terça-feira, 7 de abril de 2015

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT'S EPISÓDIO 56 - DE FRENTE COM O PROIBIDO!!!

 

Caio [LP = 4000]                                                                            Dani [LP = 4000] 
Caio: ... *um pouco zangado*
Dani: COMO DESAFIANTE O PRIMEIRO MOVIMENTO É MEU!!! *saca* E EU VOU COMEÇAR JOGANDO A MINHA FERA DE CRISTAL - ÁGUIA COBALTO!!!

[LP = 1400]
 

Águia Cobalto: GYAAHHHHHHHHHH!!!
Dani: DEPOIS VOU JOGAR UM PAR DE CARTAS VIRADAS PRA BAIXO E ENCERRAR!!!
Caio: como se atrevem... traidores... *fica um pouco zangado* más não tem problema, como antigo Líder de vocês, eu também conheço todos os seus pontos fracos... *saca* meu movimento, e eu invoco meu Zumbi Armado em modo de Ataque...

[ATK = 1500]


vai ver que escolheu o lado errado Águia Cobalto... Zumbi Armado, ataque com Espada do Cavaleiro... *destrói*
Dani: *coloca os braços no rosto pra se proteger da fumaça que vai saindo* REVELAR CARTA ARMADILHA!!! PAR DE CRYSTAL!!!
Caio: ...
Dani: QUANDO VOCÊ DESTRÓI UMA DAS MIN...
Caio: Feras de Crystal, você pode selecionar um Cristal do seu Baralho e colocar na sua Zona de Cartas Mágicas e Armadilhas, em seguida, todo prejuízo de Batalha é reduzido a 0... Quem você acha que te ensinou a usar as Feras de Crystal...?
Dani: HÃ? Grrrr... *coloca o Crystal de Rubi na Zona de Cartas Mágicas e Armadilhas*


Caio: Prossiga... *estende a mão à Dani*
Dani: ENTÃO VOCÊ DEVE SABER TAMBÉM QUE QUANDO A ÁGUIA COBALTO É DESTRUÍDA EU GANHO UM CRYSTAL!!!


Dani: *saca* EU INVOCO A MINHA FERA DE CRYSTAL - TARTARUGA ESMERALDA!!!

































Tartaruga Esmeralda: PRA LINHA DE FRENTE DANI... HU? *olha pra Dani depois de rever Caio*
Dani: SIM, TARTARUGA ESMERALDA, NOSSO INIMIGO DESSA VEZ É CAIO!!!
Tartaruga Esmeralda: er... s-sim...
Caio: *saca* há quanto tempo velho amigo... eu vou invocar meu Dragão Zumbi e encerro meu lance...

[ATK = 1600]


Dani: *saca* SABE CAIO, TEM ALGUÉM SENTINDO SAUDADES, PORQUE NÃO DÁ OLÁ A FERA DE CRYSTAL - PÉGASUS SAFIRA!???


Pégasus Safira: PODE CONTAR COMIGO DANI-SAMA!!! HU!??? *olha pra Caio*
Caio: Grrrr... De todas as Feras de Crystal, a única que eu não esperava uma traição, era de você Pégasus Safira... estou decepcionado com você... *um pouco zangado*
Pégasus: hã? er... *abaixa a cabeça*
Caio: vou fazer você pagar por ter colocado o Pégasus Safira contra mim Danielle...
Dani: NÃO COLOQUEI NINGUÉM CONTRA VOCÊ CAIO, O QUE ACONTECE É QUE TODOS ELES SABEM QUE VOCÊ ENLOUQUECEU!!! E EU VOU IMPEDIR VOCÊ PROSSEGUIR COM SUA LOUCURA!!!
Caio: manda ver... *sério*
Dani: E VOCÊ DEVE SE LEMBRAR QUE QUANDO O PÉGASUS SAFIRA É INVOCADO EU POSSO SELECIONAR UM CRYSTAL DO MEU BARALHO E ADCIONAR A MINHA ZONA DE CARTAS MÁGICAS E ARMADILHAS... E EU ESCOLHO O MEU TOPÁZIO!!!


