sexta-feira, 30 de maio de 2014

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT’S EPISÓDIO 46 - QUANDO UM GÊNIO DUELA!!! O MELHOR DUELISTA DA GERAÇÃO!!!



Gabriel: *saca e pensa* É ISSO!!! *fala* BELEZA!!! EVANDRO, DE FATO EU NUNCA ENFRENTEI ALGUÉM COMO VOCÊ... NÃO É EXAGERO A FAMA QUE VOCÊ TEM... MÁS A SUA SORTE ACABA AQUI!!! EU DESCOBRI O PONTO FRACO DE SEU BARALHO...
Evandro: hum...?
Gabriel: EVANDRO, SUA ESTRATÉGIA SÓ É INVENCÍVEL ENQUANTO SEU MUNDO DA FANTASIA ESTIVER EM CAMPO, SE ELE FOR DESTRUÍDO TODO O SEU TRABALHO VAI PRO ESPAÇO!!! EU ATIVO A CARTA MÁGICA "TUFÃO MÍSTICO DO ESPAÇO"!!! E ASSIM EU DESTRUO O SEU MUNDO DA FANTASIA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Evandro: O QUÊ!??? *surpreso*


Gabriel: EVANDRO, ESSE DUELO É MEU!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... *um furacão começa a se formar indo na direção do Mundo da Fantasia*


Evandro: ... *vendo o furacão vindo em sua direção*


*Em outro lugar, Nico indo atrás de Evandro e Gabriel*
Nico: *pensando* Eu só espero chegar a tempo... Se você encostar um dedo no Evandro Gabriel... Eu mesmo vou acabar com você... *apertando os punhos* maldição...
*Phoenix - EUA*


Evandro: hunf... *dá um sorriso discreto*




Gabriel: AH, TÁ DE SACANAGEM!!! O QUE FOI QUE HOUVE!???
Evandro: *bastante ferido e exausto* Arf... Arf... Arf... você deve se lembrar da minha carta mágica "Magia Refletora" que eu ativei no meu último turno não é...?
Gabriel: COMO É!??? *lembra*
*Lembrança - Flashback*
Evandro: EU ATIVO MINHA CARTA MÁGICA MAGIA REFLETORA, E ASSIM, POSSO DEIXAR O MEU MUNDO DA FANTASIA MAIS PODEROSO!!! *o mundo da fantasia brilha por alguns segundos*
*agora*
Gabriel: ENTÃO... AQUELA HORA...!???
Evandro: exatamente!!! A Magia Refletora coloca um Contador Mágico sobre uma carta mágica no meu lado do campo, e assim que o oponente tenta destruir a carta mágica que eu selecionei, o contador é destruído no lugar da minha carta...
Gabriel: MALDIÇÃO!!! *pensando* Não é possível... Ele já tinha tudo isso calculado...? Ele sabia do ponto fraco do seu baralho e sabendo disso já montou uma carta de contra-ataque... Ele está sempre um passo à minha frente... Que tipo de inimigo estou enfrentando...? Evandro... Você é um gênio... Eu nunca enfrentei alguém como você... *olha pra própria mão* estou tremendo... Pela primeira vez na minha vida... eu estou sentindo... Medo... O que esse cara tem...? Pela primeira vez estou com medo de perder...
Evandro: Arf... Arf... Arf... *exausto e ferido*
Gabriel: *pensando* más ao que parece você não vai aguentar por muito tempo... Devido a vida mole que você leva, seu corpo não adiquiriu resistência necessária para duelar dimensionalmente... Eu tenho vergonha de adimitir isso más... Eu estou torcendo pra você não aguentar esse duelo... *apertando os punhos*
Evandro: *cabisbaixo, fraco e ferido* Arf... Arf... Arf...
Gabriel: *pensando* NÃO!!! EU ME RECUSO A PERDER PRA ESSE CARA!!! ESSES OLHOS... ESSES MALDITOS OLHOS... *lembra*
*Lembrança - Flashback*
*Base dos Cavaleiros Brancos, Caio apresenta em seus aposentos para Kimaru e Gabriel o novo membro da organização*

