 8!!! O QUE DÁ UM TOTAL DE 4800 PONTOS DE ATAQUE!!!

[LP=4800]


Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos: GRRRRRRRRRRRRR... *crescendo de tamanho e expelindo uma energia negra*
Evandro: NÃO PODE SER... *olha chocado, com sangue no canto da boca*
Nico: acalme-se... minha fase de batalha já foi encerrada... você ainda tem um último turno... deixo uma carta invertida e encerro...
Evandro: meu... movimento... draw...*saca com dificuldades e olha*


*pensando* o copiador... é uma jogada arriscada... más é o único jeito... só tenho esse movimento... e eu preciso sacar as cartas certas... *fala* Nico... eu ativo o Copiador... *um gato doido animado sai da carta de Evandro*


Copiador: UARAHAHAHAHAHAHAHA!!! *rindo igual idiota*
Nico: hum...? *sério*
Evandro: e ele... pode copiar uma de suas cartas... e eu escolho... o pote da ganância... *vacila*


Pote da Ganância: hahaha...
Evandro: depois eu saco duas cartas... *o jarro entrega duas cartas a Evandro*


Nico: desista Evandro... movimentos desesperados não vão lhe trazer a vitória... acabou... *sério*
Evandro: *olhando pras duas cartas que sacou* é Nico... acabou... *um pouco chateado*
Nico: hum...?
primeiro eu invoco... o Ídolo dos Mil Olhos...

[ATK=0]


Nico: zero pontos de ataque e nenhuma habilidade especial... o que você pretende colocando ele no modo de ataque...? *estranhando*
Evandro: depois ativo... UARGH!!! *cai no chão, vomitando sangue*
Nico: Evandro... acabou... para... porque se machuca tanto...? porque não desiste e acaba logo com seu sofrimento...?
Evandro: *se levantando com dificuldades* por 2 promessas...
Nico: hum...?
Evandro: a primeira... foi porque eu prometi a você que faríamos o Duelo do Século mais uma vez...
Nico: más não precisa disso... nós já fizemos história... esse Duelo eu nunca vou esquecer e mesmo que ninguém tenha visto minha vitória contra você eu já estou satisfeito... eu fico satisfeito comigo mesmo... porque eu sei... que venci o melhor duelista da história...
Evandro: e a segunda... foi uma promessa feita a Denise... arf... arf...
Nico: ...
Evandro: eu ativo... metamorfose...
Nico: hum...?
Evandro: e sacrificando o Ídolo dos Mil Olhos... eu posso invocar minha criatura mais poderosa... A MINHA CARTA PREFERIDA... MEUS MIL OLHOS RESTRITOS...!!!


Nico: lá vem ele... essa criatura ainda me causa pesadelos... *sério*
Evandro: e você se lembra dela não? arf... arf...
Nico: grrr... *sério*
Evandro: Mil Olhos Restritos... Absorção... *o sinistro monstro de Evandro começa a absorver o enorme dragão de Nico*
Nico: então é isso... *olha*
Evandro: ... *olha pra Nico, com um olhar chateado*


Nico: ... *sério*
Evandro: Nico... eu sinto muito...
Nico: ... *só olha*
Evandro: mais uma vez... eu prometi que iria te salvar e não pude...
Nico: ...
Evandro: mais uma vez eu fracassei com você amigo... *lembra*
*Flashback*
*Evandro e Denise conversando no quarto de Evandro*
Denise: ...*olhando pra Evandro com cara de choro*
Evandro: ...*olha com expressão triste*
Denise: então... você vai mesmo?
Evandro: *olha pro canto* sim...
Denise: *encosta a cabeça no peito de Evandro o abraçando, chorando* por favor não vai... por favor eu te suplico... não vá...
Evandro: eu preciso...
Denise: *chorando* eu não quero te perder de novo... por favor não vai... eu te imploro...
Evandro: você não vai me perder Denise... eu prometo que vou voltar... não precisa chorar...
Denise: eu não quero que você vá... eu tenho medo de que aconteça algo de ruim a você... você não precisa provar nada a ninguém... tenho um mal pressentimento... de que não vá voltar... eu só te peço... fica comigo...
Evandro: *dando um sorriso falso* não vai me acontecer nada Denise... eu vou voltar, posso não ser mais o campeão... más eu preciso ajudar meus amigos, e também não precisa se preocupar... você mesmo me disse várias vezes que eu era o melhor não?
Denise: disse, más antes você não estava arriscando sua vida... dessa vez, não vai depender apenas do seu talento ou não... você vai se machucar... o seu corpo é frágil... mesmo você sendo o melhor duelista do mundo pra mim, não quero ver você sofrer de novo... tenho medo...
Evandro: *abraça Denise* não precisa se preocupar comigo... dessa vez eu vou fazer direito... eu vou cumprir a minha promessa... então só quero que você não se preocupe... estarei aqui em breve... agora eu quero ver um sorriso nesse rostinho bonito... vamos, dá uma sorrisinho pra mim.. *brincando pra descontrair*

