quarta-feira, 6 de agosto de 2014

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT’S EPISÓDIO 48 - O DUELO DO SÉCULO!!!

 


*Dark olhando para os céus, vendo uma certa turbulência e um pouco escuro*
Dark: *com o selo em suas costas brilhando* o selo está reagindo... o céu está ficando carregado... o que será que houve? Pra meu selo estar reagindo eu presumo que algo de muito ruim está acontecendo, o ar está... pesado... será que tem algo a ver com as Pedras Sagradas...? *sério*
*Phoenix - EUA*
 
 
Nico: *sério* não está brincando... quer mesmo duelar comigo... está falando sério...
Evandro: sim Nico... Eu desisti de você... eu não quero mais te salvar... eu vou é te mandar pra Dimensão 4 ao invés disso... muita gente morreu porque eu não impedi você de seguir com sua ambição... más agora chega... você não vai mais matar ninguém... porque eu vou derrota-lo agora... *bastante ferido e cansado*
Nico: tudo bem... conseguiu.. me convenceu... eu vou duelar com você más se engana se pensa que o resultado vai ser o mesmo da última vez... e só uma coisa... eu não me importo o quanto tenha sido machucado em seu último duelo, não pegar leve com você...
Evandro: *sorrindo*ficaria ofendido se fizesse isso... e pra falar a verdade Nico, eu também esperei muito pra esse dia... quero ver o quanto está mais forte... e te mostrar o quanto melhorei desde a última vez em que duelamos... e não precisa se preocupar comigo, eu tenho a vantagem, por um lado, eu vi você duelar da última vez com Dark e vi o seu trunfo... por outro lado, você não viu o meu... eu tenho a vantagem...
Nico: e eu tenho Rá... você nunca vai derrotar meu deus egípcio e sabe disso...
Evandro: VAMOS DUELAR!!!
Nico: Evandro... tem algo que quero te dizer que não consegui da última vez que conversamos, quando Dark me enviou pro Reino das Sombras... algo que queria te falar... desde aquela vez...
Evandro: hum...?
Nico: você é... meu amigo...
Evandro: O QUÊ!??? NICO... "VOCÊ" ME CHAMANDO DE... AMIGO? *espantado*
Nico: isso... eu não consegui dizer isso naquele dia... e como achei que nunca mais iria te ver, fiquei com um arrependimento terrível de não ter te dito isso... eu não quero que quando você morrer, morra sem saber disso... eu nunca admiti isso más... você é o meu melhor amigo... aliás... é o único que tenho junto com a Denise... *sério*
Evandro: *cabisbaixo* então porquê...?
Nico: hum...?
Evandro: então porque tudo isso...? porque se aliou aos Cavaleiros Brancos...? se somos amigos... PORQUE SE ALIOU A PESSOAS COMO ELES!??? *furioso*
Nico: você já sabe o motivo... eu já lhe disse...
Evandro: FAZ IDÉIA DE QUANTAS PESSOAS MORRERAM POR CAUSA DE SEU CAPRICHO IDIOTA!??? ADY, ROGER, ROONEY, MATT... TODOS ELES PERDERAM SUAS VIDAS PORQUE VOCÊ SE ALIOU A ELES AO INVÉS DE FICAR DO NOSSO LADO, TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA... MALDITA CARTA PROÍBIDA!!! TALVEZ ATÉ AD E IGOR ESTEJAM MORTOS AGORA, VOCÊ NÃO PRECISAVA DISSO PRA DUELAR COMIGO... NÃO O "NICO"... *fica um pouco mais calmo* o Nico que eu conheço nunca iria aceitar ganhar desse jeito...
Nico: você disse certo... o Nico que você conhecia... eu sou muito mais forte agora...
Evandro: não... o outro Nico era bem mais forte que o idiota que eu estou vendo agora...
Nico: como é? *perde a frieza, fica um pouco alterado*
Evandro: o antigo Nico não era só talentoso, más ele tinha uma garra e força de vontade que eu invejava... ele não precisou do baralho do Criador de Monstros de duelo pra ser um duelista incrível, ele conseguia suas coisas com sua raça, e não porque alguém lhe deu... eu me sentia inferior a você por eu ter ganhado meu baralho ao invés de ter batalhado por ele como você fez... você perdeu aquilo que eu admirava em você Nico... não passa de um fantoche... *decepcionado*
Nico: você fala demais... vamos duelar... *perdendo a frieza, puto com as palavras de Evandro*