Caio: Gostaria de lhes apresentar o novo membro da nossa organização... O nome dele é Nicolas Souza... Pode se aproximar meu jovem...
Nico: ... *vai entrando sem falar nada já com o uniforme da organização*
Kimaru: *sério* muito prazer...
Gabriel: *sendo sarcastico* é só um pivete... e a julgar pela lata não me parece muito bom...
Caio: Engana-se Gabriel... este jovem é o segundo colocado no Ranking da K.C, um dos melhores duelistas da geração...
Gabriel: hunf... *mostrando pouco caso*
Caio: Gabriel tem um jeito rude Sr. Nicolas, peço desculpas da parte dele e que releve o que ele disse...
Nico: *sério* Tanto faz... O meu objetivo não é perder tempo com inúteis, a única coisa que quero é uma revanche contra Evandro Cunha... E você disse que tinha algo que me faria não só ter direito a uma revanche contra ele como vencê-lo... O que é...?
Gabriel: COMO É QUE É!??? *irritado*
Kimaru: *demonstrando um pouco de surpresa* Evandro Cunha, o ex-campeão?
Caio: Ele mesmo Kimaru, nosso novo companheiro tem contas a acertar com o protegido de Maximillion Pégasus... será interessante vê-lo de novo em um duelo com o nº 1 do mundo...
Kimaru: entendo...
Gabriel: COMO SE ATREVE A FALAR ASSIM COMIGO!??? QUEM VOCÊ PENSA QUE É!??? *ficando cara a cara com Nico*
Nico: meu problema não é com você... saia do meu caminho... *com olhar frio*
Gabriel: Grrrrrr... *pensando* Esses olhos...


Caio: acalmem-se cavalheiros... Nós estamos do mesmo lado, não há razão para brigarmos...
Gabriel: NEM FUDENDO!!! EU NUNCA FICARIA DO MESMO LADO QUE ESSE CARA!!! PODE ESQUECER!!!
Nico: Nisso eu concordo com ele... Eu não quero que ele me atrapalhe e andar lado-a-lado com esse cara só vai me atrasar... Não me atrapalhe... *olhando com frieza para Gabriel e vai saindo em seguida*
Gabriel: DESGRAÇADO!!! EU VOU MATAR VOCÊ NICOLAS, ESTÁ ME OUVINDO!??? VAI SE ARREPENDER DE TUDO O QUE DISSE AGORA, QUANDO CAIO NÃO ESTIVER PERTO EU VOU MATÁ-LO!!! VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR, ESTÁ ME OUVINDO!??? EU VOU MATA-LO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
*outro Flashback*
Kimaru: e quanto a Evandro Cunha? Ele é o ex-campeão do torneio e mesmo tendo perdido ainda é um dos mais renomados do mundo...
Gabriel: *com um sorriso sarcástico* podem deixar o cara comigo, eu tava mesmo precisando de um desafio... e no meio desse monte de sucata vai ser bom ter alguém à altura... hum...

*todos ouvem uma voz*
Nico: *chega junto de Júlia* nem pensem em chegar perto dele, o Evandro é meu, se vocês tentarem qualquer coisa contra ele, eu mesmo acabarei com todos vocês entenderam... e sem contar, que você não teria a mínima chance contra ele...
Gabriel: *fica zangado* COMO É QUE É!??