Denise: bobo...*não achando graça e preocupada*


*agora*


Evandro: Nico... eu sinto muito... eu disse que iria te salvar más... más dessa vez eu vou cumprir minha promessa e voltar pra Denise... ela não merece mais sofrer, vou dizer a ela que morreu como um herói... que deu sua vida pra me salvar...
Nico: vai Evandro... acaba logo com isso... *sério*
Evandro: *chorando* NICO... VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO... ME PERDÔE AMIGO, POR FALHAR TANTAS VEZES COM VOCÊ... MIL OLHOS RESTRITOS... ATAQUE COM O OLHO QUE TUDO VÊ!!!

[ATK=2400]


Nico: ...


*O monstro de Evandro explode*
Evandro: HÃ!??? O QUÊ!??? MÁS O QUÊ!??? COMO!??? *vê o Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos no campo de Nico*
Nico: surpreso...?
Evandro: ... *olha*
Nico: antes que seu monstro pudesse absorver meu Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos eu ativei esta carta...


a Ira Divina... ela nega e destroi um monstro que ativa um efeito... Eu sabia que você viria atrás do meu Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos com aquela carta... do mesmo jeito que veio atrás de Meu Olhos Vermelhos em nosso Duelo anterior... como eu disse no começo do duelo... você já foi menos previsível...
Evandro: ... *olha, surpreso*
Nico: e tudo que eu preciso é abrir mão de uma carta da minha mão... e pra uma Ira Divina... que carta melhor pra descartar que uma carta divina... *mostra a Evandro e descarta o Dragão Alado de Rá*
Evandro: O QUÊ!??? VOCÊ ESTAVA COM O DRAGÃO ALADO DE RÁ NA SUA MÃO ENTÃO... PORQUE NÃO USOU CONTRA MIM!??? *surpreso*
Nico: como você disse... Eu nunca aceitaria vencer desse jeito... esse é o Duelo do Século... eu tinha que te vencer com meu próprio esforço...
Evandro: ... *olha*
Nico: Evandro... você não vê...?


nenhuma carta no campo... nenhuma carta na sua mão... acabou... eu venci você... *saca* meu movimento... agora sim... DRAGÃO DAS TREVAS DE OLHOS VERMELHOS, ATAQUE O EVANDRO DIRETAMENTE COM A RAJADA FOGO DO... *pensando* porque isso agora...? porque estou hesitando...? o momento pelo qual eu esperei minha vida toda finalmente chegou então... porque...



Nico: *perde a frieza* DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO!??? EU VENCI VOCÊ!!! NÃO TEM MAIS NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER!!! EU TE DERROTEI SEM USAR RÁ!!! TE VENCI COM MEU PRÓPRIO ESFORÇO!!! O MOMENTO PELO QUAL EU ESPEREI ESSE TEMPO TODO FINALMENTE CHEGOU!!! DERROTEI O MELHOR DUELISTA DA GERAÇÃO, MESMO QUE NINGUÉM TENHA VISTO ESSE DUELO, EU "SEI" QUE EU TE VENCI!!!
Evandro: *sorrindo* eu não estou rindo, eu estou feliz... porque você continua sendo aquele mesmo Nico de antigamente... o "meu" amigo Nico... eu achei que você tinha mesmo ido pro lado negro quando usou a Pedra Filosofal contra mim, por isso insisti tanto para que você a usasse, más por um momento... você hesitou... eu senti o meu amigo naquela hora... e agora... vejo que você só aliou ao Caio porque queria uma revanche comigo, más aquele Nico continuou aí o tempo todo... se não... você teria usado Rá contra mim... e você não usou... porque você não era um fantoche de Caio... porque no fundo... meu amigo continuou aí... *sorrindo*
Nico: ... *sério*
Evandro: meus parabéns amigo... conseguiu... você me venceu... é o melhor duelista do mundo... e o meu melhor amigo... *cai no chão sorrindo*
Nico: EVANDROOOOOOOOOOOOO!!! *corre e segura o corpo do amigo antes dele cair no chão*