DEPOIS EU ATIVO A CARTA MÁGICA FORÇA - E!!! E QUANDO EU ATIVO ESTA CARTA EU POSSO INVOCAR ESPECIALMENTE UMA FERA DE CRYSTAL DA MINHA ZONA DE CARTAS MÁGICAS E ARMADILHAS... E EU ESCOLHO O CARBÚNCULO RUBY!!!


Caio: bela estratégia, entendi o que quer fazer e devo dizer que foi uma excelente estratégia...
Dani: ... E QUANDO O CARBÚNCULO RUBY É INVOCADO ESPECIALMENTE EU POSSO INVOCAR QUANTOS CRYSTAIS FOREM POSSÍVEIS DA MINHA ZONA DE CARTAS MÁGICAS E ARMADILHAS!!! E EU TENHO A MINHA ÁGUIA COBALTO E O MEU TIGRE TOPÁZIO!!!

[ATK = 1400]
 

Tigre Topázio: QUÊ!??? CAIO!??? *surpreso*
Caio: fico feliz que ainda lembre de mim amigo... *com um sorriso sarcástico*
Dani: EU EXPLICO DEPOIS TIGRE TOPÁZIO, DEPOIS PASSO MINHA TARTARUGA ESMERALDA PRO MODO DE ATAQUE!!!


AGORA TIGRE TOPÁZIO, ATAQUE O ZUMBI ARMADO!!!
Caio: Grrr... [LP = 3500]
Dani: conhecendo o meu baralho você já sabe que o Tigre Topázio ganha 400 pontos de Ataque durante o cálculo de dano...E DEPOIS PÁGASUS SAFIRA, ATAQUE O DRAGÃO ZUMBI!!!
Caio: Grrr... [LP = 3300]
Dani: AGORA TARTARUGA ESMERALDA, CARBÚNCULO RUBY E ÁGUIA COBALTO, ATAQUEM CAIO DIRETAMENTE!!!
Caio: Grrrrraaaaaaarrrrggggh!!! [LP = 1000]
Dani: E PRA ENCERRAR EU VOU USAR A HABILIDADE ESPECIAL DA MINHA TARTARUGA ESMERALDA PARA MUDA-LA PARA MODO DE DEFESA!!!





E NÃO É SÓ ISSO, AINDA ATIVO A HABILIDADE ESPECIAL DA MINHA ÁGUIA COBALTO, E QUANDO ISSO ACONTECE, EU POSSO ESCOLHER UMA FERA DE CRYSTAL QUE EU CONTROLE E DEVOLVER AO TOPO DO MEU BARALHO, E EU ESCOLHO O PÉGASUS SAFIRA!!!
Pégasus Safira: ATÉ DAQUI A POUCO DANI... *a fera de Crystal sai do campo e volta ao topo do Baralho de Dani*
Caio: conhecendo o seu Baralho eu prevejo cada movimento seu, e devo admitir, eu não esperava um combo assim vindo de você, você dominou mesmo as Feras de Crystal, virou uma duelista excelente...
Dani: Obrigada... eu acho... *séria*
Caio: más você deve saber, que eu consegui um poder maior que o poder das Feras de Crystal...
Dani: Exódia... O Proibido... *um pouco espantada*


Caio: *saca* em partes, porque o monstro que eu vou invocar agora é um parente muito próximo de Exódia... *com um sorriso debochado*
Dani: O QUÊ!??? *um pouco impressionada*
Caio: eu retorno meu Zumbi Armado e meu Dragão Zumbi para o meu Baralho, para assim poder invocar o primo dele... apresento-lhes... Exódius - O Senhor Supremo Proibído!!! *o monstro de Caio aparece e em seguida um Grande Portão com correntes nas grades aparece com 2 mãos gigantes aparecem do lado de dentro, como se quisesse abrir o grande Portão*