*outro Flashback* 
Nico: se isso é tudo eu também já vou, não quero me atrasar e cuidar de pedras não é muito de meu feitil...
Gabriel: eu estou indo... *passa por Nico*





*pensando bravo* e você Nico... Vai me pagar por isso... *vai saindo*
 *outro Flashback* 
Gabriel: *expressando um sorriso debochado* ora ora se não é o famoso Evandro... Ex-Campeão do maior torneio de Mostros de Duelo... más me diz... o que um duelista caído assim como faz em um lugar como esse? Do que vão brincar agora...?
Evandro: Quanto aos outros eu não sei... Más já que eu vim até acho que vou botar um fim em suas maldades... Suas atitudes são imperdoáveis!!! *Liga o Disco de Duelo*
Gabriel: Ora ora, quanta valentia... Más eu sinto muito Campeão, se eu duelar com você vou arranjar problemas com seu amigo Nico, o cara tá obcecado em você... Dá uma chance pra ele... *debochando*
Evandro: É isso mesmo ou tudo o que disse agora é somente medo de me enfrentar...? *sério*
Gabriel: *irrita-se, cai fácil em provocações* COMO É!??? *volta a dar um sorriso debochado* Hunf... Tudo bem... Vamos fazer do seu jeito, más não fique se achando, afinal... Que perigo poderia me oferecer um duelista caído como você...?

 
Evandro: É que você vale tão pouco... Que mesmo sendo um duelista caído posso te vencer...
Gabriel: Grrrrr... *liga o Disco de Duelo*
*agora*

Evandro: ARF... ARF... ARF... *muito ferido e exausto*
Gabriel: Grrrrrrr... *pensando* Esses olhos... Esses malditos olhos...


são iguais aos olhos daquele desgraçado...

esse maldito olhar de desprezo... Esse olhar de superior... Quem vocês pensam que são...? Como se atrevem a me olhar com desprezo...? Eu sou melhor do que vocês 2 juntos... Principalmente o seu Nicolas... Se eu derrotar Evandro... O cara que derrotou você... você me olhará com mais respeito... verá que o cara que nunca conseguiu derrotar foi derrotado pelas minhas mãos... e todo esse seu olhar de superioridade vai acabar... vai ver o quanto eu sou melhor que você seu maldito... *grita* DESGRAÇADOS!!! UUUAAAAAAAARGGHHH!!! [LP= 1800]
Evandro: O QUÊ!??? COMO ASSIM!??? O QUE VOCÊ FEZ!???
Gabriel: NADA!!! POR ACASO JÁ SE ESQUECEU DA HABILIDADE ESPECIAL DA MINHA FEITIÇEIRA BRANCA PIKERU!??? ELA ME DÁ 400 PONTOS DE VIDA POR CADA MONSTRO QUE EU TENHA EM CAMPO DURANTE A MINHA FASE DE ESPERA, E NÃO É SÓ ISSO, TURNO PASSADO VOCÊ ATIVOU UMA CARTA MÁGICA, A MAGIA REFLETORA E AGORA EU ATIVEI O TUFÃO MÍSTICO DO ESPAÇO, E COM ISSO, GANHO 500 PONTOS DE VIDA POR CADA UMA GRAÇAS A MINHA ABSORÇÃO DE MAGIA!!! [LP=2800]
E NÃO É SÓ ISSO, O MEU CÉRBERUS GANHA MAIS 1000 PONTOS DE ATAQUE ADICIONAIS!!!

[ATK=2400]



Evandro: *um pouco espantado* Droga... Não adiantou de nada o meu último ataque... Ele recuperou quase todos os seus pontos de vida... Arf... Arf... e no final das contas, quem acabou saindo no prejuízo  fui eu... Arf... Arf... *ferido e exausto*
Gabriel: *pensando* mesmo tendo recuperado meus pontos de vida... Se ele me atacar no próximo turno vou perder... Más já sei o que fazer... Preciso ganhar tempo... *fala* EU ATIVO A CARTA MÁGICA "ESPADAS DE LUZ REVELADORA!!!"
Evandro: ah... que ótimo, era só o que me faltava... *sério*
Gabriel: e a julgar pela sua expressão já deve saber como ela funciona... *com um sorriso discreto*
Evandro: é, eu tô sabendo... Pelas próximas 3 rodadas não poderei declarar um ataque...
Gabriel: exatamente, e isso é mais do que suficiente pra eu poder virar esse jogo...
Evandro: Grrr... *sério*
Gabriel: pode ir... encerro... [LP=3300]
[ATK=2900]


