sexta-feira, 25 de abril de 2014

YU-GI-OH ULTIMATE OPERA WHITE KNIGHT’S EPISÓDIO 44 - ABRAÇANDO O DESTINO!!!























Gohu: *pensando, sangrando ferido* Dani, eu vou repetir o que disse naquele dia... eu não estou fazendo isso porque minha família é pre-destinada a fornecer um Cavaleiro Dimensional por geração, ou por um pedido seu, e mais, não estou fazendo isso porque disseram que é meu destino...




*pensando* EU ESTOU FAZENDO ISSO POR VOCÊ!!!

Kimaru: *colacando uma carta virada para baixo, um pouco surpreso* você é mesmo um cara muito duro... estou gostando de ver...




Gohu: ... *ferido, sem falar nada, parecendo não estar ali, estar somente de corpo*

Kimaru: más parece que você já está começando a sentir os efeitos de um Duelo Dimensional...


Gohu: *pensando* ele tem razão... esse último ataque me feriu gravemente, eu teria resistido ele com mais facilidade más...
*lembrança (Flashback)*
Ad: SENHOR GOHU!!! EU ATACO SEU HERÓI DO DESTINO COM A RAJADA "LUZ BRANCA"!!! *destrói*



Gohu: GRRRRRRRR... [LP=100] *resiste em pé*
*agora*
Gohu: *pensando, ferido, sangrando* parece que o ataque do "Guardião da Luz" me feriu primeiro...



pode ser que eu não tenha mais forças pra lutar com Caio agora, más vou me certificar de que esse inimigo a minha frente seja eliminado...
Kimaru: ... *sério*
Gohu: *pensando* ele é um inimigo formidável... eu nunca fui tão ferido em uma batalha, nem mesmo quando começei a treinar Dimensionalmente... mesmo que o Guadião da Luz vença ele em um duelo, ficará bastante ferido pra confrontar Caio, vou abrir espaço... eu nunca perdi um duelo, e não vai ser agora que irei perder!!!

*Caverna*
*Ad desmaiado*

*Local da Batalha entre Kimaru e Gohu*
Gohu: *saca e olha* sabe, não adiantou de nada você fazer tudo o que fez, vou te derrotar agora mesmo!!!
Kimaru: não mesmo... já se passaram duas rodadas, meu Ciber Dragão Laser volta exatamente de onde saiu... *o Dragão volta para o lado de Kimaru*



Gohu: pode ser... eu ativo a habilidade especial do Senhor Condenação e o mando de volta pro futuro... *o Dragão some mais uma vez*
Kimaru: *pensando* estranho... se ele iria mandar um montro meu pro futuro porque não mandou o Ciber Dragão Final...? O que ele está planejando...?
Gohu: agora eu sacrifico o Senhor Condenação e o Comandante de Disco para poder invocar o "Herói do Destino - Mestre do Medo"


Kimaru: ... *sério*
Gohu: e com isso a habilidade especial do Mestre do Medo está ativa!!! e ele pode trazer até dois heróis do destino do meu cemitério de volta!!! Capitão Tenaz e Comandante de Disco...
[ATK=300]

e como já sabe, quando o Comandante de Disco volta do cemitério, eu puxo duas cartas... *saca duas cartas* e os pontos de ataque do Mestre do Medo é igual a soma de todos os Heróis do Destino que eu controle, dando um total de 3100 pontos!!!
[ATK=3100]


Kimaru: insuficiente... é estranho... porque não mandou meu Ciber Dragão Final pro futuro? suas chances de vencer seriam maiores das que a de agora...
Gohu: seria sim se eu não tivesse uma carta conhecida como "Cidade Negra"!!! *ativa o Campo Mágico e o cenário começa a mudar, levantando vários prédios, enquanto o dia vira noite repentinamente, holograma criado pelo Campo, é claro*