Dani: PERAÍ, O QUÊ!??? O QUÊ É ISSO!??? *impressionada*
Caio: é Exodius, um parente muito próximo do proibido... porque não dá olá a ele...? *com um sorriso cínico*
Dani: seja lá o que está pensando, não faz sentido... seu monstro não tem Pontos de Ataque, onde você pretende chegar?
Caio: acalme-se, tudo tem o seu tempo, porque você não se preocupa com você mesma, afinal, é você quem está com problemas...
Dani: hum...? do que está falando...?
Caio: Exodius, ataque a Fera de Crystal - Carbúnculo Ruby!!!
Dani: O QUÊ ESTÁ FAZENDO!??? EXÓDIUS NÃO TEM PONTOS DE ATAQUE, O QUE VOCÊ PRETENDE!???
Caio: Sempre que o Exodius está prestes a atacar, ele ganha 1000 pontos de Ataque por descartar uma parte do "Proibído" ao cemitério!!! *descarta o braço direito do Proibído, e do outro lado do Portão ouve-se um Grande Urro, e uma grande batida no portão pelo lado de dentro*

[ATK = 1000]
 
 
Dani: O QUÊ!??? AAARRRRRRGHHH!!! [LP = 3300]
Caio: Sabe...? Exodius não pode ser destruído em batalha, e muito menos ser afetado por Cartas Mágicas e Armadilhas, assim como Exódia, Exodius é um monstro invencível, não tem como você me derrotar Danielle, nem mesmo usando meus antigos aliados contra mim, eu não preciso mais deles, eu consegui um amigo bem melhor... uhuhuhuhuhum... *as Feras de Crystal olham para caio, um pouco chateadas com as palavras dele*
Dani: o que está dizendo...? esse não é você... *olhando decepcionada, não reconhecendo o ex-marido*
Caio: foram eles quem decidiram me trair, que aguentem as consequências de seus atos...
Dani: TE TRAIRAM!??? CAIO, FOI VOCÊ QUEM NOS TRAIU, ROUBOU AS PEDRAS FILOSOFAIS E NOS ABANDONOU, FUGIU QUANDO MAIS PRECISAMOS DE VOCÊ, AS FERAS DE CRYSTAL FORAM LEAIS, "VOCÊ" NÃO...
Caio: ... *passando uns Flash-backs em sua cabeça* cale-se, pare de falar... *perdendo um pouco da frieza*


Dani: ...
Caio: eu coloco uma carta invertida e encerro meu lance...
Dani: ANTES DISSO!!! EU JÁ IA ME ESQUECENDO, ME DEU UM CRYSTAL QUANDO DESTRUIU O CABÚNCULO RUBY!!!


*falando com o Crystal* vou trazer você de volta amigo... *saca* VOU INVOCAR MAIS UMA VEZ A MINHA FERA DE CRYSTAL - PÉGASUS SAFIRA!!!


E ATIVAR SUA HABILIDADE ESPECIAL, TRAZENDO UM CRYSTAL PRA MINHA ZONA DE CARTAS MÁGICAS E ARMADILHAS, E EU ESCOLHO O MAMUTE ÂMBAR!!!


SÓ UMA COISA CAIO, SEU MONSTRO PODE SER INDESTRUTÍVEL, MÁS SEUS PONTOS DE VIDA NÃO, E OLHA SÓ, VOCÊ NÃO PARECE TER MUITOS PONTOS SOBRANDO NÃO!???
Caio: Grrr... [LP = 1000]
Dani: MAIS QUE O SUFICIENTE PRA EU ACABAR COM VOCÊ AGORA!!! TIGRE TOPÁZIO, ATAQUE O SENHOR SUPREMO PROIBÍDO E ACABE COM ESSE DUELO!!!

