terça-feira, 14 de outubro de 2014

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT’S EPISÓDIO 51 - CONFRONTO SUPREMO!!! NICO X CAIO!!!


*Mansão Maximillion (começo da noite - 1 dia depois)*


Denise: ah.. ahhhh... *em estado de choque, não conseguindo falar nada*
Dark: eu sinto muito... *frio*


*Denise vai andando em estado de choque em direção à porta e Dark coloca sua mãos na frente para impedi-la de sair do quarto*
Dark: *acenando com a cabeça dizendo não* não... é melhor não...
Denise: eu preciso... *em estado de choque*
*os 2 vão até a sala do saguão principal onde está o corpo de Evandro em cima de uma comprida mesa só que baixa*



Denise: *chorando, com um sorriso no rosto, acariciando o rosto todo machucado de Evandro com a mão* até nesse estado ele continua lindo...


*fechando o sorriso, caindo na real, acariciando o rosto de Evandro* sabe...? Eu vi essa cena todos os dias e em todas as minhas noites de sono desde o dia em que você tirou os pés desta casa...
Dark: ...
Denise: más eu nunca imaginei... que a pessoa que iria te tirar de mim fosse o Nico... *começa a perder o controle, falando mais alto já chorando* EU NUNCA IMAGINEI QUE VOCÊ IRIA TIRAR ELE DE MIM NICO... BUÁÁÁÁÁÁÁÁ... *abraçando o corpo de Evandro, desesperada e chorando muito*


*chorando muito* PORQUE VOCÊ FEZ ISSO NICO!??? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!??? EU TE ODEIO NICO!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! EU TE ODEIO... PORQUÊ!??? BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Dark: ... *olha pra Denise sem saber o que fazer*
Pégasus: *observando de seu quarto, sozinho, pra ninguém lhe ver chorando também* Evandro... porquê você fez isso com ela...? você prometeu que iria voltar... porque ela continua tendo que sofrer...? primeiro a Ady e agora você... *saindo muitas lágrimas* ainda não acredito que você perdeu... você era um Gênio... eu nunca vi alguém duelar melhor que você desde Yugi... como isso pôde ter acontecido!??? Porque o Nico traiu a gente!??? como eu vou cuidar de você Denise!??? ela não vai aguentar Evandro... sem você ela não vai aguentar... *chorando também*
*Base dos Cavaleiros Brancos*
*Nico chega com tudo gritando nos aposentos de Caio*
Nico: CAIO!!! É COM VOCÊ MESMO QUE QUERO FALAR!!! *perdendo a frieza, sério, bravo*
Caio: bom regresso Jovem Nicolas, fez um ótimo trabalho... meus parabéns... *com um sorriso cínico no rosto*
Nico: CORTA ESSA!!! EU NÃO VIM AQUI PRA ISSO!!! SE ALGUÉM SABE COMO TIRAR O EVANDRO DA DIMENSÃO 4, ESSE ALGUÉM É VOCÊ!!! VAMOS!!! TIRE O EVANDRO DE LÁ AGORA!!! *apontando para Caio de longe*
Caio: más o que significa isso jovem Nicolas? por acaso não foi você quem o mandou pra lá? *com tom de sarcasmo*
Nico: MUDEI DE IDÉIA!!! JÁ VENCI EVANDRO E ISSO PRA MIM É O BASTANTE!!! AGORA QUERO QUE TIRE EVANDRO DA DIMENSÃO 4 AGORA MESMO!!!
Caio: entendo jovem Nicolas, más receio que eu não possa atender ao seu pedido...
Nico: O QUÊ!??? COMO ASSIM NÃO PODE!???
Caio: você se aliou a mim exatamente para isso, derrotar seu rival e eu lhe entreguei Rá, não foi esse o nosso acordo?
Nico: NÃO SEJA POR ISSO!!! PODE PEGAR!!! *joga a carta de deus Egípcio para Caio*
Caio: *pega* ora, não me ofenda jovem Nicolas, esta carta pertence a você, foi a minha parte do acordo lembra? e a sua era me prestar seus serviços... *com sorriso irônico, devolve a carta a Nico*
Nico: POIS EU TAMBÉM, DESTRUI TODAS AS PEDRAS SAGRADAS E OS MELHORES DUELISTAS DO MUNDO, E EU SÓ ESTOU DIZENDO PRA TIRAR O EVANDRO DE LÁ, O RESTO QUE SE DANE!!! EU SÓ QUERO O EVANDRO!!!
Caio: receio não poder fazer isso jovem Nicolas, se pudesse teria tirado minha filha de lá há muito tempo, você não acha? *com sorriso irônico*
Nico: sua filha?
Caio: exatamente jovem Nicolas, assim como seu amigo Evandro, minha querida Ingrid também repousa na Dimensão 4 por milênios...
Nico: ENTÃO QUER DIZER QUE... *zangado*
Caio: exatamente... não existe um meio de sair da Dimensão 4... seu amigo ficará preso pela eternidade... *com um sorriso debochado no rosto*
Nico: Grrrr... *pensando* o Evandro nunca vai poder sair...? como eu pude fazê-lo? *fala* porquê...?
Caio: hum...?
Nico: PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE NADA!??? *furioso*
Caio: ...
Kimaru: ...
Nico: PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE QUANDO EU VENCESSE EVANDRO NÃO PODERIA VOLTAR, ACHEI QUE ESTAVA BLEFANDO SOMENTE PARA QUE NÃO PERDÊSSEMOS UM DUELO, SE EU SOUBESSE... SE EU SOUBESSE QUE EVANDRO IRIA MORRER PRA SEMPRE EU NÃO TERIA ACEITADO!!!
Caio: ora jovem Nicolas, eu te dei os meios meios... quem tirou a vida de seu amigo foi você mesmo... não leve isso pro lado pessoal...
Nico: DESGRAÇADO!!! NÃO SE ATREVA A ZOMBAR DE MIM!!! *liga o disco de duelo*
Kimaru: *dá um passo a frente montando guarda* NICOLAS, PRA TRÁS!!! *liga o disco de duelo também*
Nico: MEU ASSUNTO NÃO É COM VOCÊ KIMARU, SAIA DO MEU CAMINHO!!!