Kimaru: o que é isso...? *sério*
Gohu: Um outro Campo Mágico... e esse vai levá-lo a ruína...
Kimaru: manda ver...
Gohu: HERÓI DO DESTINO - MESTRE DO MEDO, ATAQUE O CIBER DRAGÃO FINAL COM O JULGAMENTO DO DESTINO!!!
Kimaru: *surpreso* O QUÊ!??? VOCÊ É LOUCO!!! O QUE PRETENDE ME ATACANDO COM UM MONSTRO MAIS FRACO!???
Gohu: PORQUE ENQUANTO A CIDADE NEGRA ESTIVER EM CAMPO, TODA VEZ QUE EU ATACAR COM UM HERÓI DO DESTINO MAIS FRACO QUE O SEU MONSTRO, O MEU HERÓI DO DESTINO GANHA 1000 PONTOS DE ATAQUE!!!
[ATK=4100]


Kimaru: O QUÊ!??? GRRRRRRRRRRR... [LP=2300] *resiste de pé*
Gohu: *ferido e um pouco cansado* arf... arf... você vê...?
Kimaru: ... *sério*
Gohu: seus pontos de vida estão expostos... Herói do Destino - Malicioso... ataque o Kimaru diretamente...
Kimaru: ... [LP=1500] *sem demonstrar muita reação*
Gohu: agora Herói do Destino Dunker, ataque o Cavaleiro Branco mais uma vez!!!
Kimaru: Grrr... [LP=300] *resiste de pé*
Gohu: um único ataque e você será derrotado, más antes eu só quero lhe dizer uma coisa, e o que você vai fazer depois disso você decide... arf... arf... *ferido e ofegante*
Kimaru: ... *cabisbaixo*
Gohu: eu não sei o que Caio te disse nem como ele te enganou más não foi exatamente como ele te disse...
Kimaru: ... *cabisbaixo*
Gohu: estou te dizendo isso porque é um duelista excelente e tenho respeito demais por você pra deixá-lo morrer sem saber da verdade... e a verdade é que Caio não pretende dominar o mundo ao lado de vocês e realizar seus sonhos como recompensa como ele diz, a verdade é que Caio pretende destruir todas as Dimensões ao invéz de dominá-las, ele está tão frustrado por ter perdido sua filha que não pretende dominar esse mundo, ele quer destrui-lo inclusive consigo mesmo, talvez seja um jeito de acabar com seu próprio sofrimento, más ele está bastante magoado com esse mundo, e quer destrui-lo para se vingar, porque segundo ele, sua filha foi sacrificada para salvar esse mundo...
Kimaru: ... *cabisbaixo*
Gohu: eu não gostaria de lhe dizer isso más... essa é a verdade... estou lhe dizendo isso pra você tomar uma decisão, quer mesmo morrer por uma causa onde se perder você morre e se vencer você morre também!??? Kimaru, você é um cara frio e calculista, não pode continuar do lado de Caio, porque não se alia a nós e juntos derrotamos Caio e a ambição dele!???
Kimaru: ... *cabisbaixo*
Gohu: então... o que me diz...?
Kimaru: era... isso...?
Gohu: o quê!???
Kimaru: era só... isso que tinha a me dizer...?
Gohu: ... *olha um pouco espantado*
Kimaru: *se exalta* NÃO TEM NADA DISSO QUE EU NÃO SAIBA!!! AO CONTRÁRIO DE VOCÊS, CAIO NÃO MENTIU EM NENHUM MOMENTO PRA MIM, TUDO O QUE ESTOU FAZENDO POR ELE É POR PURA E ESPONTÂNEA VONTADE!!! ELE SÓ ABRIU MEUS OLHOS E ME MOSTROU O QUANTO ESSE MUNDO É PODRE!!! E O QUANTO ELE MERECE SER DESTRUÍDO!!!
Gohu: *espantado* O QUÊ!??? QUER DIZER QUE... MESMO SABENDO DE TODA A VERDADE VOCÊ MESMO ASSIM...???
Kimaru: EXATAMENTE!!! EU SEMPRE SOUBE QUAL ERA A VERDADEIRA INTENÇÃO DE CAIO, ELE NUNCA ESCONDEU ISSO DE MIM, E MAIS, ELE AINDA ME DEU A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER ENTRE SEGUIR ELE OU NÃO!!! E SE EU DECIDI AJUDÁ-LO EM SEU SONHO É PORQUE A VIDA ME MOSTROU QUE NÃO VALE A PENA A EXISTÊNCIA DO SER HUMANO NESSE MUNDO, E O QUANTO ANTES ELE FOR DESTRUÍDO MAIS RÁPIDO O SONHO DE CAIO SE REALIZARÁ!!! E AGORA TERMINE LOGO SUA JOGADA PARA QUE EU POSSA ACABAR COM VOCÊ!!!
Gohu: *espantado com a declaração de Kimaru* v-você não pode estar falando sério... o que te faz ajudar alguém que quer destruir o mundo???
Kimaru: por que o Caio... não é da sua conta... finalize logo sua jogada... *sério, um pouco ferido*
Gohu: *olha pasmo por um instante* tudo bem... foi você quem quis assim... eu sinto muito...
Kimaru: ...
Gohu: HERÓI DO DESTINO COMANDANTE DE DISCO, ATAQUE KIMARU DIRETAMENTE E ACABE COM ESSE DUELO!!! *o Herói do Destino vai até a direção de Kimaru*
Kimaru: NÃO... AINDA NÃO... EU ATIVO O "CHAMADO DO FANTASMA" PRA TRAZER O MEU CIBER DRAGÃO DO CEMITÉRIO!!!