Evandro: *saca e pensa* aquelas Espadas me colocarão numa situação muito complicada, darão tempo a Gabriel de se recompôr... e se os pontos de vida dele continuarem a aumentar... eu não vou mais poder derrotá-lo... Meu Mangá Ryu-Ran só vai poder atacar mais uma vez... e se os pontos dele continuarem aumentando não vai ser suficiente para derrotá-lo... e assim... só me restará a derrota... sem poder atacar o meu baralho é indefeso... *fala* tudo que vou fazer é deixar uma carta virada para baixo... encerro...
Gabriel: *saca e olha* uh... uhuhuhuhaHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Evandro: Grrr... *sério*
Gabriel: EVANDRO, PARECE QUE HOJE É O MEU DIA DE SORTE, JÁ NÃO POSSO DIZER O MESMO DE VOCÊ, NÃO DEVERIA TER LEVANTADO DA CAMA HOJE!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Evandro: ...
Gabriel: PRIMEIRO A HABILIDADE ESPECIAL DA FEITIÇEIRA BRANCA PIKERU ESTÁ ATIVA!!! E GANHO MAIS UM ADICIONAL AOS MEUS PONTOS DE VIDA!!! [LP=4900]
Evandro: Grrr...
Gabriel: MAIS ISSO É O DE MENOS!!! SE EU NÃO POSSO DESTRUIR O MUNDO DA FANTASIA, VOU DESTRUIR SEUS MONSTROS DIRETAMENTE, ELES PODEM SER INVÚLNERAVEIS A ATAQUES, MÁS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJAM IMÚNES A CARTAS MÁGICAS!!! EU ATIVO A MINHA CARTA MÁGICA "VÓRTICE DE RELÂMPAGO!!!" E DESCARTANDO UMA CARTA DA MINHA MÃO EU POSSO DESTRUIR TODOS OS MONSTROS DO SEU LADO DO CAMPO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Evandro: O QUÊ!??? ARRRRRRGHH!!! *os monstros de Evandro são atingidos por um raio*
Gabriel: e sem monstros em campo, posso te atacar diretamente, e eu ainda ganho um adicional nos meus pontos de vida... [LP=5400] Cérberus [ATK=3400]
AGORA, ATAQUEM ELE DIRETAMENTE E ACABEM COM ESSE DUELO!!!
Evandro: EU ATIVO A CARTA MÁGICA, BODE ESPIATÓRIO!!! *4 símbolos ovelha aparecem diante do campo, e em seguida são atacados pelos monstros de Gabriel, destruindo a todos*
Gabriel: O QUÊ!??? [LP=5900] Cérberus [ATK=1400]
Evandro: *sorri com o canto da boca* ainda não... Terminou... *tremendo, mal conseguindo ficar de pé*
Gabriel: *sério* Grrr... droga, você conseguiu escapar dessa vez... más da próxima vez irei pega-lo, pode ter certeza!!!
Evandro: Não se eu não deixar... *saca* ATIVO A CARTA MÁGICA CARTA DE SANTIDADE!!! *ambos sacam até terem 6 cartas nas mãos* EM SEGUIDA ATIVO O "CORTE DE CUSTO" E POR DESCARTAR UMA CARTA DA MINHA MÃO, POSSO REDUZIR 2 NÍVEIS DE TODOS OS MONTROS DA MINHA MÃO!!! SENDO ASSIM, INVOCO MINHA FEITIÇEIRA NEGRA DO MUNDO DA FANTASIA, O REI CAVEIRA DO MUNDO DA FANTASIA E A FORÇA DE ATAQUE GOBLIN DO MUNDO DA FANTASIA!!! AAAAAAARGHHH!!! *grita saindo uma aura de seu corpo* 

Rei Caveira do Mundo da Fantasia: UALALALALALALALLALALALALLALALALALALA!!!