[ATK = 2000]
 
 
Caio: tola, acha mesmo que venceria assim tão fácil Danielle, fui eu quem te ensinou a duelar, não me subestime... Revelar Carta Armadilha... Selo Parede de Defesa...
Dani: hum...?
Caio: E ela não só cancela o seu ataque como encerra sua Fase de Batalha... Você não achou que eu não havia pensado nisso não...?
Dani: Grrr...
Caio: enquanto a Parede de defesa Selada estiver em campo, Exodius não pode ser tocado e consequentemente vencido, mais uma vez Danielle, eu a superei de novo...
Dani: ainda não, ativo a habilidade especial da Tartaruga Esmeralda e posso passar meu Tigre Topázio e Águia Cobalto para o modo de defesa...
[DEF = 1000]
 
 
[DEF = 800]
 
 
E depois a habilidade especial da Águia Cobalto para retornar uma Fera de Crystal do meu campo para o topo do meu baralho, e eu escolho o Pégasus Safira... *o Cavalo Alado volta mais uma vez para o topo do Baralho de Dani*
Caio: essa sua Estratégia de trazer suas Feras de Crystal para o Campo estão começando a me irritar...
Dani: ...
Caio: não vai poder fazer isso se eu destruir a sua Águia Cobalto... *saca* Exodius, ataque a Águia Cobalto!!! E como você sabe, Exodius ganha 1000 pontos de ataque cada vez que ele ataca!!! *descarta a perna direita do Proibído, e do outro lado do Portão ouve-se um Grande Urro, e uma grande batida no portão pelo lado de dentro mais uma vez*


Dani: Grrrrr... *resiste de pé, com as mãos na frente se protegendo*
Caio: ...
Dani: SÓ UMA COISA, NÃO ESQUEÇA DO CRYSTAL QUE EU GANHEI COM ISSO!!!


Caio: pode ir Danielle, eu encerro...
Dani: *saca e pensa* o que mais vem me incomodando é aquele Grande Portão atrás de Caio, cada vez que Exodius ataca, algo parece querer sair de dentro, o que será que tem atrás daquele portão? *fala* TÁ LEGAL, OLHA SÓ QUEM TÁ DE VOLTA, EU INVOCO MAIS UMA VEZ A MINHA FERA DE CRYSTAL - PÉGASUS SAFIRA!!!


Pégasus Safira: ARRRRRGHH!!!
Dani: EM SEGUIDA EU ATIVO A SUA HABILIDADE ESPECIAL PARA TRAZER UM CRYSTAL DE AMETISTA PRA MINHA ZONA DE CARTAS MÁGICAS E ARMADILHAS!!!


DEPOIS ATIVO A CARTA MÁGICA PROMESSA DE CRYSTAL!!! E COM ESSA CARTA EU POSSO INVOCAR ESPECIALMENTE UM CRYSTAL DA MINHA ZONA DE CARTAS MÁGICAS E ARMADILHAS!!!  E CLARO, ESCOLHO O CARBÚNCULO RUBY!!!


PORQUE ASSIM A HABILIDADE ESPECIAL DELE É ATIVADA, E EU POSSO TRAZER AO CAMPO A MINHA GATA AMETISTA!!!


Gata Ametista: hu? er... há quanto tempo Caio-Sama...
Caio: também senti saudades... *com um sorriso cínico*
Dani: Sinto interromper o reencontro más ainda é minha vez, E EU ATIVO A CARTA MÁGICA VALOR RARO!!! E POR MANDAR UM CRYSTAL MEU PRO CEMITÉRIO, EU PUXO DUAS!!! *manda o Crystal de Cobalto pro cemitério e depois saca 2 vezes* DEPOIS ATIVO A CARTA MÁGICA "FORÇA M"!!! COM ELA EU A EQUIPO O MEU PÉGASUS SAFIRA E ELE GANHA 500 PONTOS DE ATAQUE!!!