 

Gohu: O QUÊ!??? *Gohu cancela o ataque e o Herói do Destino volta para seu lado do campo*
Kimaru: eu ainda não completei a minha missão, então ainda não posso perder, não ainda...
Gohu: se tinha uma carta como essa porque deixou que eu o atacasse diretamente!???
Kimaru: porque eu tinha de esperar até você atacar com Dunker... você teria vencido se me atacasse com seus monstros mais fracos primeiro...
Gohu: O QUÊ!??? AGORA EU ENTENDI... *pensando* se ele trouxesse o Ciber Dragão de volta antes de eu atacar com Dunker eu teria usado o Dunker para atacar o Ciber Dragão, e com a "Cidade Negra" em jogo, os pontos de ataque do Dunker ficaria 100 pontos mais forte que o do Ciber Dragão e consequentemente eu teria vencido atacando com os meus outros Heróis... Ele montou essa estratégia vendo apenas uma vez o efeito da Cidade Negra, e já conseguiu contra-atacar usando meus próprios monstros contra eu mesmo... definitivamente... ele é um duelista excelente... é de cair o queixo...
Kimaru: agora mesmo que aumente os pontos de ataque do "Comandante de Disco" e do "Capitão Tenaz" será insuficiente pra destruir meu Ciber Dragão e pelo contrário... olha só como esse jogo mudou de rumo... agora é "você" quem vai precisar proteger os seus pontos de vida do meu monstro...
Gohu: passo meu Capitão Tenaz pro modo de defesa, coloco uma carta virada para baixo e encerro...
Kimaru: *saca* EU ATIVO A CARTA DE SANTIDADE!!!

 

*ambos sacam até terem 6 cartas nas mãos*
você vê...? Agora quem está a um passo de perder a alma é você...
Gohu: ... *sério*
AGORA EU ATACO SEU COMANDANTE DE DISCO E ACABO COM ESSE DUELO!!!
Gohu: *sorri* hunf... ATIVO MINHA CARTA ARMADILHA... CONTRA-ATAQUE "D"!!!