 Feitçeira Negra do Mundo da Fantasia: uahaaaaaa... **



 [ATK=2300]


Força de Ataque Goblin do Mundo da Fantasia: *começam a conversar bobalhadamente entre eles, com sons que não conseguimos entender* uohlhohlolohlholhohlhoburugudaruá!!!
Gabriel: *sério* acha que me assusta... além de não poder atacar você só aumentou meu poder de fogo... [LP=6900] Cérberus [ATK=2400]
Evandro: *pensando sério* se esse duelo continuar... Eu não poderei mais derrota-lo, meus pontos de vida estão acabando e os dele não param de aumentar... *olha pra única carta que tem não mão* Essa carta seria bem útil se não fossem as circunstâncias... *diz* encerro...
Gabriel: *saca* TÁ LEGAL, MINHA VEZ!!! *olha e pensa* "Pedra Mágica de Excavação" ao preço de duas cartas, posso recuperar uma carta mágica do meu cemitério... *sorri e diz* Sabe Evandro... Eu venci esse duelo, com a carta que acabei de sacar a sua derrota é iminente, a carta que acabo de sacar é a "Pedra Mágica de Excavação"!!! Sendo o melhor duelista da Geração você deve conhecê-la, não é verdade?
Evandro: Conheço... *pensa* Pedra Mágica de Excavação... elo preço de duas cartas ele vai poder recuperar uma carta mágica do cemitério... más que carta ele...? ESPERA!???


Gabriel: É ISSO MESMO CAMPEÃO!!! EU DESCARTO DUAS CARTAS DA MINHA MÃO PARA PODER TRAZER DE VOLTA O MEU TUFÃO MÍSTICO DO ESPAÇO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Evandro: ESSA NÃO!!! *espantado*
Gabriel: SORTE A SUA EU NÃO PODER ATIVAR ESSA CARTA ESSE TURNO, PORÉM, NÃO SE ESQUEÇA QUE NÃO PODE ME ATACAR, NO MEU PRÓXIMO TURNO ESTARÁ ACABADO!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!! E EU JÁ IA ME ESQUECENDO... AINDA GANHAREI ALGUNS PONTOS DE VIDA, EMBORA EU NÃO PRECISE MAIS... HAHAHAHA!!! [LP=9000]
Evandro: *saca* EU ATIVO A CARTA MÁGICA POTE DA GANÂNCIA!!! E ASSIM EU PODEREI SACAR MAIS DUAS VEZES!!!
Gabriel: [LP=9500]
Evandro: *pensando* ou viro esse duelo agora, ou acabou pra mim... Eu preciso acabar com esse duelo agora!!! *saca as duas cartas*


Gabriel: hum...? *fica sério*
Evandro: Gabriel... Você me elogiou o tempo todo... más eu devo adimitir que se alguem aqui surpreendeu nesse duelo, esse alguém foi você, você me lembra "ele"... é esforçado e tem uma raça que eu invejo, muito obrigado por esse duelo, embora eu não concorde com seu jeito de pensar, eu ainda tenho o respeito de duelista por você...
Gabriel: *sério*  O QUE ESTÁ DIZENDO!??? POR ACASO ESTÁ DESISTINDO!???
Evandro: não... ao contrário... Vou derrotá-lo e é uma pena... Mesmo sendo o que é sinto muito por te enviar pra Dimensão 4... você me deu muito trabalho...
Gabriel: ESTÁ BLEFANDO!!! *sério*
Evandro: não estou não... Primeiro... Eu ativo minha carta mágica "Mão Cômica" e assim poder tomar controle de um de seus monstros...
Gabriel: É MENTIRA!!! [LP=10000] Cérberus [ATK=2900] *sério*
Evandro: E eu escolho o Mago Negro... *O Mago de Gabriel entra dentro do Mundo da Fantasia e em seguida sai do Mundo da Fantasia*

[ATK=2500]


Gabriel: *irritado* DESGRAÇADO!!! COMO SE ATREVE A ZOMBAR ASSIM DOS MEUS MONSTROS!???
Evandro: Segundo... Ativo minha carta mágica "Energia Negativa"... E essa carta dobra os pontos de ataque de todos os monstros das trevas do campo...