Kimaru: SE VOCÊ INSISTIR EM CONTINUAR EU VOU TER DE INTERFERIR...
Caio: *acena pra Kimaru* deixe-o Kimaru... pra falar a verdade eu já esperava que Nicolas iria nos trair depois de assassinar Evandro Cunha...
Nico: COMO É!???
Caio: Nicolas, seu duelo com Evandro foi proposital desde o princípio, vocês são os melhores duelistas do mundo da atualidade, sabendo da rivalidade de vocês joguei um contra o outro propositalmente, já que um duelando com o outro, um dos 2 iria ser enviado a Dimensão 4, seria um duelista a menos para derrotarmos, e até mesmo o que sobrevivesse não teria condições físicas de nos enfrentar sozinho... e também... *com um sorriso cínico no rosto*
Nico: Grrr... *sério*
Caio: eu não preciso mais de seus serviços...
Nico: hum...?
Caio: você não vê? você matou Roger, Rooney, Matt, a traidora Júlia, e o melhor duelista do mundo, seu amigo Evandro... você já fez todo o nosso serviço... não tem mais utilidade pra mim...
Kimaru: ... *só observa*


Nico: então... quer dizer que esse tempo todo... você só me usou? *apertando os punhos*
Caio: Eu coloquei você de frente com os melhores duelistas do mundo e se te serve de consolo, você não me decepcionou, meus parabéns, é um duelista fantástico... talvez você seja o único duelista no mundo capaz de bater de frente com Kimaru...
Nico: *furioso* DESGRAÇADO!!! COMO SE ATREVE A ZOMBAR DE MIM!!! ARRRRRGHHHH!!! *libera uma aura branca do corpo*