Evandro: você que manda...
Nico [LP=4000]                                                                                                        Evandro [LP=4000]
Evandro: antes de começarmos... ative o Campo Dimensional...
Nico: não é necessário... já estamos duelando... não tenho porque fazer isso... e sem contar que se eu fizer isso... você não vai aguentar até o final... olha só pra você... parece um zumbi...
Evandro: é isso mesmo ou por acaso está tentando me proteger por eu ser seu amigo...? você é um Cavaleiro Branco lembra...? você tem que me mandar pra Dimensão 4 lembra?
Nico: aff... nada a ver, eu... *olha para a Pedra Filosofal em seu dedo do meio*
Evandro: está hesitando porque Nico...? será que é porque o que eu disse é verdade...?
Nico: eu... *continua olhando a Pedra*
Evandro: ...
Nico: NÃO SE ATREVA A ME SUBESTIMAR!!! ARRRRRRRRRGH!!! *a Pedra brilha e Nico ativa o Campo Dimensional, prendendo os 2 em seu campo rosado*


Evandro: maldição... lá vem ele... *sério*
Nico: HAHAHAHAHAHAHAHA!!! O QUE VOCÊ ACHOU!??? QUE EU NÃO USARIA A PEDRA FILOSOFAL PORQUE É MEU AMIGUINHO!??? VAI SONHANDO... *rindo com cara de psicopata*
Evandro: *pensando* por um momento achei que Nico tinha voltado a ser o que era... me enganei... está disposto a me mandar pra Dimensão 4...
Nico: como desafiante você começa... vamos... é a sua vez... ou será que está tão fraco que não pode nem jogar uma carta...? *com um sorriso maléfico, quebrando a frieza de a pouco*
Evandro: *pensando* arf... arf... arf... ele tem razão... agora que ele ativou o Campo Dimensional, a respiração ficou mais difícil... *vê suas cartas meio embaçadas* eu mal consigo enxergar... meu duelo com Gabriel exigiu muito de mim... será que vou aguentar ir até o final...? *exausto e ferido, com sangue na boca e roupas e corpo sujos* *fala* e-eu vou começar jogando "Ovelha Desgarrada"...
e ela me dá 2 símbolos de ovelha... arf... arf...



encerro... arf... arf... arf...
Nico: como sempre, esses monstrinhos bonitinhos... você deveria mudar seu baralho de vez em quando, eu já conheço esse de cor e salteado... meu movimento... DRAW!!!




*uma aura branca expele do corpo de Nico, expelindo sua energia espiritual*
Nico: ARRRRRRGH!!! *elevando sua energia espiritual*
Evandro: ... *espantado, pensando* Nico tem uma energia espiritual muito forte...
Nico: EU VOU COMEÇAR USANDO MINHA CARTA MÁGICA "DECISÃO DOLOROSA"!!! *pega 5 cartas de seu baralho e as mostra a Evandro* EM SEGUIDA EU PEGO 5 CARTAS DO MEU BARALHO, DEPOIS VOCÊ ESCOLHE UMA, A CARTA QUE VOCÊ ESCOLHER FICA COMIGO, E O RESTANTE VAI PRO CEMITÉRIO!!! VAMOS, ESCOLHA...