Kimaru: *vê o Ciber Dragão saindo de campo* hum...?
Gohu: assim que você escolhe um Herói do Destino como alvo de um ataque, seu monstro é automaticamente destruído... e sem um monstro em campo... acho que não precisa ser muito inteligente pra saber o que vai acontecer...
Kimaru: ainda não, não conte vitória ainda... ativo minha carta mágica "Reincarnação de Monstro" e descartando uma carta da minha mão posso trazer um monstro do meu cemitério pra minha mão... *descarta uma carta e pega uma carta do cemitério*
E adivinha só, a carta que eu acabei de pegar de volta é o meu Ciber Dragão!!!

 

depois encerro jogando uma carta virada pra baixo...
Gohu: Tolo... *saca e pensa* ele colocou o Ciber Dragão no modo de ataque e uma carta invertida, provavelmente quando eu atacar com o Mestre do Medo ele vai destrui-lo com aquela carta, más o que ele se esquece é que graças ao meu Campo Mágico posso destrui-lo com meu Herói do Destino - Dunker... Está acabado... *fala* Herói do Destino - Mestre do Medo, ataque o Ciber Dragão e acabe com esse duelo!!! ATAQUE COM JULGAMENTO DO DESTINO!!!
Kimaru: AINDA NÃO!!! EU ATIVO A "TECNOLOGIA CIBERNÉTICA OCULTA!!!"


Gohu: *pensando* eu sabia...
Kimaru: QUANDO VOCÊ ATACA UM CIBER MONTRO DO MEU LADO DO CAMPO, POSSO ENVIAR UM CIBER DRAGÃO QUE EU CONTROLE AO CEMITÉRIO E EM SEGUIDA SEU MONSTRO É DESTRUÍDO!!! *ambos se destroem*
Gohu: GRRRRR...
Kimaru: GRRRRR...
Gohu: ...
Kimaru: NÃO SÓ ISSO, SUA FASE DE BATALHA TAMBÉM É ENCERRADA...
Gohu: *pensando* agora eu entendo porque ele me pareceu tão despreocupado, mesmo que eu ainda pudesse destruir o Ciber Dragão com Dunker, eu não poderia, mesmo assim, a estratégia dele foi bem arriscada, por exemplo agora, ele não tem mais nenhum Ciber Dragão, nenhum monstro em campo, o que vai fazer...? está querendo ganhar tempo? porque notei que, quanto mais dura esse Duelo Dimensional... mais minha energia é drenada...


Kimaru: ...


Gohu: *pensando* NÃO!!! ISSO NÃO VAI ACONTECER!!!


Kimaru: vamos... ainda é sua vez...
Gohu: encerro jogando uma carta invertida...
Kimaru: *saca*


*solta um sorriso discreto*
Gohu: hum...?
Kimaru: finalmente minha espera vai ser recompensada... Gohu... você foi um inimigo formidável, até agora o único que tinha me dado tanto trabalho pra vencer foi Igor Juliandro, más você é ainda mais terrível do que ele... é um duelista excelente...
Gohu: *ofegante, extremamente ferido e exausto* arf... arf... arf...
 

Kimaru: porém...

 

Gohu: ...
Kimaru: EU ATIVO MINHA CARTA MÁGICA "MONSTRO QUE RENASCE" PARA TRAZER DE VOLTA MINHA CRIATURA MAIS PODEROSA!!!


RESSURGA!!! OBELISCO - O ATORMENTADOR!!!




Gohu: *espantado* O QUÊ!??? ENTÃO O BRAÇO DIREITO DE CAIO TAMBÉM TEM POSSE DE UM DEUS EGÍPICIO!??? ESSA NÃO!!! FOI POR ISSO QUE A FLORESTA PROÍBIDA EM DRANCY ESTAVA TODA DESTRUÍDA, VOCÊ MATOU IGOR COM OBELISCO!!!
Kimaru: EXATO!!! E VOCÊ VAI SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO MEU DEUS EGÍPICIO!!! OBELISCO - O ATORMENTADOR, ATAQUE ELE COM O PUNHO DO DESTINO!!!