[ATK=5000]



Rei Caveira do Mundo da Fantasia: *fazendo força idiotamente e crescendo de tamanho* uuuUUUAAARRRRGH!!!

[ATK=5000]


*se gabando* GRUARG!!! HGRIUE!!!

[atk=4000]


[ATK=3400]


Gabriel: [LP=10500] *sorri com o canto da boca* Hunf... Evandro, você pode ter aumentado o poder de fogo de seus monstros más se esquece que não pode atacar, por outro lado, no meu próximo turno vou poder ativar o poder ativar meu Tufão Místico do Espaço e mandar o seu mundo da Fantasia pro espaço e todo os seus monstros juntos e...


NÃO PODE SER!!! *espantado*
Evandro: *ferido* pode sim Gabriel... Como pode ver eu também tenho um Tufão Místico do Espaço... O duelo acabou Gabriel...
Gabriel: Grrr... *sério*
Evandro: EU ATIVO O TUFÃO MÍSTICO DO ESPAÇO PARA DESTRUIR SUAS ESPADAS DE LUZ REVELADORA!!! *um tufão passa sobre o Campo Dimensional varrendo todas espadas presas no campo de Evandro*
Gabriel: Droga, Grrrrr... [LP=11000] Cérberus [ATK=3900]
Evandro: MAGO NEGRO DO MUNDO DA FANTASIA, ATAQUE O GABRIEL DIRETAMENTE!!!
Gabriel: AARRRRRRRRGH!!! [LP=6000] *continua de pé* COMO SE ATREVE A ME ATACAR COM MEU PRÓPRIO MONSTRO!??? *sério*
Evandro: droga... REI CAVEIRA DO MUNDO DA FANTASIA!!! ATAQUE O GABRIEL DIRETAMENTE!!! AAAAAARRRRRRRRGH!!! [LP=100] *cai ajoelhado com as mãos no chão, muito ferido, quase sem forças de se manter*
Gabriel: AAAAAARRRRGHH!!! [LP=1000] *cai um pouco pra trás*
*Nico chega ao local da Batalha*


Nico: ... *com olhar frio*
Evandro: *ferido, um pouco surpreso* N-Nico...?
Gabriel: *também muito ferido, com os braços jogados pra frente, com um sorriso debochado no rosto* VOCÊ!??? 
Evandro: ...
Nico: ...
Gabriel: *com um sorriso sarcástico* Nicolas, agora eu entendo porque você era obcecado pelo Evandro... É porque ele é o melhor... De todo não foi um mal pra você... Você queria o Evandro pra você e conseguiu...
Evandro: Arf... Arf... Arf... *muito ferido*
Nico: Eu disse que você não seria páreo pra ele e não me ouviu... Só um duelista pode bater de frente com o Evandro e esse duelista sou eu...
Gabriel: Arf... Arf... Arf... *de cabeça baixa*



Evandro: Arf.... Arf... Arf... *olhando pros 2*
Nico: ...
Gabriel: vamos lá Evandro... ainda é a sua vez... *sorrindo de cabeça baixa*
Evandro: er... grrr... Feitiçeira Negra do Mundo da Fantasia... Ataque o Gabriel diretamente com magia negra da fantasia... 
Gabriel: *pensando* então é isso...?


é o... fim...?
TO BE CONTINUED...

3 comentários:

  1. vaya vaya...
    esse gabriel me irrita bastante para caramba, por causa do "Como é?" "Como é que é?"
    vamos Evandro!!! acaba com esse palhaço!!!
    e eu ainda estou lá desmaiado... "com uma grande placa na mão" Alguém me acorda? Se faz favor, é urgente! Tenho que salvar o mundo! Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pd deixar ad, to tentando... e estou mt perto de conseguir... rs
    e sim ad, continua desmaiado, sera q vc conseguira acordar a tempo de salvar seus amigos, bom, na vdd, eu fui o unico q sobrou ate agr, e a dani... rs

    ResponderExcluir