Evandro: *pensando* o quê!??? porque Nico iria jogar uma carta que manda seus monstros pro cemitério assim de graça!??? no que ele seria beneficiado!??? *fala* eu escolho o Dragão de Fogo da Ilha Negra...
Nico: certo... então o Dragão de Fogo da Ilha Negra fica na minha mão e o restante vai pro cemitério... *descarta os outros 4 dragões* E É ELE MESMO QUE VOU INVOCAR!!!

[ATK=1500]


Nico: *solta um sorriso discreto* está preparado Evandro...?


Evandro: ... *olha sério*
Nico: aguenta mais uma...? digo... você queria proteger seus pontos de vida com 2 símbolos ridiculamente fracos e agora vai sofrer na pele o erro que cometeu...
Evandro: grrr... *sério*
Nico: DRAGÃO DE FOGO DA ILHA NEGRA... ATAQUE O SÍMBOLO DE OVELHA COM CHAMA DA ILHA NEGRA!!! *destrói*
Evandro: AAAAAARRRRRRRRRRGH!!! *cai, amparando sua queda com os braços*
Nico: vai se arrepender de não ter esperado sua recuperação antes de ter me desafiado... e a única pergunta que não quer calar: vai aguentar esse duelo até o final...?
Evandro: cale-se... ainda não... terminou... arf... arf... arf... *se levantando com dificuldades*
Nico: ah sim, claro... encerro...
Evandro: meu... movimento... *saca com dificuldades* Nico... está sem sorte... primeiro eu ativo minha carta mágica "Feitiço econômico", em seguida eu ativo minha carta mágica "Mundo da Fantasia", e é aí que o Feitiço Econômico entra em ação, com ele ativo eu não preciso  pagar um único ponto de vida pra ativar meu Mundo da Fantasia, incrível não!???




Nico: ah, tomá no cú... já!??? *sério, com expressão fria*
Evandro: JÁ!!! E EU TÔ INVOCANDO ESSE CARA!!! *mostra o Dragão Branco de Olhos Azuis do Mundo da Fantasia* E TUDO QUE EU PRECISO É DE UM SACRIFÍCIO TOTAL DE CINCO ESTRELAS, ENTÃO EU SACRIFICO MEU OUTRO SÍMBOLO DE OVELHA E O SOLDADO CANHÃO DO MUNDO DA FANTASIA DA MINHA MÃO, E ASSIM EU INVOCO MEU DRAGÃO BRANCO DE OLHOS AZUIS DO MUNDO DA FANTASIA!!!


Dragão Branco de Olhos Azuis do Mundo da Fantasia: *começa a voar idiotamente e a rir como bocó* UARHEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHEUHUE!!!
Nico: caralho... usar o seu monstro do mundo da fantasia mais poderoso logo de cara... você deve estar mesmo desesperado... sabe que não vai durar muito... Evandro, deveria ter deixado esse duelo pra mais tarde... tenho certeza de que seria bem mais emocionante...
Evandro: não... quero acabar logo com isso... e quanto mais eu demorar, mais amigos meus vão morrer... eu sou melhor que você e não é só isso... posso vencer Caio, sei disso... EU SOU O REI DOS JOGOS!!! SOU O MELHOR DUELISTA DO MUNDO!!! VOU ACABAR COM CAIO E SUA AMBIÇÃO, MÁS PARA ISSO, EU PRECISO PRIMEIRO DERROTAR VOCÊ!!! *vacila mais uma vez*
Nico: do que está falando? mal consegue ficar de pé... e até onde sei, o Dragão Branco de Olhos Azuis não pode me atacar ainda, estou certo?
Evandro: correto... *sério*
Nico: *saca* o suficiente pra eu poder usar isto... *mostra a carta mágica para Evandro*
Evandro: O QUÊ!??? *espantado*
Nico: sabe Evandro... você já foi menos previsível... eu já sabia que iria usar sua carta do Mundo da Fantasia, por isso tenho tempo de sobra pra poder bolar um contra-ataque... deveria saber que isso não funcionaria mais contra mim... conheço seu baralho de cabo a rabo, vai precisar de mais do que isso pra me vencer, eu disse que estava preparado...
Evandro: grrr... *sério*
Nico: EU ATIVO A DESTRUIÇÃO APLASTANTE!!! E EU NÃO SÓ DESTRUO O SEU MUNDO DA FANTASIA COMO VOCÊ LEVA 500 PONTOS DE PREJUÍZO!!! *o dragão de Nico desfere uma rajada de fogo sobre o Mundo da Fantasia e ainda atinge Evandro, destruindo o Dragão Branco da Fantasia*