[ATK = 2300]
 
 
Caio: Dani, não seja precipitada, sabe que não pode destruir e nem mesmo atacar me Exodius enquanto o Selo da Parede de Defesa estiver em campo, pra mim não faz diferença se você tem um monstro mais forte que o meu, o duelo acabou com a minha vitória, aceite e descanse eternamente na Dimensão 4 como uma boa menina...
Dani: NEM PENSAR, PORQUE EU VOU ATIVAR MINHA CARTA MÁGICA "REMOVEDOR DE ARMADILHA"!!! E ASSIM DIGA ADEUS A SUA DEFESA!!! *destrói a carta armadilha de Caio*
Caio: o quê?
Dani: AGORA SIM, PÉGASUS SAFIRA, ATAQUE O EXODIUS!!!
Pégasus Safira: DEIXA COMIGO!!! *pula e ataca Exodius*
Caio: Grrrrr... [LP = 700]
Pégasus Safira: *olha nos olhos de Caio com uma expressão triste, pensando* Caio-Sama...
Caio: *pensando* Pégasus... Até você...? *olha nos olhos de Pégasus Safira com uma expressão triste e decepcionada*
Dani: E NÃO SE ESQUEÇA CAIO, A GATA AMETISTA PODE ATACAR DIRETAMENTE CONTANTO QUE EU CORTE OS PONTOS DE ATAQUE DELA PELA METADE!!! *a Gata Ametista pula Exodius e ataca Caio diretamente, que está cabisbaixo*
Caio: ... [LP = 100] *cabisbaixo, sem demonstrar reação com o ataque da Ametista*
Gata Ametista: ... *olha por um tempo com um olhar triste para o estado de Caio e volta até Dani*
Dani: e com o efeito da Tartaruga Esmeralda eu paço a Gata Ametista pro modo de defesa e encerro com uma carta invertida... [DEF = 400]
Caio: ... *cabisbaixo, sem mostrar os olhos dele*
Dani: Caio... tá... tudo bem...?
Caio: Grrr... *rangendo os dentes, como se segurando choro*
Dani: ... *olha*
Caio: como... você se atreve... a colocar eles contra mim...? *cabisbaixo, com lágrimas correndo pelo rosto de Caio*
Dani: ... *apenas olha*
Caio: TUDO O QUE EU FIZ FOI PELA NOSSA FILHA!!! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE!??? *com lágrimas nos olhos, um pouco exaltado*
Dani: CAIO, EU...
Caio: BASTA!!! *saca* EU NÃO VOU PARAR AGORA, NÃO POSSO, NÃO ATÉ MEU PLANO SE CONCRETIZAR!!! *com cara de psicopata* QUEREM FICAR CONTRA MIM!??? POIS BEM, TODOS VOCÊS VÃO MORRER, CONHEÇO O PODER E A FRAQUEZA DE CADA UM DE VOCÊS, E VOCÊS JAMAIS VÃO CONSEGUIR DERROTAR O EXODIUS!!! ELE É INVENCÍVEL, E COMO MINHA EX-MULHER, EU VOU TE CONTAR UMA COISA, QUANDO TODAS AS PEÇAS DE EXÓDIA ESTIVEREM NO CEMITÉRIO, O PODER DO PROÍBIDO SERÁ LIBERTADO E TUDO TERÁ ACABADO!!!
Dani: O QUÊ!??? *espantada*
Caio: OU SEJA, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA, NÃO PODERÁ ME DERROTAR DANIELLE, E COM O TERMINAR DA MINHA JOGADA, EU TEREI VENCIDO, PODE APOSTAR DANIELLE, EU JÁ VENCI ESSE DUELO, VEJA VOCÊ MESMA!!!


Dani: ... *olha, séria*
Caio: EU ATIVO A CARTA MÁGICA TRIBUTO AOS CONDENADOS!!!


E DESCARTANDO A PERNA ESQUERDA DO PROIBÍDO, EU POSSO DESTRUIR UM MONSTRO EM CAMPO, E QUE MONSTRO MELHOR PRA DESTRUIR DO QUE A GATA AMETISTA QUE PODE ME ATACAR DIRETAMENTE!!! ESCOLHEU O LADO ERRADO TRAIDORA, E VAI PAGAR MUITO CARO POR ISSO!!! *olhando pra Gata Ametista*
Gata Ametista: *pensando* Caio-Sama... *é destruída e vira um Crystal*