não, você não perdeu meu amigo, eu não ataquei... você não perdeu... eu...
Evandro: *sorrindo, sangrando pela boca* eu não aguento mais meu amigo... e eu já vi o que queria saber... você continua o mesmo Nico de sempre... e um duelista fantástico... cof... cof... *tosse sangue*
Nico: pare de falar amigo... descanse... *com olhos lacrimejando*
Evandro: sabe... eu sempre soube de seus sentimentos por Denise e eu sempre tive medo de um dia ela me trocar por alguém você...
Nico: hã? então porque você...?
Evandro: porque no fundo... eu sabia que se um dia eu faltasse... você iria cuidar dela...
Nico: Não fala assim... para de falar como se fosse o fim, eu vou te tirar dessa, é a minha vez de te salvar meu amigo... *com olhos lacrimejando*
Evandro: *sorrindo* amigo... não é o Reino das Sombras dessa vez... eu não vou voltar... acabou pra mim... eu só quero que saiba, que você é o meu melhor amigo, e adorei o tempo que passamos juntos... obrigado...
Nico: EVANDRO, NÃO DORME, FICA COMIGO, VOCÊ NÃO PODE ABANDONAR A DENISE AGORA, ELA PRECISA DE VOCÊ, EU...
Evandro: *estende a mão a Nico, do mesmo jeito que Nico estendeu a Evandro quando perdeu pra Dark* Cuide da Denise... por mim... *morre, sorrindo*


Nico: *segura a mão do amigo, já morto* EVANDROOOOOOOOOOOOOOOO!!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!! *chorando muito* O QUE FOI QUE EU FIZ!??? COMO EU VOU OLHAR PRA DENISE!??? ELA NUNCA VAI ME PERDOAR!!! EVANDROOOOOOOOO!!! NÃO VÁ!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO!!! *fica louco*
*Dark e Trajano observam de longe*


Dark: ... *olhando de longe*


Trajano: você tem certeza de que era melhor não ter interferido...?
Dark: mesmo que agente tentasse Trajano... agente nunca ia conseguir impedir esses dois... você não vê? a rivalidade desses 2 era tão grande quanto sua amizade... esse duelo... tinha que acontecer... é algo maior que nós 2 não podemos nos intrometer... *frio*
Trajano: e o que faremos agora...?
Dark: eu irei dar essa notícia a Denise e o Senhor Pégasus... Você... procure por Ad e Gohu... isso é... se os 2 ainda estiverem vivos...
Trajano: embora eu não faça idéia de onde Ad e Gohu estejam, acho que a minha missão é mais fácil que a sua...
Dark: por isso mesmo... eu irei falar com ela...


*MANSÃO MAXIMILLION (começo da noite)*


*Denise sentada a janela, deprimida*
Denise: ... *deprimida* uh...? *olha na escrivaninha o colar que dera a Evandro com a carta "Beijo do Cúpido"*
esse colar estava com o Evandro... será que ele...? *olha pro céu, da janela e vê a imagem de Evandro no céu* o que é esse aperto no coração...? porque dói tanto...? Evandro... por favor volta pra mim... sem você não dá... sem "você" não...


TO BE CONTINUED...

8 comentários:

  1. vish! eu a pensar que o Evandro ia acabar o nico, mas o nico é que está muito forte e ainda por cima não usou o "dragão dourado" desde o principio da luta (só no final que mostrou para ele... vish), só para não querer acabar o grande amigo que teve... já estou quase chorando )':
    Ad: EVAAAANDROOOOO!!! NÃAAAAO!!! "furioso e chorando ao mesmo tempo"
    trajano e dark estão sempre atentos... será que vou estar acordado? (não perca o próximo episodio que nós também não!! (Evandro: Ad! Acorda!! (Ad: ... (meio desmaiado e meio acordado) )))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... perdi a fama de melhor duelista do mundo agr eu acho... rs
      e sim, nico me venceu sem usar um deus egipicio, e aí amigo q sobrou p vc derrota-los agr... rs
      ta na hs de acordar aí cara... kkkkk

      Excluir
  2. yep, tenho quee acordar e salvar o mundo "sério, muito sério"
    Evandro: ei, ad! a ady não vai querer que você se-
    Ad: calaboca... -.-
    Evandro: calaboca? quéisso? é um Pokémon? um digimon? uma carta rara?
    Ad: -.-
    Nico: ... ele disse "cala a boca"
    Evandro: ... tá... "saindo do lugar, quase chorando"
    Ad: ... hehe... vencemos o Evandro...
    Nico: calaboca, ad...
    Ad: safodas, nico! -.-U

    ResponderExcluir
  3. Oxi, eu acho q venci '-'
    Agr eu vou me arrepender e junto ao Ad salvaremos a poha tda u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      assim espero viu nico, naum deixe minha morte ser em vão... rs
      eu te pedi isso em meu leito de morte... rs
      PROTEGA A DENISE POR MIM... RS

      Excluir