Dragão Branco de Olhos Azuis: UARGH!??? *espantado comicamente*
Evandro: AAAAARRRRRRGHH!!! [LP=3500] *cai ajoelhado, quase não aguentando mais*
Nico: Evandro... isso não é hora pra ficar de 4... eu ainda nem ataquei...
Evandro: arf... arf... arf...
Nico: MÁS ANTES DISSO EU INVOCO DRAGÃO MENOR!!!


AGORA!!! ATAQUEM EVANDRO DIRETAMENTE!!!
Evandro: UAAAARRRRRRRRGHHH!!! [LP=800] *voa pra trás batendo com as costas no fim do Campo Dimensional e cai aparentemente desacordado em seguida*
Nico: levante-se Evandro... eu ainda não terminei com você...
Evandro: *levantando-se com muita dificuldade* a-agh... arf... arf... arf... *extremamente ferido*
Nico: *pensando* Evandro não vai durar muito tempo... é uma pena... não gostaria de ganhar desse jeito... e com o Mundo da Fantasia destruído, eu devo tomar cuidado com aquela carta... *lembra dos Mil Olhos Restritos*
Evandro: *cabisbaixo, igual um zumbi* meu... movimento... *saca* hunf... *sorri*
Nico: hum...?
Evandro: Nico... agora você vai ver o quanto evolui também... você não foi o único a reforçar seu baralho aqui... e vai ver em primeira mão a carta que eu tinha reservado pra você no Campeonato... *sangrando pela boca, com ferimentos pelo corpo inteiro*
Nico: hum...? *sério*
Evandro: EU ATIVO MINHA CARTA MÁGICA ÍNDICE DA FANTASIA!!! E COMO JÁ SABE, ELA ME PERMITE ESCOLHER QUALQUER CARTA DO MEU BARALHO QUE SEJA DO MUNDO DA FANTASIA!!! TÁ NA HORA DE VOCÊ CONHECER A MINHA NOVA CARTA DO MUNDO FANTASIA!!! EU ESCOLHO A CARTA MÁGICA REINO DA FANTASIA!!! E TUDO O QUE EU PRECISO É DESCARTAR AS CINCO CARTAS DO TOPO DO MEU BARALHO PODER ATIVA-LA!!!



Nico: O QUÊ!??? QUE CARTA É ESSA!??? *olha, um pouco impressionado*
Evandro: é a minha nova carta do Mundo da Fantasia... a carta que eu tinha guardado especialmente pra você... eu disse que eu tinha a vantagem, por um lado eu já conhecia sua nova carta do Olhos Vermelhos, e por outro lado, você não conhecia a minha... é como dizem... quanto mais o seu inimigo te conhece, mais fácil você o surpreende... primeiro...
Nico: ... *continua olhando um pouco impressionado, sem falar nada*
Evandro: enquanto esta carta estiver em campo, ela é tratada como Mundo da Fantasia... e não é só isso, eu tô invocando meu Mangá Ryu-Ran, e eu só tenho que mandar meu Dragão Papagaio como sacrifício...

[DEF=2600]
 
 
Mangá Ryu-Ran: UHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUHEUHUE... *rindo igual bocó*
Nico: droga... por essa eu não esperava... *saca* tudo que vou fazer é jogar meu Wyvern de Olhos Vermelhos e encerrar...