Dani: NÃÃÃÃOOOOO!!! *colocando as mãos na frente pra se proteger*
Caio: e você deve se lembrar que Exodius ganha 1000 pontos de ataque por cada carta do Proibido em meu cemitério... *mais um urro é ouvido e as mãos batem no portão por dentro mais uma vez*
 
 
Dani: NÃO PODE SER!!! *espantada*
Caio: e não esqueça, cada vez que Exodius ataca eu posso enviar uma peça do Proibido pro cemitério... *manda o braço esquerdo pro cemitério e mais um urro é ouvido e as mãos batem no portão por dentro mais uma vez*


Dani: ahhhh... *impressionada*
Caio: *olha com um olhar psicopata e ferido para Pégasus Safira* vai se arrepender de ter me traído Pégasus... de todas as Feras de Crystal... a sua... foi a traição que mais doeu... *com lágrimas de raiva nos olhos*
Pégasus Safira: faça o que tiver de ser feito Caio-Sama... *olha com um olhar sério e triste ao mesmo tempo para Caio*
Caio: *hesita por um momento* E-EXODIUS... ATAQUE O PEGASUS SAFIRA COM O JULGAMENTO DO SENHOR SUPREMO!!!
Pegasus Safira: *olhando o ataque vindo em sua direção* O RESTO É COM VOCÊ DANI, SALVE O CAIO!!! *é atingido pelo golpe do Exodius e vira um cristal*


Dani: PÉGASUS!!! ARRRRRRRRGHH!!! [LP = 1600]
Caio: ... *olha seu antigo parceiro virando um cristal*
Dani: ... *cabisbaixa*
Caio: ...
Dani: como... como você pôde...? *ainda cabisbaixa*
Caio: ...
Dani: COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COM ELE!??? ELE ERA SEU AMIGO!!! *indignada*
Caio: até me traírem e ficarem do seu lado... ele... *com expressão chateada* mereceu isso...
Dani: Caio... eu entendo que você me odeie e queira me destruir, MÁS O SEU PROBLEMA É COMIGO!!! ELES NÃO TRAÍRAM VOCÊ, QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE FOI "VOCÊ" QUEM OS ABANDONOU!??? *com os olhos lacrimejando*
Caio: não foi bem assim Danielle, você sabe meus motivos e...
Dani: SÓ PORQUE VOCÊ QUER... VOCÊ ENLOUQUECEU DEPOIS DA MORTE DE INGRID E QUIS LEVAR TODOS COM VOCÊ, ADIMITA ISSO!!!
Caio: CALE-SE!!! NÃO FUI EU QUEM PERDEU A SANIDADE, FOI VOCÊ!!! *perde o controle*
Dani: HÃ!???
Caio: quando a abandonou... eu perdi todo o respeito que eu tinha por você...
Dani: Caio... entenda... eu não a abandonei... eu apenas... deixei ela partir em paz,  só não quis deixar o sacrifício dela ser em vão... entenda... *com expressão triste*
Caio: agora... você entende não...? *cabisbaixo*
Dani: hum...?
Caio: porque eu disse que já tinha vencido esse duelo...
Dani: o quê?
Caio: no meu próximo turno... Exodius libertará o poder do Proibido, e eu vencerei esse duelo... acabou Danielle, eu venci...
Dani: será...? *cabisbaixa, esboça um sorriso*
Caio: o quê?


Dani: ANTES DE VOCÊ ENCERRAR SUA JOGADA EU TIVO A MINHA CARTA INVERTIDA... GRAVIDADE ARCO-ÍRIS!!!
Caio: O QUÊ!??? ESSA CARTA NÃO!!! *espantado*
Dani: E COM AS 7 FERAS DE CRYSTAL EM MEU CAMPO, EU POSSO INVOCAR ESPECIALMENTE O LENDÁRIO... DRAGÃO ARCO-ÍRIS!!!


 TO BE CONTINUED...

Um comentário:

  1. AAH TE ACHEII!!
    ESPERO Q VC AINDA USE ESTA CONTA DO GOOGLE E VEJA MEU COMENTÁRIO!!
    MANO, ME RESPONDE!!

    ResponderExcluir