Gohu: ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH!!! [LP = 0] *tudo explode*



Gohu: *pensando* estou... morrendo...?
*Lembrança - Flashback*
  
*Dani e Gohu já adulto sentados em um lindo campo aberto, conversando*
Dani: Jovem Gohu... Porque é tão sério...? Você parece estar tão revoltado em ser um Cavaleiro Dimensional, o que eu disse antes não era uma mentira, eu te dou permissão para deixar o seu posto a hora que você quiser meu jovem, tudo que quero é que seja feliz...
Gohu: *sério* Dani... eu já lhe disse isso uma vez... eu não estou fazendo tudo o que faço por que acredito ser o meu destino, eu não acredito em destino a partir do momento em que o Criador nos deu o livre arbítrio... eu estou fazendo isto por você, eu te adimiro, eu te respeito, eu te... *hesita*, enfim... estou fazendo isso porque o meu desejo é estar ao seu lado lutando contra esse mal que nos aguarda, essa batalha pode ser definitiva, e até mesmo nós, os Cavaleiros Dimensionais podemos não sobreviver, por isso estou aqui, pra garantir a sua segurança...
Dani: *sorri* owww... fico muito feliz que pense desse jeito, escolheu lutar ao meu lado mesmo tendo a escolha de viver uma vida pacífica...
Gohu: não teria uma vida pacífica mesmo escolhendo deixar o meu posto, meu avô Gohan me ensinou uma coisa antes de morrer, se Deus nos dá um talento, ele nos dá junto uma grande responsabilidade, então mais do que minha obrigação lutar por algo em que acredito, eu não vou depender desse tal "Guardião da Luz" que pode ser até uma lenda, não temos garantia de que ele exista mesmo... por isso vou fazer minha parte de lutar não só por mim como lutar por esse suposto Herói, por que se ela for só uma lenda, eu serei esse "Herói" que salvará você e o mundo... eu nunca perdi um duelo, e não vai ser qualquer Cavaleiro Branco que vai me vencer...
*Outra Lembrança - Flashback*
Gohu: Ad Gons, você é o "Guardião da Luz", é você quem vai salvar o nosso mundo, não faça eu me arrepender de ter confiado em você...
*agora*


Gohu: agh...*se levantando aos poucos com dificuldade, enquanto o Campo Dimensional vai desaparecendo*
Kimaru: O QUÊ!???*espantado*
Gohu: cof.. cof... *vomitando sangue, indo na direção de Kimaru*


Kimaru: *espantado* NÃO PODE SER!!! VOCÊ JÁ PERDEU, PORQUE CONTINUA A LUTAR!??? PORQUE NÃO FOI ENVIADO PARA A DIMENSÃO 4!???
Gohu: *mortalmente ferido* eu... sei que você é meu inimigo...
Kimaru: HÃ!???
Gohu: más... *chega perto de Kimaru, e o mesmo se intimida, fica com um pouco de medo ao ver que o Cavaleiro Dimensional não morreu mesmo após ter sido derrotado e atacado por um Deus Egípicio*
Kimaru: *com um pouco de medo, encostado na parede, não tendo mais pra onde fugir, também bastante cansado* SAI DE PERTO DE MIM, PORQUE VOCÊ NÃO MORRE!??? *Gohu sussurra algo no ouvido de Kimaru*