Evandro: *saca com dificuldades* Nico... eu sinto muito... é necessário...

[ATK=2200]
 
 
Nico: Grrr...*sério*
Evandro: MANGÁ RYU-RAN... ATAQUE O NICO DIRETAMENTE COM A CHAMA ASQUEROSA!!!



Nico: Grrr... [LP=1800] *resiste de pé*
Evandro: ARRRRRRRRRGHH!!! [LP=300] *cai mais uma vez, tossindo sangue*
Nico: *um pouco ferido* Evandro... você tá péssimo cara... porque continua a usar um baralho que te prejudica também...?
Evandro:*levanta-se aparentemente melhor fisicamente, com uma luz sobre seu corpo* agh... ahh... [LP=2500]
Nico: O QUÊ!??? MÁS... COMO!??? *um pouco surpreso*
Evandro: é que quando te ataquei diretamente, eu ativei a carta mágica "Benção de Sebek" e recuperei pontos de vida iguais aos pontos de ataque do monstro com o qual acabei de te atacar...
Nico: entendi... maldição... *com a mão no estômago* *saca e olha uma carta na sua mão*

 
*pensando* finalmente tenho os materiais necessários pra poder invocar minha carta de Deus Egípcio, e assim, vencerei Evandro... finalmente derrotarei meu rival, o momento pelo qual eu esperei esse tempo todo finalmente chegou...
*lembrança - Flashback*
Evandro: O NICO QUE EU CONHEÇO ERA ORGULHOSO, ELE NUNCA SE REBAIXARIA A SER TRATADO COMO UM FANTOCHE DE CAIO, E É EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ SENDO NESTE MOMENTO, ELE SÓ ESTÁ USANDO VOCÊ!!! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACEITARIA TUDO ISSO!!! NÃO O NICO QUE EU CONHEÇO!!! O NICO QUE EU CONHEÇO NÃO SE REBAIXARIA A USAR UM DEUS EGÍPICIO EM UM DUELO!!! O NICO QUE EU CONHEÇO TINHA HONRA!!!
Nico: *irritado* como se atreve? eu jamais seria usado por qualquer pessoa, Caio nunca vai mandar em mim, entenda... eu estou fazendo apenas o que me convém, Evandro, eu vou duelar com você e vencê-lo, vou provar que sou o melhor duelista desse mundo vencendo você... está dizendo isso porque tem medo de me enfrentar depois de ver tudo o que aconteceu com os outros...
*outro Flashback*
Nico: você disse certo... o Nico que você conhecia... eu sou muito mais forte agora...
Evandro: não... o outro Nico era bem mais forte que o idiota que eu estou vendo agora...
Nico: como é? *perde a frieza, fica um pouco alterado*
Evandro: o antigo Nico não era só talentoso, más ele tinha uma garra e força de vontade que eu invejava... ele não precisou do baralho do Criador de Monstros de duelo pra ser um duelista incrível, ele conseguia suas coisas com sua raça, e não porque alguém lhe deu... eu me sentia inferior a você por eu ter ganhado meu baralho ao invés de ter batalhado por ele como você fez... você perdeu aquilo que eu admirava em você Nico... não passa de um fantoche... *decepcionado*
*agora*
*Base dos Cavaleiros Brancos*
*Caio em seus aposentos*
 
 
Caio: *com um sorriso no rosto* Vamos Nicolas Souza, essa é sua chance... Use-o... Libere o poder de Rá em seu estágio máximo... com todas as Pedras Sagradas destruídas, o poder de Rá está em seu nível máximo... Vamos Nicolas... Use-o... Use o poder de Rá...
*Phoenix - EUA*
 
 

Nico: NÃO!!! EU VOU GANHAR DO MEU JEITO!!! ARRRRRRRRRRRRRRRGHHHH!!! *eleva sua energia espiritual, liberando uma grande aura branca de seu corpo*
Evandro: hum...? *espantado, pensando* o que está acontecendo? Nico possui uma grande energia espiritual... ele é realmente muito forte... porém, se ele não fizer nada agora, irei vencer em meu próximo turno... o que será que ele vai fazer...?
Nico: EU SACRIFICO MEU DRAGÃO DE FOGO DA ILHA NEGRA E MEU DRAGÃO MENOR PARA INVOCAR MEU DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS!!!