Caio: Nicolas, você pode ser um duelista fantástico e muito duro, más até pra você duelar dimensionalmente tantas vezes é impossível, você já deve ter percebido... os efeitos colaterais não...? *sorrindo cinicamente* você pode mesmo sacar uma carta normalmente... digo... sem nenhum esforço...? sem seus braços não reagirem ao comando de seu cérebro...?
Nico: grrr... *sério*
Caio: você pode ter espírito de luta, más seu corpo é igual ao de um humano qualquer, usar tantas vezes o poder de Rá combinado com a Pedra Filosofal desgasta qualquer ser humano... você não vai durar muito sabia...?
Nico: E NEM PRECISO!!! ESSE VAI SER O MEU ÚLTIMO DUELO!!! DEPOIS QUE EU ACABAR COM VOCÊ EU NÃO PRECISO MAIS DE MEUS BRAÇOS!!!
Caio: sabe jovem Nicolas... acho que vou aceitar seu desafio... já faz algum tempo que eu não duelo, e eu não posso enferrujar... não posso me dar ao luxo de cair em acômodo já que minha missão está prestes a ser completada... *liga seu disco de duelo, um pouco maior e  diferente dos outros discos de duelo dos Cavaleiros Brancos, reluzindo a cor branca, em seguida, Nico ativa o poder da Pedra Filosofal em seu dedo*
Nico / Caio: DUELO!!!
Caio [LP=4000]                                                                                   Nico [LP=4000]
Nico: EU COMEÇO!!! *saca*





*pensando* ótimo... O Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos... começei com uma boa mão... agora tudo o que preciso é do meu Olhos Vermelhos e a minha criatura mais poderosa entrará em campo... *fala* TUDO O QUE VOU FAZER É INVOCAR MEU DRAGÃO MENOR EM MODO DE DEFESA E ENCERRAR!!!


Caio: um blefe? não vai funcionar comigo jovem Nicolas... *saca* eu vou comecar ativando a carta mágica "Destruição de Carta"!!! em seguida, ambos temos de descartar nossas mãos e sacar o mesmo número de cartas que acabamos de descartar...
Nico: O QUÊ!??? *olha para o Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos e em seguida ambos descartam suas mãos, puxando novas em seguida*
Caio: parece desapontado jovem Nicolas... por acaso descartou a sua carta de deus Egípcio...? *irônico*
Nico: *pensando* não... más mesmo assim, descartei um monstro poderoso, um que vai fazer falta durante o duelo... Grrrr...
Caio: em seguida invocar Lorde de Zemia...

[ATK=1300]


Lorde de Zemia, ataque agora o Dragão Menor!!!
Nico: Grrrrr... *se mantém de pé*
Caio: à vontade jovem Nicolas... *estende a mão à Nico, passando a vez*
Nico: *saca, com as mãos trêmulas, pensando* é como ele diz... parece que estou começando a sentir os efeitos dos Duelos Dimensionais que travei... e parando pra pensar, eu não tive descanso desde que entrei para os Cavaleiros Brancos, travei duelos um após o outro, e mesmo que eu tenha uma energia espiritual considerável, ainda sim, meu corpo não aguentará para sempre... maldição... preciso acabar logo com esse duelo, e durante meu duelo com Evandro, por alguns momentos eu senti a mesma coisa... *fala* VAI PAGAR CARO POR ISSO!!! EU INVOCO O DRAGONUTE DE MACHADO!!!

[ATK=2000]


ATAQUE O LORDE DE ZEMIA!!!
Caio: ... [LP=3300] *resiste sem demonstrar muita reação*

[DEF=1200]



Nico: o chato é que ele vai pro modo de defesa após o cálculo de dano... más não tem importância... deixo uma carta virada e encerro...
Caio: *saca* tudo que vou fazer é deixar um monstro virado pra baixo e uma carta invertida, e em seguida encerrar...
Nico: antes disso eu vou ativar minha carta invertida... Fogos do dia do juízo final!!!


E QUANDO ESTA CARTA MÁGICA É ATIVADA, ELA ME DÁ 2 SÍMBOLOS DO JUÍZO FINAL!!!