*Gohu cai*
Gohu: *pensando* Ad... É verdade que eu não acredito em destino, más isso não quer dizer que eu vá fugir do meu... ou melhor... existindo ou não um destino a cada um de nós... Eu posso optar por fazer de minha escolha o mesmo caminho que meu "destino" preparou pra mim... Ad... Você é o Guardião da Luz, salve o nosso mundo... Protega a minha princesa... Dani, não sou invencível como você achou que eu fosse... Esse homem à minha frente mostrou ser um duelista ainda melhor do que eu já fui na vida... Más tenho certeza de que Ad e os amigos dele vão salvar o nosso mundo, eu sempre vi esse mundo como meu inimigo, e perdendo tempo odiando meu destino eu deixei de ver o que a vida nos dá de belo... Hoje eu vejo quanto tempo que perdi amaldiçoando a vida que me foi oferecida que deixei de lado o mais importante, ver que a vida é bela e única... Eu posso ter perdido a minha... Más saio com o coração mais confortado de ter lutado ao lado de jovens como eles...








e mais... Vou sair sem nenhum arrependimento... Pois o principal eu já fiz... Disse a mulher que amava sobre meus sentimentos... Mesmo você tendo me rejeitado como homem... Não vou morrer com esse arrependimento de não ter dito... Adeus minha princesa... Adeus... Dani... Cuide bem dela Ad... Guardião da Luz... *espira*
 

*Phoenix - EUA*
*Gabriel em frente aos destroços da Última Pedra Sagrada que acabara de destruir*


Gabriel: *com sorriso debochado* hunf... Nada mais fácil... O que foi que houve com a Guarda das Pedras Sagradas? Destruimos todas elas sem dificuldade... Bom... Missão completa, o jeito agora é voltar e ver o que o que o Caio guardou pra mim, até agora a única coisa que fiz foi destruir essas Pedras idiotas... Quem sabe ele não me dá um adversário que preste... *ouve uma voz*
Voz: quem sabe seu desejo não é realizado agora...
Gabriel: *vira-se* COMO É? QUEM DISSE ISSO!???



VOCÊ!???
Evandro: ao que parece eu cheguei tarde demais...
Gabriel: *expressando um sorriso debochado* ora ora se não é o famoso Evandro... Ex-Campeão do maior torneio de Mostros de Duelo... más me diz... o que um duelista caído assim como faz em um lugar como esse? veio proteger a Pedra Sagrada? Más como ver, eu acabo de destruir a última Pedra Sagrada... Ou seja... A única coisa que limitava o poder dos Deuses Egípicios agora não existe mais... E agora...? O que vocês "Patrulha Defensora da Sociedade" vão fazer..? Do que vão brincar agora...?
Evandro: Quanto aos outros eu não sei... Más já que eu vim até acho que vou botar um fim em suas maldades... Você não poupa mulheres e crianças... Suas atitudes são imperdoáveis!!! *Liga o Disco de Duelo*
Gabriel: Ora ora, quanta valentia... Más eu sinto muito Campeão, se eu duelar com você vou arranjar problemas com seu amigo Nico, o cara tá obcecado em você... Dá uma chance pra ele... *debochando*
Evandro: É isso mesmo ou tudo o que disse agora é somente medo de me enfrentar...? *sério*
Gabriel: *irrita-se, cai fácil em provocações* COMO É!??? *volta a dar um sorriso debochado* Hunf... Tudo bem... Vamos fazer do seu jeito, más não fique se achando, afinal... Que perigo poderia me oferecer um duelista caído como você...?
Evandro: É que você vale tão pouco... Que mesmo sendo um duelista caído posso te vencer...
Gabriel: Grrrrr... *liga o Disco de Duelo*
Evandro / Gabriel: DUELO!!!
TO BE CONTINUED...

4 comentários:

  1. Será que o Evandro vai vencer? seria bom!
    e o gohu teve uma luta muito boa, mas perdeu :(

    ResponderExcluir
  2. é, teremos o ex-campeao de volta à ativa, e sim, infelizmente o gohu duelou bravamente, kimaru mostrou ser um duelista fantastico

    ResponderExcluir
  3. Faltou os outrooooos , tem leitores q nao viram desde o começo e eu perdi uns capítulos ;((
    Ai Evandro vc ainda tem os caps escritos né?

    ResponderExcluir