AAAARRRRRRRRRRRGHH!!!
Evandro: ... *impressionado*
Nico: EVANDRO... EU NÃO PRECISO DE RÁ PARA VENCER VOCÊ!!! EU VOU VENCER ESSE DUELO DO MEU JEITO!!!
Evandro: ...

Nico: E VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR!!! DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS... ATAQUE O MANGÁ RYU-RAN COM RAJADA FOGO DO INFERNO!!!


Evandro: SÓ UMA COISA... QUANDO MEU REINO DA FANTASIA ESTÁ EM CAMPO E VOCÊ DECLARA UM ATAQUE A UM MONSTRO DO MUNDO FANTASIA, EU POSSO DESCARTAR A CARTA DO TOPO DO MEU BARALHO PRO CEMITÉRIO, E NEGAR A DESTRUIÇÃO DO MEU MONSTRO, CLARO... O DANO É CALCULADO NORMALMENTE... AAAAAARRRRGHH!!! [LP=2300] *é jogado pra trás sendo arrastado no chão*
Nico: Droga... essa nova carta do Mundo da Fantasia é tão irritante quanto a antiga... se salvou por pouco... deixo uma carta invertida e encerro...
Evandro: *se levantando com dificuldades* a-agh... se antes essa carta já me dava problemas, duelando Dimenssionalmente é ainda pior... Mesmo ele atacando o Mangá Ryu-Ran me atingiu com muita força... argh...
Nico: ... *sério*
Evandro: porém Nico...
Nico: hum...?
Evandro: Meu monstro está a salvo... e pronto pra atacar de novo!!! *com sangue no canto da boca, saca* Nico... Eu sinto muito... *com olhar chateado*
Nico: não sinta... ainda não venceu... se for sentir alguma coisa, que seja sua derrota, porque ela é certa...
Evandro: tudo bem... MANGÁ RYU-RAN, ATAQUE O NICO DIRETAMENTE COM CHAMA ASQUEROSA!!! UAAAAARRRRRRRRRGHHH!!! [LP= 1800] *cai, amparando sua queda com o braço esquerdo*

 

Nico: ... *vendo o ataque vindo em sua direção*
TO BE CONTINUED...

6 comentários:

  1. Ad: Eu ainda estou vivo... só que estou desmaiado, Evandro...
    Evandro: Hum? essa voz... ei, nico... estás a ouvir alguma voz por aqui?
    Nico: eu não estou ouvir nada, só a tua voz... why?
    Ad: "rindo"

    ---
    estás muito bom este novo episódio. e ainda por cima, você é muito teimoso, que quer lutar contra ele, que estás todo machucado e sangrando muito, mas vais na mesma :V (e digo uma coisa... isso é que é ser macho... macho que é macho, aguenta tudo XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      entaum ad, é q na fic o0 Evandro naum sabe o paradeiro de vc e Igor, por isso ele citou q pd ser q nem vc e igor estejam vivos, pq ele naum xegou a receber a noticia da morte de igor, e vc e eu nos separamos entaum Evandro naum sabe se vc ta vivo ou naum... rs

      Excluir
    2. apropósito, obrigado, demorei mas finalmente postei e naum perca o próximo, vai ser mt legal... rs
      e sim, estou em sérios apuros, será q irei conseguir vencer Nico? rs...

      Excluir
  2. opá... agora não dá para editar, que li o tal "-estás- muito bom este novo episódio" em vez de estar o "-está-" :V

    ResponderExcluir