[DEF=0] [DEF=0]





SACRIFICO MEUS 2 SÍMBOLOS PRA PODER INVOCAR O MEU DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS!!!


Dragão Negro de Olhos Vermelhos: GRRRRRRRRRRR...
Caio: ...
Nico: E PASSO MEU DRAGOUTE DE MACHADO PRO MODO DE ATAQUE, E DE CONTRA PARTIDA ATACO SEU MONSTRO INVERTIDO!!! *o dragão de Nico ataca com o machado a carta invertida, revelando por alguns segundos o braço direito do proíbido, e em seguida, indo pro modo de defesa de novo*
O QUÊ!??? AQUELE ERA... O BRAÇO DIREITO DO PROÍBIDO!!! *surpreso*
Caio: ... *só olha*
Nico: VOCÊ POSSUI... AS PEÇAS DE EXODIA... O PROÍBIDO!???
Caio: você que está dizendo jovem Nicolas...
Nico: MÁS... SE POSSUI AS PARTES DO PROÍBIDO ENTÃO PORQUE... COLOCOU UMA DELAS EM CAMPO...!???
Caio: ...
Nico: TODOS SABEM QUE O BARALHO DO PROÍBIDO É PODEROSO E IMBATÍVEL, MÁS ELE SÓ FUNCIONA SE VOCÊ TIVER AS 5 PEÇAS, DO CONTRÁRIO, É UM BARALHO INÚTIL!!!
Caio: porque não para de pensar um pouco e termina logo a sua vez jovem Nicolas? se já se declara o vencedor não tem motivos pra tanta pergunta...
Nico: NÃO SE ATREVA A BRINCAR COMIGO!!! SE A SUA INTENÇÃO ERA PROTEGER SEUS PONTOS DE VIDA, SE DEU MAL, PORQUE SEU CAMPO ESTÁ ABERTO A UM ATAQUE DIRETO!!! DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS, ATAQUE-O DIRETAMENTE COM RAJADA FOGO DO INFERNO!!!


Caio: bela tentativa Nicolas... porém... previsivel demais... eu revelo meu espantalho de ferro...


acho que seu Dragão tem um outro alvo agora... *o dragão ataca o espantalho, e o mesmo volta pra debaixo da carta*
Nico: O QUÊ!??? COMO ASSIM!???
Caio: meu espantalho de ferro pode negar seu ataque uma vez, e ela fica de novo virada pra baixo ao invéz de ir pro cemitério...
Nico: hum... certo... *sério*
Caio: parece desapontado jovem Nicolas... frustrei os seus planos...?
Nico: vai... encerro... *sério*
Caio: *saca* eu invoco o Titan Sombrio do Terror...

[ATK=1300]


TITAN SOMBRIO DO TERROR, ATAQUE O DRAGONUTE DE MACHADO COM EXPRESSÃO DO MEDO!!! *destrói*
Nico: Grrr... *tem um pequeno vacilo, saca* invoco meu Dragão de Fogo da Ilha Negra e ataco seu Titan!!! *destrói*

[ATK=1500]


Caio: ... [LP=3100]
Nico: encerro...
Caio: não vai me atacar jovem Nicolas?
Nico: e pra que? esse seu espantalho idiota vai te proteger então não vou perder o meu tempo... vai...
Caio: huhuhum... entendi... *saca* eu só vou deixar um monstro invertido e uma carta virada pra baixo...
Nico: *saca e olha* TÁ LEGAL, VAMO ACABAR COM ESSA PALHAÇADA!!! EU ATIVO A CARTA MÁGICA DESTRUIÇÃO APLASTANTE, E QUANDO EU CONTROLO UM MONSTRO DO TIPO DRAGÃO E EU CONTROLO, POSSO DESTRUIR UMA CARTA OU ARMADILHA NO SEU LADO DO CAMPO!!! E A CARTA QUE EU ESCOLHO É SEU ESPANTALHO DE FERRO!!! *o Dragão Negro de Olhos Vermelhos dispara destruindo o Espantalho de Ferro*



Caio: Grrr... [LP=2600]
Nico: E AH, EU ESQUECI DE MENCIONAR, VOCÊ LEVA UM PREJUÍZO DE 500 PONTOS QUANDO ESTA CARTA É ATIVADA... MÁS ISSO NÃO É O ÚNICO DANO QUE VAI LEVAR!!! PORQUE EU ATIVO MINHA CARTA MÁGICA RAJADA FOGO DO INFERNO!!!


E PELO PREÇO DE NÃO PODER ATACAR COM MEU DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS ESSE TURNO EU POSSO INFLINGIR DANO DO MESMO NÍVEL AOS SEUS PONTOS DE VIDA!!! DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS... RAJADA FOGO DO INFERNO!!!


Caio: Grrrrrr... [LP=200] *resiste de pé*
Nico: MÁS NÃO PARA POR AÍ!!! EU ATIVO A CARTA MÁGICA BALANÇO DE MEMÓRIAS E ENTÃO POSSO TRAZER MEU DRAGÃO MENOR PARA MEU LADO DO CAMPO!!!



*olha pra mão*




Caio... vai se arrepender de ter me usado e aceitado esse duelo... a criatura que me deste vai ser usada exatamente contra você... você pode possuir o poder do proíbido más isso não faz diferença se não tiver tempo para usa-lo... O DUELO ACABOU!!!
Caio: hum... *sorriso discreto*
Nico: GRANDE FERA DO CÉU, POR FAVOR OUÇA MEU PRANTO, TRANSFORME-SE DA ESFERA DE LUZ E TRAGA-ME A VITÓRIA NESTA BATALHA. ENVOLVA O DESERTO COM SEU BRILHO E DERRAME SUA FÚRIA SOBRE MEUS INIMIGOS. LIBERTE SEUS MAIS PROFUNDOS PODERES E JUNTOS PODEREMOS VENCER. APAREÇA NESTE JOGOS DAS TREVAS QUANDO EU CHAMAR SEU NOME... DRAGÃO ALADO DE RÁ!!!"




Dragão Alado de Rá: GRRRRRRRRRR!!! *o urro do deus Egípcio ecoa sobre a base dos Cavaleiros Brancos*
[ATK=5100]


Caio: hum, finalmente aí está você... *olha com um olhar confiante*
Nico: ACABOU!!! *com um sorriso maléfico*



TO BE CONTINUED...

4 comentários:

  1. O caio tinha uma filha? e ainda por cima morreu na dimensão? Bem mistério!
    E a Denise, coitada... "gritando que nem um leão selvagem rugindo" PORQUÊ VOCÊ FEZ ISSO, EVANDRO???? SE VOCÊ ESTIVESE VIVO, IA TE DAR UM GRANDE SOCO, PALHAÇO!!! "imitando o Nico, O Grande Nicolas"
    o duelo estava a começar bem, mas depois... xiiiii... não sei não... e ainda por cima o Caio tem o Exodia... vixiiiii... vai perder forte e feio, o Nico, O Grande Nicolas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ad, o nome dela é ingrid, foi mencionada no episodio 32, por isso caio se rebelou contra os cavaleiros dimensionais, pq naum pôde proteger sua filha, e agr quer destruir td com a dimensao 4, pq culpa a todos pela morte de sua filha,
      sim, caio tem exodia, nico invocou Rá, agr é aguardar p saber qual dos 2 irá vencer... rs
      e a denise tava brava c o nico, naum c o evandro... rs

      Excluir
  2. Comentário atrasado, mas tá valendo kkk

    O nico vai perder, afinal, o vilãozão é responsabilidade do Protagonista esquecido rs... mas acho que o Nico ainda vence e o Kimaru que vai levar o plano adiante, mas minha opinião é uma bosta

    ResponderExcluir
  3. isso é o legal de minha fic, vc nuca sabe o q vai acontecer, qts de vcs naum pensaram q eu iria derrotar nico por eu ser o autor da historia, qts de vcs naum pensaram q eu iria derrotar o dark na primeira temporada e ser o campeão? rs

    ResponderExcluir